Sobre '' qq's '' e uma possivel volta do vote-kick
Boa Noite, ou melhor boa madrugada, por meio desse post venho me manifestar sobre como anda a situação do jogo cujo o assunto é desrrespeito e falta de educação, choro, crianças etc.
Hoje eu estava la de boa com minha arma vip. pois não paguei 140 mil zp para deixa-la guardada né ? entro na sala para jogar com ela nos primeiros kills ja começo a ser xingado de '' lixo '' '' doente '' '' ruim '' '' so clica de vip '' '' preto doente '', gente eu fico revoltado com isso por que tudo isso ? por causa de 1 arma ? por causa que algumas pessoas tem e outras não ? por que tanto choro, rage ? ( espero que algum mod , gm, alguem superior leia este post. ). As vezes me pergunto, '' se um dia o vote-kick voltar '' acho que nunca mais poderei jogar de vip. Pois apenas por jogar de vip ja sou xingado de tudo que vocês possam imaginar, sei que não sou apenas eu, milhares de players passam por isso. Mas acho que nunca deveria voltar o vote-kick pois se não '' Limitaria '' O uso de armas no jogo, devemos nos unir e fazer um jeito de banir esse povo que fica xingando, dando rage por causa de arma. Fico muito revoltado com isso, mais unica coisa que nois resta a fazer é ignorar estes tipos de pessoas.
Hoje eu estava la de boa com minha arma vip. pois não paguei 140 mil zp para deixa-la guardada né ? entro na sala para jogar com ela nos primeiros kills ja começo a ser xingado de '' lixo '' '' doente '' '' ruim '' '' so clica de vip '' '' preto doente '', gente eu fico revoltado com isso por que tudo isso ? por causa de 1 arma ? por causa que algumas pessoas tem e outras não ? por que tanto choro, rage ? ( espero que algum mod , gm, alguem superior leia este post. ). As vezes me pergunto, '' se um dia o vote-kick voltar '' acho que nunca mais poderei jogar de vip. Pois apenas por jogar de vip ja sou xingado de tudo que vocês possam imaginar, sei que não sou apenas eu, milhares de players passam por isso. Mas acho que nunca deveria voltar o vote-kick pois se não '' Limitaria '' O uso de armas no jogo, devemos nos unir e fazer um jeito de banir esse povo que fica xingando, dando rage por causa de arma. Fico muito revoltado com isso, mais unica coisa que nois resta a fazer é ignorar estes tipos de pessoas.
Comentários
-
Desativa o bate papo eu faço isso! '-'
-
Eu desativo o bate papo também. Infelizmente é uma ferramenta que os jogadores não sabem usar, raramente tem algo útil para ler. Só quando pega um time disposto a jogar mesmo.
E quanto as VIPS, acho que não haverá mais jogo então hahaha.. pode reparar, que em todas as salas tem VIP. Joguei um PD lotado e apenas 1 jogador não tinha VIP. -
Já acostumei com choros , comentários ofensivos por causa de arma , o que eu faço é irritar ainda mais eles , KK.
e se o vote kick voltasse , seria o retorno dos pseudos WOGL's q antes eu via direto , hoje em dia não é tanto assim , e é bom jogar sem ser kikado , antes eu sofria demais com isso -
já entrei em uma sala onde o cara tava chorando para a minha m4a1 royal imagina se eu puxo uma vip ****
-
Desliga o F2(chat da sala) e seja feliz
Hoje em dia quando alguém fica de qq mando um S2 ou abraços , beijos...kkkk -
Boa Noite, ou melhor boa madrugada, por meio desse post venho me manifestar sobre como anda a situação do jogo cujo o assunto é desrrespeito e falta de educação, choro, crianças etc.
Hoje eu estava la de boa com minha arma vip. pois não paguei 140 mil zp para deixa-la guardada né ? entro na sala para jogar com ela nos primeiros kills ja começo a ser xingado de '' lixo '' '' doente '' '' ruim '' '' so clica de vip '' '' ***** doente '', gente eu fico revoltado com isso por que tudo isso ? por causa de 1 arma ? por causa que algumas pessoas tem e outras não ? por que tanto choro, rage ? ( espero que algum mod , gm, alguem superior leia este post. ). As vezes me pergunto, '' se um dia o vote-kick voltar '' acho que nunca mais poderei jogar de vip. Pois apenas por jogar de vip ja sou xingado de tudo que vocês possam imaginar, sei que não sou apenas eu, milhares de players passam por isso. Mas acho que nunca deveria voltar o vote-kick pois se não '' Limitaria '' O uso de armas no jogo, devemos nos unir e fazer um jeito de banir esse povo que fica xingando, dando rage por causa de arma. Fico muito revoltado com isso, mais unica coisa que nois resta a fazer é ignorar estes tipos de pessoas.
Cara, eu tenho uma coisa que é em massa e vai te deixar feliz talvez.
Eu deixo o chat ligado, e o primeiro xingamento que recebo já sai o print e é reportado. O que acontece? 60 dias de ban por xingamento pro cara que me xingou.
O ban por xingamento ta mais rápido que por h.ack =D -
Já acostumei com choros , comentários ofensivos por causa de arma , o que eu faço é irritar ainda mais eles , KK.
e se o vote kick voltasse , seria o retorno dos pseudos WOGL's q antes eu via direto , hoje em dia não é tanto assim , e é bom jogar sem ser kikado , antes eu sofria demais com isso
Concordo, se volta o vote-kick acabou nossas m.n's '' apelonas '' vips etc. -
Eu fico MT P00T4 qnd vem um filho do olodum começar a me xingar por causa da minha VIP ou da minha mn (AK super dragon),sério, isso era MT chato. O que eu fazia era: desligar o bate papo e ficar a sala TODA de vip so pró choro ser melhor
Mas se voltar o vote kik, meu filho, já era, acabou, é isso aí, não tem mais jeito, o QQ vai aumentar e não tem chat desligado que resolva. Vc aperta o esc r aparece "votando" aquilo me dava uma raiva mano! Nmrl eu queria que NUNCA voltasse o vote kik sério!!!! -
Cara eu tbm ligava mt pra isso hj em dia eu deixo ligado ou desligado mais geralmente ligado só pra ver o choro e se o cara chora d+ ai eu persigo ele na sala
-
Concordo, se volta o vote-kick acabou nossas m.n's '' apelonas '' vips etc. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Isso acontece muito comigo não em modo arma . mais sim em modo faca , e muito choro para meu machado em modo slash ! Simples diga "QQ ? "[/FONT]
-
Eu nem ligo pra choradeira do chat.
Nunca mais vi Rak no jogo. Apenas bugadores.
E o vote kick kikava mais inocentes do que Rak's.
Toda sala que eu era Ace, ganhava votação.
Os players em geral não são maduros o suficiente pra lidar com uma ferramente dessa. -
Agora as ofensas são punidas, os printes agora são aceitos como prova..... vc tira print e manda pro suporte.
-
Infelizmente ainda tem muita criança no CF e reclama de tudo, se agachou, se mirou, se deu QS, se é patente alta (diz que é FB), se é patente baixa (diz que é hack), se usa VIP, se vai WOGL e mata muito, etc... Mas uma coisa é certeza, vote kick NUNCA tem que voltar.
-
Infelizmente não há como disponibilizar essas ferramentas para essas pessoas imaturas.. Que não sabem fazer bom proveito da mesma e usa para seu próprio "lucro", um exemplo é de quando eu cansava de ser Kikado por estar de ace na sala só para o vice pegar o ace de mim.. São coisas tão ridículas que me revoltava. Mas fico feliz com a notícia que li em algum tópico aqui do fórum onde dizia.."Minha gente...
[GM]Sabbath : " O VOTE KICK JAMAIS IRÁ VOLTAR "
Então meus amigos ( as ), não peçam coisas que ABSOLUTAMENTE não irão voltar.
Caso não acredite, envie um tícket para o suporte para esclarecer a(s) sua(s) dúvida(s)" -
CameloRosa escreveu: »Infelizmente não há como disponibilizar essas ferramentas para essas pessoas imaturas.. Que não sabem fazer bom proveito da mesma e usa para seu próprio "lucro", um exemplo é de quando eu cansava de ser Kikado por estar de ace na sala só para o vice pegar o ace de mim.. São coisas tão ridículas que me revoltava. Mas fico feliz com a notícia que li em algum tópico aqui do fórum onde dizia.."Minha gente...
[GM]Sabbath : " O VOTE KICK JAMAIS IRÁ VOLTAR "
Então meus amigos ( as ), não peçam coisas que ABSOLUTAMENTE não irão voltar.
Caso não acredite, envie um tícket para o suporte para esclarecer a(s) sua(s) dúvida(s)"
Tomare a Deus que nunca volte mesmo. -
Desligue o chat ou faça como eu, concorde com tudo o que o cara diz, ele vai ficar sem jeito e se calar...
Essas crianças que choram pra arma só querem arrumar briga. -
eu dou umas cagadas com arma de gp e os cara já abre o olho, imagine pra quem tem arma zp. não tenho arma de zp pois já experimentei a m4 ciborg e fiquei com medo de viciar no jogo de tão boa que é a arma. ainda assim respeito o adversário que está do outro lado fazendo um jogo limpo independente da arma. fico até feliz quando alguém aparece com vip na sala, é mais experiencia ganha pra quem combate gente com esse tipo de arma.
-
agora que num tem kick levem na esportiva e seguem o cara aqui, num pegue pilha. a parte mais engraçada é os cara do chat e use isso pra ver que vc já tá tão bom que os outros choram. ninguém tem culpa se vc tem duas coisa chamadas ping muito bom e fps estável acima de 45
-
agora que num tem kick levem na esportiva e seguem o cara aqui, num pegue pilha. a parte mais engraçada é os cara do chat e use isso pra ver que vc já tá tão bom que os outros choram. ninguém tem culpa se vc tem duas coisa chamadas ping muito bom e fps estável acima de 45
FPS a cima de 45? sério, eu tenho um notebook i5 que nem placa de vídeo dedicada tem, ligo meu monitor 23" nele, kit Razer etc e o FPS não cai de 130..
Peguei o notebook do meu pai que é um sansung ativbook 2 com 8GB de ram, win 10, 1TB, Intel core i7, e com placa de video dedicada Nvidia Geforce 700 séries 2GB e o fps ficou inferior.. será por ser win 10 ou a placa não estar configurada de modo correto? pois ele está querendo me dar um de presente pelo motivo de eu usar bastante AutoCAD no trabalho e na faculdade etc.. -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Isso acontece muito comigo não em modo arma . mais sim em modo faca , e muito choro para meu machado em modo slash ! Simples diga "QQ ? "[/FONT]
Kkkk também fica lendo "só slash" "lixo" "não sabe jogar nub" "para com slash"? Sempre que leio isso mato quem falou de stab e depois só fico no slash, o QQ aumenta -
CameloRosa escreveu: »
FPS a cima de 45? sério, eu tenho um notebook i5 que nem placa de vídeo dedicada tem, ligo meu monitor 23" nele, kit Razer etc e o FPS não cai de 130..
Peguei o notebook do meu pai que é um sansung ativbook 2 com 8GB de ram, win 10, 1TB, Intel core i7, e com placa de video dedicada Nvidia Geforce 700 séries 2GB e o fps ficou inferior.. será por ser win 10 ou a placa não estar configurada de modo correto? pois ele está querendo me dar um de presente pelo motivo de eu usar bastante AutoCAD no trabalho e na faculdade etc..
ficou inferior como? de 45 ou de 130? cara, vai por mim, notebook não serve pra jogo. não compensa. eu jogo porque num tem coisa melhor pra mim no momento e num gosto de lan house.
tu pode ter o melhor equipamento no seu note, que ele sempre vai pedir uma temperatura mais agradável. o meu é i5 e oscila pra caramba!!!! uma segundo é 19 fps outro segundo é 140 fps. pros equipamentos que temos hj a temperatura é a chave pra um bom fps. qualquer um hj tem um i3 ou melhor em casa. se estiver bem ventilado já voa longe. -
Cr é só vc n dar atenção a esses choroes e responder simplismente isso= FDS,FDS,FDS a porr da arma e minha entao jogo msm fds vc e sua familia! dps bloqueia o bate papo e deixa o cr chingando sozinho la po eu faço isso
-
ficou inferior como? de 45 ou de 130? cara, vai por mim, notebook não serve pra jogo. não compensa. eu jogo porque num tem coisa melhor pra mim no momento e num gosto de lan house.
tu pode ter o melhor equipamento no seu note, que ele sempre vai pedir uma temperatura mais agradável. o meu é i5 e oscila pra caramba!!!! uma segundo é 19 fps outro segundo é 140 fps. pros equipamentos que temos hj a temperatura é a chave pra um bom fps. qualquer um hj tem um i3 ou melhor em casa. se estiver bem ventilado já voa longe.
No meu caso não vejo necessidade em montar um computador gamer.. Meu pai me deu a opção e as peças que eu escolhi daria 6 mil reais, mas usaria o monitor que tenho, teclado, mouse, etc.. Mas pensei bem e não adiantava montar um computador com essa potencia sendo que só jogo cross fire, pois trabalho, estudo e namoro.. Então decidi pegar um monitor lg 23" full hd, deathstallker chroma, deathadder chroma, kraken pro green, goliathus control large, totalizando 2400 com frete.. + notebook de 3,5mil (5900mil) e para mim compensou mais, pois uso notebook na faculdade e na empresa também, então ficou uma coisa que supriu todas as minhas necessidades.. Quanto a ventilação, existem coollers para notebook, estou pensando em comprar um.. mas independente, meu fps não varia tanto assim igual o seu então acho que está bom do jeito que está.