Novo projeto de ts!!
Eae galera, vim propor um projeto que de acordo com a vossa aprovação aprofundarei ele.
Oque seria esse projeto?
BOm o projeto é simplesmente um Teamspeak publico... porém um teamspeak que só ocorreria mix, todas as hrs.
Como funcionara?
será recrutada uma staff onde eles iriam organizar os mix's ara voces. LEgal mas, e se eles nã estiverem online? Fique tranquilo, teremos uma vasta equipe.
Oque eu ganharei com isso?
Bom cada jogador que completar 10 mixes ganhos, sobem um rank, Assim ao final de cada temporadaa (definida pela staff) serão recompesados.
Tem mais?
SIM, se fizermos sucesso começaremos a organizar drafts e até comps.
Entao galera é isso espero que curtem e apoiem esse projeto. ÇÇ
Oque seria esse projeto?
BOm o projeto é simplesmente um Teamspeak publico... porém um teamspeak que só ocorreria mix, todas as hrs.
Como funcionara?
será recrutada uma staff onde eles iriam organizar os mix's ara voces. LEgal mas, e se eles nã estiverem online? Fique tranquilo, teremos uma vasta equipe.
Oque eu ganharei com isso?
Bom cada jogador que completar 10 mixes ganhos, sobem um rank, Assim ao final de cada temporadaa (definida pela staff) serão recompesados.
Tem mais?
SIM, se fizermos sucesso começaremos a organizar drafts e até comps.
Entao galera é isso espero que curtem e apoiem esse projeto. ÇÇ
Comentários
-
Caso o interesse, converse com os organizadores do TS Oficial do Fórum (fronteira.bbhost.com.br), esse projeto poderia dar muito certo lá.
Boa sorte -
Predradror escreveu: »Caso o interesse, converse com os organizadores do TS Oficial do Fórum (fronteira.bbhost.com.br), esse projeto poderia dar muito certo lá.
Boa sorte -
- Tipo um MC'donald rsss vai ta lá toda hora só chegar e PAAAAH :cool:
-
Tem alguma ideia la no ts, oque eu faço para fazer com eles?