Uma arma do mn de gp ( uma m4a1-s-silencer wogl ) M4A1-S-DIGITAL-CAMO !!!!!!
Galera vamos espalhar essa idéia pois no nosso mercado negro de gp não temos uma m4 silencer, e existe tantas m4a1-s que a z8 trouxe para o mn de zp diversas vezes, só estou pedindo uma m4 silencer normal para o mn de gp pois muitas pessoas não gostam ou não podem comprar zp, uma arma que a z8 poderia trazer numa atualização seria a m4a1-s-digital camo. Assim as pessoas parariam de reclamar de uma m4 vip, pois ela poderá puxar uma m4 silencer como a m4a1-A. Lembrando que a m4a1-s-digital camo não é igual a m4a1-X, essa m4a1-X ela tem o aspecto, recoil e precisão diferentes de uma m4 wogl porém ela não tem um silencer e a m4a1-s-DC só tem um silencer que faz a diferença pelo menos pra mim que curto d+ uma m4-s.
E sobre pergunta, se ela é igual as armas do mn de zp ou superior ou podem ser comparada as vips. Bem como eu disse ela é simplesmente uma m4a1-A só com uma skin diferente e também não é tão bonita como a m4a1-s-camo que chegou na att de comparecimento e caixas ouros e tals. Se a z8 quer deixar a comunidade satisfeita e quebrar esse racismo contra as vips que é insuportável e sinceramente desnecessário. Com isso quebraria o QQ das vips e muito mais, sem falar que não tem nenhuma vantagem dessa m4 comparada a uma sakura ou uma predador ou até uma m4 royal dragon que varam e tem um reload ''avançado''. Essa idéia não pode parar ! compartilhem ! comentem !
E sobre pergunta, se ela é igual as armas do mn de zp ou superior ou podem ser comparada as vips. Bem como eu disse ela é simplesmente uma m4a1-A só com uma skin diferente e também não é tão bonita como a m4a1-s-camo que chegou na att de comparecimento e caixas ouros e tals. Se a z8 quer deixar a comunidade satisfeita e quebrar esse racismo contra as vips que é insuportável e sinceramente desnecessário. Com isso quebraria o QQ das vips e muito mais, sem falar que não tem nenhuma vantagem dessa m4 comparada a uma sakura ou uma predador ou até uma m4 royal dragon que varam e tem um reload ''avançado''. Essa idéia não pode parar ! compartilhem ! comentem !
Comentários
-
"Racismo contra as VIPs" , como se arma tivesse raça. Mas seria uma boa uma M4 S no mn
-
a smilegate n iria trazer,pois quando chegassse m4a1(s) no cf quase ninguem iria roletar e n iri gerar capital para a sg e z8
-
Antes eu achava impossível que colocassem uma m4a1-S por Gp agora com as premiações de zumbi cf quade inteiro de m4 tiger ai então não vejo por que não trazer pro mn de GP.
-
Acho meio difícil...