Perdi uma ranqueada por erro do servidor
Eu estava jogando minha humilde partida ranqueada quando , de repente deu um error escrito : Hack tool has been detected. Isso sabendo que eu não tenho nenhum hack.
Peço , por favor , que analisem isso aí e tentem tirar minha derrota ranqueada , pois fui desconectado do servido por bug , sabendo que os que realmente bugam (principalmente mapa castelo) saem impunes e não há nenhuma providencia em relação a esses glitches.
Deixo aqui então duas reclamações em uma só e peço que me ajudem nisso aí , por favor.
Peço , por favor , que analisem isso aí e tentem tirar minha derrota ranqueada , pois fui desconectado do servido por bug , sabendo que os que realmente bugam (principalmente mapa castelo) saem impunes e não há nenhuma providencia em relação a esses glitches.
Deixo aqui então duas reclamações em uma só e peço que me ajudem nisso aí , por favor.
Comentários
-
Bugadores impunes? Meu caro você precisa participar mais do nosso fórum. Todos que são reportados por BUG são banidos, pelo menos todos que eu reportei foram, e olha que eu reportei muitos em... Mais de 50 eu acho.
-
Se quiser pode conferir aqui a LISTA DOS BANIDOS POR BUG, mais de 1000 banidos até agora.