Sobre a Atualização
Bom dia !
A atualização vai ser de hoje para amanha , ou de terça para quarta ?
A atualização vai ser de hoje para amanha , ou de terça para quarta ?
Comentários
-
Acrescentando uma pergunta, será que vem alguma bonificação para ZP? Novamente..
-
Creio que de terça pra quarta , até pq hoje é dia 21 ;-;
Chega logo dia 24 quero le usar muito kkkkk -
Bom dia !
A atualização vai ser de hoje para amanha , ou de terça para quarta ? -
Acrescentando uma pergunta, será que vem alguma bonificação para ZP? Novamente..
A promoção de ZP já está disponível amigo , só que não postaram ainda :-) -
A promoção de ZP já está disponível amigo , só que não postaram ainda :-)
sobrou 300k, To no aguardo da minha desert natal g.g -
A promoção de ZP já está disponível amigo , só que não postaram ainda :-)
Muito obrigado amigo! -
já adquiri 500k conforme te falei aquele dia ****'. Comprei umas caixas de outras armas deixei guardado para roletar mais tarde. Principalmente de Madrugada que não tem quase ninguém kk'
sobrou 300k, To no aguardo da minha desert natal g.g
Ricasso , eu só to com 45k aqui , e olhe lá , nem sei se vou ganhar. -
Olá WinBack_X,
A atualização acontecerá de hoje pra amanhã
Boa sorte pra nós! hehe -
Olá WinBack_X,
A atualização acontecerá de hoje pra amanhã
Boa sorte pra nós! hehe
Obrigado amigo
Sorte para nós ! -
já adquiri 500k conforme te falei aquele dia ****'. Comprei umas caixas de outras armas deixei guardado para roletar mais tarde. Principalmente de Madrugada que não tem quase ninguém kk'
sobrou 300k, To no aguardo da minha desert natal g.g
OBS: Já roletei 550 caixas de M.N e não ganhei nem uma arma se quer até hoje :'( -
CameloRosa escreveu: »Somos dois, coloquei 140k hoje e já adquiri minha nona VIP, mais uma Kukri hahahahaha, roletei 30 caixas natal 2015 porém não ganhei nada.. Estou no aguardo da atualização, pois se vier a tão sonhada Roda da Fortuna (coisa que acho que é impossível mas não custa esperar) colocarei mais 140k de zp para assim ganhar pontos na roda* e tentar ganhar a sonhada D.E Natal e AWM-Natal :')
OBS: Já roletei 550 caixas de M.N e não ganhei nem uma arma se quer até hoje :'(
Boa sorte , eu to só com 45k , não estou muito confiante , mas tudo pelos 50k de zp do evento :-)
Sempre quis ter uma natal , a Pá e a Desert são bem vindas. -
Boa sorte , eu to só com 45k , não estou muito confiante , mas tudo pelos 50k de zp do evento :-)
Sempre quis ter uma natal , a Pá e a Desert são bem vindas.
Igualmente! hahahaha
Numa dessas a sorte está dos nossos lados.. Se ganhar poste aqui no forum para eu parabenizar -
CameloRosa escreveu: »
Igualmente! hahahaha
Numa dessas a sorte está dos nossos lados.. Se ganhar poste aqui no forum para eu parabenizar
Com certeza irei postar , fica de olho no post do Vitorias e Derrotas , mesmo não ganhando , eu posto a minha decepção.
HAHAH , que to sentindo que é certa dessa vez. -
Com certeza irei postar , fica de olho no post do Vitorias e Derrotas , mesmo não ganhando , eu posto a minha decepção.
HAHAH , que to sentindo que é certa dessa vez. -
você ganhou a pá ASUIHASUIHAS '.'
Pois é né , kkkk
O que eu quero mesmo é os 50k , que eu não sei se consegui. -
psé essa att foi uma diliça.... não pera n sei ainda pq ta dando erro no meu cf ta dando até um odio ja toda att é a mesma situação atualiza o jogo e eu acabo ficando sem jogar pq da erro no meu CF PQP