Novas METAS!
Cara.. Lembro de um sistema de antigamente no site do jogo, que se você adquirisse um numero "x" de armas de GP entre outras coisas, você ganhava uma arma crystal e se não me engano era essa M4A1 ai.., sei que foi retirado esse sistema do site, e gostaria muito que voltasse, tipo, mais metas para cumprir dentro do jogo, missões diárias estão sendo esquecidas por não trocaram a arma de recompensa das plaquetas, resultado mensal fraco... O que é legal e mudou um pouco foi esse sistema de comparecimento e aquelas missões que aparecem no "tab" mas mesmo assim acho que falta um incentivo a mais, um foco, uma meta a mais, por que não uma skill nos distintivos? no de sniper, "mãos rapidas", no de faca "alcance +1", rifle "pente estendido", sub "velocidade de carregamento + 0,5" etc.. acharia bem bacana! só uma dica, não espero por isso pois sei que será impossível.
Comentários
-
Verdade, essas missões foram ficando esquecidas e desanimadores de fazer concordo com essa ideia
-
Obrigado [USER="5358858"]Xprezidiario[/USER],
Não digo para fazerem exatamente isso o que eu falei, pois seria "imitação de outro jogo" como por exemplo "PB",
mas falei no intuito de começarem a implantarem sistemas onde jogadores se empolguem a cumprirem certas metas,
criando assim um interesse maior ainda do que já há hoje em dia no jogo CrossFire..
Não deixo nenhuma critica sobre o jogo, amo ele, é o único que eu jogo e levo a sério, e estão de parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo,
Porém como nada é perfeito tem poucas coisinhas ainda que tem que arrumar mas sei que não é uma coisa fácil então não fico cobrando..
Mas deixo aqui mesmo a ideia de implementarem mais metas dentro do jogo. -
Mano concordo contigo, tipo eu sinto muita falta disso, de fazer as missões que eu fazia no PB, eu entro no CF somente pra jogar e mais nada, pq não tem uq fazer além disso, gostei desse sistema de missão, mas sei lá as missões são muito fracas, tipo jogar 60 minutos, 300 minutos, isso não é nem missão de verdade, deveria ser fazer 30 Kills de HS, 40 Kills de Sub, enfim dependendo da patente, e outras eu já fiz um tópico falando sobre os distintivos, e ficou bem parecido com esse seu, realmente alguns apoiaram, mas seria muito difícil isso acontecer.
-
Mano concordo contigo, tipo eu sinto muita falta disso, de fazer as missões que eu fazia no PB, eu entro no CF somente pra jogar e mais nada, pq não tem uq fazer além disso, gostei desse sistema de missão, mas sei lá as missões são muito fracas, tipo jogar 60 minutos, 300 minutos, isso não é nem missão de verdade, deveria ser fazer 30 Kills de HS, 40 Kills de Sub, enfim dependendo da patente, e outras eu já fiz um tópico falando sobre os distintivos, e ficou bem parecido com esse seu, realmente alguns apoiaram, mas seria muito difícil isso acontecer.
Perdão! Não sabia que já havia outro tópico, mas mesmo assim, fico feliz em saber que não sou o único que penso dessa forma..
E quanto a esse sistema de missão, concordo muito contigo, missão presencial não é uma missão, é mais uma ordem a ser cumprida! "FIQUE ONLINE POR 60MIN, 300MIN"
Para mim missão é um DESAFIO, um exemplo é o que você falou, 30 Kills HS, 15 HS de SNIPER* (Para jogadores com um nível superior), essas sim são missões de verdade,
não desvalorizo as missões já existentes como desarmar C4's, 300 kils, etc.. Mas eles deveriam ter pensado melhor nessa questão das horas online como missão.. Foi muito bem colocado este seu comentário! -
CameloRosa escreveu: »
Perdão! Não sabia que já havia outro tópico, mas mesmo assim, fico feliz em saber que não sou o único que penso dessa forma..
E quanto a esse sistema de missão, concordo muito contigo, missão presencial não é uma missão, é mais uma ordem a ser cumprida! "FIQUE ONLINE POR 60MIN, 300MIN"
Para mim missão é um DESAFIO, um exemplo é o que você falou, 30 Kills HS, 15 HS de SNIPER* (Para jogadores com um nível superior), essas sim são missões de verdade,
não desvalorizo as missões já existentes como desarmar C4's, 300 kils, etc.. Mas eles deveriam ter pensado melhor nessa questão das horas online como missão.. Foi muito bem colocado este seu comentário!