Suporte técnico horrivel

Venho postar minha frustração ao abrir um tivket a z8, tive meu computador invadido por um keylogger, minha conta no crossfire e de sorte consegui bloquear meu cartão a tempo, depois de um tempo fui abrir um ticket a z8 pois como a conta era minha eu tinha certeza que ia recuperar pois tinha todos as informações, desde a data de criação até a ultima compra de zp, porem eles fecharam meu ticket alegando que: "a conta foi reportada como vendida,trocada e etc..." E todo o ticket que eu enviava eles mandavam a mesma coisa, implorei pra que eles me mandassem esse tal suporte e eles me enviaram uma captura de tela upada no imgur com um ticket que não foi eu que enviei... Acho muita falta de compreensão ta equipe técnica, a conta vai fazer 4 anos em janeiro, dediquei muito tempo e dinheiro nela, nunca usei programas ilegais e não posso ao menos ter um suporte técnico que me ajude !

Comentários

• Concordo exatamente com vc,o suporte da z8 games é uma bosta,não tenho medo de falar isso.Perdi uma conta com 4 vips e mais de 1200 reais gastos nela.E eles mandavam sempre a mesma coisa após o envio do ticket .Sendo que a conta era minha,nunca emprestei para ninguem,ou até mesmo dei.Tinha o registro do meu cartão meus dados pessoais e eles fazem isso ...falta de vergonha....deveriam ser mais conscientes após ter feitam isso ainda bem que eu não jogo mais essa porcaria de jogo escroto que tiraram tanta grana .Eles só querem isso grana ,cade o ''entretenimento '' ? E o suporte? O jogo existe a varios anos e nada mudou,isso mostra a irresponsabilidade da empresta ,eu tenho uma vontade de abrir um processo e fuder com essa porcaria de empresa ,sorte que não vou perder tempo com isso... so queria dizer pros jogadores abrirem mão de parar de gastarem dinheiro nesse jogo...não vale apena ..desista mano wdfox2 deu a mesma coisa cmg eles leem depois exclui e finge q nada aconteceu.
  • Prezado(o)autor do tópico;

Não existe mau suporte, mas sim a falta de atenção do jogador. Primeiro vale lembrar que você não colocou uma informação concreta para z8games, coloque uma informação boa para que todos possa entender, mande um "ticket para Z8games" relatando o problema, com todas as informações necessária com bom português, tenha uma ótima ortografia.
  • eu nao sei se é problema com meu micro mas o meu crossfire entra normal mas quando eu entro em alguma partida ele fala que o mfc application nao esta respondendo e demora para entrar e quando isso acontece ele dá um zoom no canto superior esquerdo da tela por favor alguem me ajuda
  • fico muito p cara:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: