Remover Armas de dias Báu
Bom dia!
Gostaria de sugerir uma ideia, tem muitos players que não curtem muito algumas armas de dias, devido ao tanto de armas que adquiriram do Mercado Negro. Eventos, Etc..
Eu também tem muitas que não curto. Tem armas que estão no meu Baú só para Ocupar espaço.
Poderia ver algum Botão ''Remover'' também nessas armas de dias no qual a pessoa não gostar e acha que nunca ira usar.
pois tem armas de 2000 dias no meu bau , e nem se quer usei ela 1x.
Gostaria de sugerir uma ideia, tem muitos players que não curtem muito algumas armas de dias, devido ao tanto de armas que adquiriram do Mercado Negro. Eventos, Etc..
Eu também tem muitas que não curto. Tem armas que estão no meu Baú só para Ocupar espaço.
Poderia ver algum Botão ''Remover'' também nessas armas de dias no qual a pessoa não gostar e acha que nunca ira usar.
Comentários
-
Apoiado!!
-
Seria uma boa
-
good ideá...
-
po nem tenho muitas armas e mesmo assim apoio essa ideia tenho aquela dragunov féia pra miz£ra com mais de 3 anos contando e quero tirar aquilo da minha bag e tbm outras armas tbm tipoo m14 digital camo tipo essas armas de dias dadas em eventos tbm por que nem uso pq sempre que me acostumo com a arma o tempo dela na minha bag acaba então quero nem tocar nessas miz£ras o unico item de dias que tem na minha conta que quero manter é o machado CFS q aluguei por uns 3 anos mais ou menos de resto quero distancia
-
Apoiado!!Seria uma boagood ideá...MonsTerMCD escreveu: »po nem tenho muitas armas e mesmo assim apoio essa ideia tenho aquela dragunov féia pra miz£ra com mais de 3 anos contando e quero tirar aquilo da minha bag e tbm outras armas tbm tipoo m14 digital camo tipo essas armas de dias dadas em eventos tbm por que nem uso pq sempre que me acostumo com a arma o tempo dela na minha bag acaba então quero nem tocar nessas miz£ras o unico item de dias que tem na minha conta que quero manter é o machado CFS q aluguei por uns 3 anos mais ou menos de resto quero distancia
Tenho tanta arma podre no meu Baú de dias que se podesse taca fogo AUIHUIAS mexaria -
Seria uma ótima Ideia sem duvida
seria mesmo!
pena que ninguém dos Moderadores e GM veio verificar.
Tenho tanta arma podre no meu Baú de dias que se podesse taca fogo AUIHUIAS mexaria -
Bom dia!
discordo totalmente, tem gente que tem a conta hackeada, e se a pessoa remove as arma de dias, exemplo tenho 154 dias de digamos que 154 dias de m14ebr, ai voce e hackeado o lek vai la e remove, muitos vao entende isso -
kkkk' Mais pena que nenhum GM nem MOD Vai ver isso !! :rolleyes::rolleyes:
-
kkkk' Mais pena que nenhum GM nem MOD Vai ver isso !! :rolleyes::rolleyes:
-
discordo totalmente, tem gente que tem a conta hackeada, e se a pessoa remove as arma de dias, exemplo tenho 154 dias de digamos que 154 dias de m14ebr, ai voce e hackeado o lek vai la e remove, muitos vao entende isso
mais ai é so colocar uma senha que seja diferente da conta.
ex: vc quer remover m14 do bau vc vai la digita a senha e remove ela. -
Problema é dar essas armas sem receber nada em troca