ainda nao chegou zp
Olá bom dia to com poblema com demora no meu zp. fiz pagamento no dia 19/12/15 e ate agora nada do meu zp
vejo muita reclamaçao sobre esse poblemas de demora de zp
Comentários
-
Poderia me informar que método utilizou para realizar a compra (boleto, cartão, depósito)?
-
Olá bom dia to com poblema com demora no meu zp. fiz pagamento no dia 19/12/15 e ate agora nada do meu zp
Se você fez pagamento por boleto bancário, fora do horário de expediente do banco, seu ZP chegará entre hoje e amanhã.
@Edit
Dia 19, foi sábado. Não conta como dia útil, portanto só no final da tarde ou amanhã mesmo. O prazo é de até um dia útil após a confirmação do pagamento, a confirmação deve sair hoje e o prazo vai até amanhã, para ser entregue.
Lembrando que isso só vale para pagamento em boleto bancário. -
Boa tarde, jakin111.
A compra foi feita por boleto bancário ou cartão de crédito?
Normalmente compras feita por boleto bancário é confirmada em até 3 dias úteis e cartão de crédito até 1 dia útil.
Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, verifique o e-mail que você efetuou o pagamento.
Boleto bancário: 24/12
Cartão de crédito: 22/12
Não chegou os seus ZP nas datas acima e nenhuma notícia sobre o mesmo?
Entre em contato com o suporte técnico da BoaCompra informando sobre o problema junto com o número do pedido. Abraços! -
Olá jakin111,
No guia informado pelo [USER="10096906"]HaardWare[/USER] tem tudo o que você precisa saber referente à compra/entrega de ZP Boa sorte -
Cara eu ponhei meu ZP na quarta-feira(16/12/15) e ainda não chegou. A ultima vez q ponhei foi numa quinta-feira o ZP só chegou na terça-feira, então espere que o zp vem!!!
-
Cara coloquei meu zp hoje e chegou 5 minutos depois normal!