Scope bugado da awm

Bom, acho que muitos sabem disso, mas vou colocar aqui, a awm fica com o scope bugado quando esta se jogando com um char feminino

fd1iIYb.png
Scope redondinho, como deveria ser (Char usado: OMOH)

zBJbD48.png
ele bugadinho (Char usado: Víboras)

vou botar aqui em baixo, mostrando que isso acontece com outras awm, nao só a padrão

5aKLqeB.png

IClfkPc.png

Isso acontece com outras, como a zebra, a Red-Dragon e as awm natal, mas nao tirei print pq sou pobre e nao tenho nenhuma dessas e.e

No entanto, o cf ganhou um novo modelo, mais recente, que é o usado atualmente nas armas como a AWM-Metal Líquido, Awm-Magma, Awm-Caçador e na ferrugem (são as que eu lembro), que não ficam zuados

XwQF1GT.png

e aqui uma comparação, pra ficar mais facil ver as diferenças, o da ferrugem, visivelmente mais detalhado.

3DeVGjh.jpg
Ps: Tenta ignorar questão de cores e afins

Minha sugestão é que, já que o crossfire está num clima de atualização gráfica (CF 2.0, UHUUL) seria interessante a atualização grafica das armas e nao só dos mapas.
Não to falando só da AWM, usei ela aqui no tópico porque é o caso mais gritante de diferença, e porque esse scope decagonal ou seila qual o formato daquiloé esquisito.

"cara, vc ta supondo então que eles façam armas novas e então nos teriamos que girar pra te-las? mesmo quem ja tem?"
claro que nao, no jogo só teria a awm"nova", seria basicamente pegar esse modelo novo, e pintar de forma fiel aos modelos antigos, seja de red dragon, ou de natal, ou de blue cristal, os que ja tem teriam apenas uma mudança do modelo 3D(seila se é modelo 3D, nao manjo muito desses barato ai.)

"vc acha que isso pode ser feito?"

eu também me perguntei isso, mas então me recordei de algo, isso ja faz um bom tempo, eu tinha uma acc no CFNA, juntei meus cuponzinhos e peguei uma D.E Gold (sdds trocar cupons por armas permanentes) mas, sinceramente, ela era na minha opinião a arma gold mais feia do jogo, era um amarelo bem zuado, peguei ela mais pra combinar com a awm-rd e porque ela tinha 10 balas. Passado um tempo, eles atualizaram e ela mudou, se tornou uma bela arma dourada e brilhante, aposto que a maioria dos jogadores que tinham elagostaram da mudança. Ok, fui mais uma mudança na cor, mas acho que se aplicaria tambem a esse caso, afinal a jogabilidade da arma nao mudaria em nada.

JECacJ5.jpg
A D.E era como a da esquerda.Pesquisei e vi que ela tem desse jeito no CF China.
A D.E passou a ser como a da direita, é a que temos no nosso CF.

bom, é isso, desculpa pelo longo post, botei imagens para tentar ilustrar o que eu queria dizer.

Ps1:Sei que isso provavelmente nao cabe a equipe que trabalha no nosso cf, mas fica aqui minha sugestao

Comentários