RhuanClomir
O jogo e muito bom goste, Mas pelo amor de deus z8 poem vote kick pq os hackers estao acabando com o jogo.;)
Comentários
-
Quem pede o vote kick no fórum deveria tomar ban......já foi dito milhões de vezes , VOTE KICK NUNCA VAI VOLTAR !!!!!!!!!!!
-
Os GMs já fizeram pesquisas sobre o vote-kick e por mim não há necessidade alguma de voltar, até porque se na sala você tá de ACE e seu K/D está, por exemplo, 19/1 te chamam de hack. Por mim pode continuar sem, porque pelo menos não sou kickado sem motivo.
Eu ainda acho que os hackers vão acabar, só é uma questão de tempo. -
Dito pelo nosso amigo Maurinho: "Os GMs já fizeram pesquisas sobre a ferramenta vote-kick e por mim não há necessidade de trazer de volta essa ferramenta".
Qual seria a vantagem de trazer a ferramenta de volta, já notou que muitos usuários estavam removendo jogador sem necessidade nenhum. Em caso encontre algum hacker dentro da sala, reporte com todas as informações concretas.
"Para enviar tickets de Denúncia contra Hacks acesse nossa Página Principal, clique em Suporte - Formulário Web - escolha opção Cross Fire - Categoria Denúncia de Hackers e siga as instruções." -
Os GMs já fizeram pesquisas sobre o vote-kick e por mim não há necessidade alguma de voltar, até porque se na sala você tá de ACE e seu K/D está, por exemplo, 19/1 te chamam de hack. Por mim pode continuar sem, porque pelo menos não sou kickado sem motivo.
Eu ainda acho que os hackers vão acabar, só é uma questão de tempo.
Cara, diz pra mim que essa tua assinatura é pura zoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque se for verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
O Vote-Kick não retornará ao nosso jogo pois a comunidade não o usava corretamente, isso já foi dito pela GM Sabbath:
[QUOTE= [GM]Sabbath]
Infelizmente o votekick era uma ferramenta extremamente mal-utilizada pelos próprios usuários e jamais irá voltar.
Isso foi apontado pela pesquisa feita entre os usuários, onde a maioria votou pela remoção da ferramenta.
Não adianta fazer spam no fórum sobre isso, o votekick não voltará e você apenas corre o risco de ser penalizado por mau uso do fórum.
[/QUOTE]
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.