Dúvida sobre modificações
Hey..
Eu queria saber o motivo pelo qual proibiram modificações(Killmark,Tela de login,etc.)
Antes era permitido, creio eu. Algum motivo específico para bloquear ou antes já era proibido ?
Eu queria saber o motivo pelo qual proibiram modificações(Killmark,Tela de login,etc.)
Antes era permitido, creio eu. Algum motivo específico para bloquear ou antes já era proibido ?
Comentários
-
Brecha pra colocar hacks sem ser pego.
-
Keylogger dentro dos arquivos , algumas pessoas criavam Keylogger para hakia contas com Keylogger dentro das pasta.
-
Ata, mas então agora se eu modificar posso tomar ban ?
Tudo isso para evitar de eu perder minha acc? -
Ata, mas então agora se eu modificar posso tomar ban ?
Tudo isso para evitar de eu perder minha acc?
A Z8Games não se responsabiliza por percas de contas ou algo relacionado, caso tenha modificação de arquivos.
Após chegada do jogo 2.0 a própria desenvolvedora desabilitou essa opção, por prejudicar à identificação de programas ilegais etc. -
eu lembro que no NA tinha um mod que dava pra vc deixar as armas WOGL com skin da RAZER e no inicio até era maneiro mas vi muitas pessoas perdendo as contas pra keylggers por conta dessas modificações então creio eu que esse é um dos motivos de desabilitarem as opções de modificação