Bug em sala Fechada resulta em ban?

Eu queria saber se é permitido ou não realizar bugs em salas com senha e quando no nome da sala está escrito algo como "Sala pra bug", já que de acordo com as regras bug é proibido, mas antes da remoção do vote kick um GM havia dito que em salas fechadas os jogadores poderiam "criar suas regras" (WOGL, somente VIP...) e remover livremente quem infringisse-as, por isso a dúvida.

Comentários

• GM permitido bugs ?? mostra um print ai.....

Salas com senha são permitidas regras do tipo , sem vip , só wogl , só vip , f.k , f.f....agora bugs ?

Não importa a sala , bug é proibido !
  • OK, obrigado.
    Quanto ao "GM permitindo bug", não tenho print, tanto que isso foi no fórum antigo ainda, ele disse que os players podem criar regras em salas fechadas, e eu errei msm no parenteses ali.
  • Nenhum GM disse que é permitido bugar em sala fechada! O que foi dito certa vez em uma discussão sobre WOGL, é que em salas fechadas os jogadores podem criar suas regras, mas isto se referia a criar regras de restrições de armas e personagens.

Criar uma sala fechada para WOGL é completamente diferente de criar uma sala fechada para bugar! Bugando você está explorando uma falha do jogo, o que está explicitamente proibido nos termos de uso do jogo

Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.
    Gostaria de terminar dizendo que todo os jogadores que participam dessas salas fechadas de bug estão sujeitos a tomarem banimento, pois nada impede que algum Game Master entre nessas salas para aplicar banimentos.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.