MN
O que vocês acham do MN de GP é mais fácil de ganha que o MN de ZP ?
Comentários
-
Tudo a mesma coisa.
A Diferença que as armas do MN de GP, são uns lixøs -
Mesma coisa , a diferença é que GP todo mundo tem , logo acaba parecendo que é mais fácil do que de ZP que não gastamos tantas caixas assim.
-
Particularmente não tenho saco para roletar MN de GP, as armas não me empolgam muito não.. tenho 300 e poucas caixas de cada lá largada, e não tenho a minima vontade de abrir tão cedo..
-
acredito que sim , ontem mesmo tirei duas awm ferrugem com 50cxs ou pode ter sido sorte sei la.
-
Cara, para mim é mais difícil porque sai toda hora. A prova disso é que já peguei 4 MNZP com 1 caixa e até agora, mais de mil caixas na mg3 e ainda não peguei. Tenho 9 de ZP e apenas 2 de GP , muito difícil
-
Mano sem duvidas as M.N de GP são mais faceis de ganhar e sempre ganho elas entre 50 e 25 na roleta elas sempre sai la para a maioria das pessoas as minhas eu ganhei tudo em dias seguidos tipo na terça eu ganhei a AWM da quarta eu ganhei a mg3 e na quinta eu ganhei a m4a1-x mas sempre rolete de madrugada por que sei la acho que sai mais facil nesse horario
-
VitorProbio escreveu: »Tudo a mesma coisa.
A Diferença que as armas do MN de GP, são uns lixøs
Não são ruins não...
E MNGP é mais difícil ganhar sim.Dos meus milhões de GP agora tenho algumas centenas. -
Bem, qual a mais facil eu nao sei so sei que hj tive a crtz de que nao irei mais compra ZP, comprei 2 pct de 140k pra ganha somente uma arma que foi a m4 headshot. Roletei a cx da ares e vi que realmente nao se trata de sorte e sim de um milagre pra conseguir aquelas armas.. quando vc roleta uma arma aparece logo na frente 5 bolinhas e 3 sao as sorteadas pra vc ganha sua tao esperada arma porem as chances delas aparecerem na bolinha de cima ou na de baixo sao maiores que nas 3 do meio ond vc e sorteado. Entao deveria haver algo pra resolver isso pois uma arma virtual nao pode valer 280 reais. Mais so quem pode mudar isso somos nos mesmo parando de compra zp's e ver se eles fazem essas chances de suponhamos 5% seja pelo menos uma porcentagem que faça valer o nosso dinheiro.
-
É porque ganhei 2 MN de GP com 30 caixas cada . E na MN de ZP já gastei mais de 300 caixas e nada .
-
Mercado negro, com certeza é 70% o lucro da SG e da Z8, lá é tipo um sistema pra sugar seu dinheiro, você roleta, roleta e não ganha nada. ai vc ja ta tenso vai lá e compra mais caixas pra ganhar, e quando você ganha você fica tão feliz que é capaz de colocar mais ZP pra roleta em outra caixa desejada! entendeu? mais com certeza esse sistema que so os CF tem é inovador!!
é muito emocionante você roleta e alguém tiver no TS com vc e pega e grita: Ganhoooooo, Ganhoooooo, ai na hora que aparece o PARABÈNS em cima da sua arma desejada! é gritaria, tem casos que gente até chora Hu3Hu3!
Sei que o tópico não tem haver com este assunto mais me veio isso a cabeça e tive que fala:eek: -
Creio que seja mais facil ois ganhei a mg3 e a m4x com 30 caixas cada