Sobre partidas ranqueadas

Estou de saco cheio desses BUG's em partidas ranqueadas, quando não é player usando programa ilegal o próprio CrossFire encontra uma maneira de estressar seus players. Estava platina em PD, e com um tempo sem jogar você recebe uma notificação que seu rank será reduzido a menos que você jogue. Estou a 07 dias tentando encontrar uma partida ranqueada de procurar e destruir e não consigo (provavelmente por causa de players que não querem arriscar seu rank e perder), enfim, passado esse tempo meu rank é descontado e vou para o início do ouro 6 (desconto absurdo).

Fui jogar uma partida para tentar recuperar como ouro 6, cai em um time horrível, carreguei o time durante 04 rounds, fique 14/5, embora tenha perdido a partida pois meu time estava com 02 jogadores a menos, FUI PARA OURO 5. Quero ver um moderador, ou um GM vir aqui no tópico e explicar esse sistema ao pé da letra, porque até agora eu to perdido com tanta coisa ferrando com os players que jogam ranqueada.

Comentários

• O sistema de ranqueamento está bugado desde da atualização coliseu que está assim quando você perde uma partida está descendo muito, antes dessa atualização eu diminuía pouco no máximo isso > [ ] agora estou descendo uma classe > [ ] por partida isso não e normal eu de ouro 5 fui para outro 3 em menos de 20 minutos, então eu parei de jogar até resolverem isso , pois quando não era isso era o time, agora veio esse bug no ranqueamento. vamos ver se eles vão resolver isso hoje.