Sobre partidas ranqueadas
Estou de saco cheio desses BUG's em partidas ranqueadas, quando não é player usando programa ilegal o próprio CrossFire encontra uma maneira de estressar seus players. Estava platina em PD, e com um tempo sem jogar você recebe uma notificação que seu rank será reduzido a menos que você jogue. Estou a 07 dias tentando encontrar uma partida ranqueada de procurar e destruir e não consigo (provavelmente por causa de players que não querem arriscar seu rank e perder), enfim, passado esse tempo meu rank é descontado e vou para o início do ouro 6 (desconto absurdo).
Fui jogar uma partida para tentar recuperar como ouro 6, cai em um time horrível, carreguei o time durante 04 rounds, fique 14/5, embora tenha perdido a partida pois meu time estava com 02 jogadores a menos, FUI PARA OURO 5. Quero ver um moderador, ou um GM vir aqui no tópico e explicar esse sistema ao pé da letra, porque até agora eu to perdido com tanta coisa ferrando com os players que jogam ranqueada.
Fui jogar uma partida para tentar recuperar como ouro 6, cai em um time horrível, carreguei o time durante 04 rounds, fique 14/5, embora tenha perdido a partida pois meu time estava com 02 jogadores a menos, FUI PARA OURO 5. Quero ver um moderador, ou um GM vir aqui no tópico e explicar esse sistema ao pé da letra, porque até agora eu to perdido com tanta coisa ferrando com os players que jogam ranqueada.
Comentários
-
O sistema de ranqueamento está bugado desde da atualização coliseu que está assim quando você perde uma partida está descendo muito, antes dessa atualização eu diminuía pouco no máximo isso > [ ] agora estou descendo uma classe > [ ] por partida isso não e normal eu de ouro 5 fui para outro 3 em menos de 20 minutos, então eu parei de jogar até resolverem isso , pois quando não era isso era o time, agora veio esse bug no ranqueamento. vamos ver se eles vão resolver isso hoje.