Reflexão: Arrependimento de ter gasto nesse jogo...
Já joguei vários jogos online, já depositei pouco em uns e muito em outros, mas nunca me aconteceu de eu ter me arrependido de depositar em um jogo antes (e olhe que já joguei vários administrados pela LUG).Mas pela primeira vez isso aconteceu, e foi aqui no CF AL.Eu olho para trás e vejo o quanto de dinheiro já gastei aqui e me arrependo, só no MN eu gastei mais que o valor de um PS4.Hoje vivemos uma época de incertezas referentes ao jogo (e também a economia).Um dia ele está limpo, no outro impossível de se jogar.Outra coisa que me fez chegar a esse estado é ter finalmente conseguido enxergar a realidade, e essa realidade é que a SG está simplesmente (me desculpem o termo) caga.ndo e andando para nossa versão.São bugs que se encontram aqui há um bom tempo e nada foi feito.A equipe diz que os reportou e os desenvolvedores não deram a mínima.Outra coisa que me deixa decepcionado é ver como a SG trata a comunidade brasileira.Sempre jogando o mesmo lixo aqui, AK, M4. AWM e D.E, só o que realmente muda são as skins. e o que sempre clamamos nunca chega, ou quando chega já não é mais animador como antes.A SG tem uma grande parcela culpa do jogo está assim, mas também não podemos isentar a Z8.Podemos começar por coisas simples que durante muito tempo foram pedidas, e como eu disse antes, e se elas chegaram, já não fazia diferença.Como uma punição maior para body block, poder reportar ofensas através de prints, maior punição para jogadores tóxicos.Outra coisa que a Z8 é culpada é de não ouvir seus jogadores.O evento mensal é algo que muitos gostam e aclamam, mas MUITOS também pediram que evitassem colocar partidas ranqueadas, já que lá é uma área que se tornou domínio de cheaters.E o que eles fizeram?Na tentativa de não deixar o modo morrer, uma certa maneira de obrigar os players a entrarem nesse modo foi colocá-lo como uma das missões do Evento Mensal, que na minha visão foi um golpe baixo e desonroso.
Outra coisa que me decepcionou foi o CF "2.0" que de novo não tem quase nada.Sinceramente, quando ele foi anunciado para a nossa versão, eu pensei que as coisas mudariam, que entraríamos em uma nova era, que tudo seria diferente.Mas nada mudou, tudo continuou na mesma, e algumas coisas até pioraram (como cheaters e bugs).
Outro ponto que é o DESCASO, DESPREZO, que a Z8 tem com os veteranos.Sempre rola prêmios para contas que são criadas em certas épocas, assim tentando trazer novos jogadores.Mas o que acaba acontecendo é de vermos jogadores "novatos" equipados dessas armas e também de cheaters.Enquanto os veteranos não ganham nada, apenas um GRANDE "console" na "reta".
Outra coisa são os eventos mal planejados.Sinceramente, vocês acham mesmo que nesse "Embaixador do Crossfire", ali são novos jogadores?O que teve de nego no primeiro evento pegando outro PC de casa e colocando uma conta que ele mesmo criou para lhe dar caixas, não foi brincadeira.Sem falar dos que usaram das lan houses.Muito mal pensando, até parece que foi algo feito de última hora, sem o mínimo de planejamento.
Mas o que quero dizer aqui é, se estão pensando em depositar aqui, eu só tenho um conselho a dar.Pense bem antes de gastar seu dinheiro nesse jogo, pense se não há outras coisas que podem ser feitas com ele.Aquela peça para incrementar seu PC, aquele jogo que você está com as mãos coçando para jogá-lo, aquele console dos sonhos, ou qualquer outra coisa.Não direi o que cada um deve fazer com seu dinheiro, mas pense bem antes de depositar cada real aqui, será que realmente está valendo a pena investir em um jogo que você mais se estressa do que se diverte?Que o futuro é uma incógnita?Que os honestos estão perdendo cada vez mais espaço?Pensem bem meus caros, pensem bem...
Outra coisa que me decepcionou foi o CF "2.0" que de novo não tem quase nada.Sinceramente, quando ele foi anunciado para a nossa versão, eu pensei que as coisas mudariam, que entraríamos em uma nova era, que tudo seria diferente.Mas nada mudou, tudo continuou na mesma, e algumas coisas até pioraram (como cheaters e bugs).
Outro ponto que é o DESCASO, DESPREZO, que a Z8 tem com os veteranos.Sempre rola prêmios para contas que são criadas em certas épocas, assim tentando trazer novos jogadores.Mas o que acaba acontecendo é de vermos jogadores "novatos" equipados dessas armas e também de cheaters.Enquanto os veteranos não ganham nada, apenas um GRANDE "console" na "reta".
Outra coisa são os eventos mal planejados.Sinceramente, vocês acham mesmo que nesse "Embaixador do Crossfire", ali são novos jogadores?O que teve de nego no primeiro evento pegando outro PC de casa e colocando uma conta que ele mesmo criou para lhe dar caixas, não foi brincadeira.Sem falar dos que usaram das lan houses.Muito mal pensando, até parece que foi algo feito de última hora, sem o mínimo de planejamento.
Mas o que quero dizer aqui é, se estão pensando em depositar aqui, eu só tenho um conselho a dar.Pense bem antes de gastar seu dinheiro nesse jogo, pense se não há outras coisas que podem ser feitas com ele.Aquela peça para incrementar seu PC, aquele jogo que você está com as mãos coçando para jogá-lo, aquele console dos sonhos, ou qualquer outra coisa.Não direi o que cada um deve fazer com seu dinheiro, mas pense bem antes de depositar cada real aqui, será que realmente está valendo a pena investir em um jogo que você mais se estressa do que se diverte?Que o futuro é uma incógnita?Que os honestos estão perdendo cada vez mais espaço?Pensem bem meus caros, pensem bem...
Comentários
-
O que realmente me faz pensar sobre esse tema é o nerf de armas pagas no CF. Como se já não bastasse colocar em eventos, quase todas as armas de MN ZP que gastei muito para adquirir, fora muitas outras que torrei horrores e fiquei so na expectativa de ganhar, em eventos super mal organizados...Ou da situação deplorável que anda o jogo nos últimos 3 ou 4 meses, lotado de hackers... Eu sei que de acordo com os termos deles eles podem modificar os itens do jogo da maneira que bem entendem, mas mesmo assim é algo no mínimo antiético. Já sei que ficar aqui falando também não vai mudar nada, so o que podemos fazer e tentar mudar a nós mesmos, e talvez então o mundo também mude...é so fazer doer no bolso deles...
-
com certeza você tem toda a razão, parece que pra SG só tem 4 armas no jogo: AK, AWM, M4 e D.E, tem tantas armas boas pra eles trazerem, tantos Bugs pra corrigirem, mas o que eles preferem? pega uma Ak de GP e transforma em uma AK-47 DDB! CF AL é um jogo jogado por boa parte dos BR, a SG deveria prestar atenção nisso, até imagina quando que eles ja faturaram desde de 2012 pra cá? 4 anos de CF ja rendeu uma ÒTIMA grana pra eles, isso podemos afirma sem medo!
Eu jamais quis falar isso um dia... porém se a situação que está piorar, logo logo iremos ver a seguinte mensagem no fórum:
NOSSOS SERVIDORES IRÃO DESATIVAR VOSSAS ATIVIDADES! OBRIGADO A TODOS!
Uma mensagem dessa que eu não quero ver! mais se continua do jeito que está, isso não vai demora muito não!
Mais acha que o nosso CF só está passando por uma fase difícil, só tirando o Vote-Kick já foi uma grande vitória para nós jogadores!
Z8 tem que repassar todos Bugs por detalhes para a SG, pega mais firme na punição, ban por bug 60 dias? bani permanente e pronto!
esse ano tivemos 4 VIPS, 4 VIPS (Diamente, M82A1, Víboras e D.E predador) e armas de M.N de ZP mais de 60. e de GP? no maximo 10, se duvidar até menos!
SG Fatura MILHÃO POR ANO, mais invés de arrumas nossos bugs, só dão a att e pronto! os BR que se danem!
Tava a muito tempo querendo desabafa tudo isso!! -
com certeza você tem toda a razão, parece que pra SG só tem 4 armas no jogo: AK, AWM, M4 e D.E, tem tantas armas boas pra eles trazerem, tantos Bugs pra corrigirem, mas o que eles preferem? pega uma Ak de GP e transforma em uma AK-47 DDB! CF AL é um jogo jogado por boa parte dos BR, a SG deveria prestar atenção nisso, até imagina quando que eles ja faturaram desde de 2012 pra cá? 4 anos de CF ja rendeu uma ÒTIMA grana pra eles, isso podemos afirma sem medo!
Eu jamais quis falar isso um dia... porém se a situação que está piorar, logo logo iremos ver a seguinte mensagem no fórum:
NOSSOS SERVIDORES IRÃO DESATIVAR VOSSAS ATIVIDADES! OBRIGADO A TODOS!
Uma mensagem dessa que eu não quero ver! mais se continua do jeito que está, isso não vai demora muito não!
Mais acha que o nosso CF só está passando por uma fase difícil, só tirando o Vote-Kick já foi uma grande vitória para nós jogadores!
Z8 tem que repassar todos Bugs por detalhes para a SG, pega mais firme na punição, ban por bug 60 dias? bani permanente e pronto!
esse ano tivemos 4 VIPS, 4 VIPS (Diamente, M82A1, Víboras e D.E predador) e armas de M.N de ZP mais de 60. e de GP? no maximo 10, se duvidar até menos!
SG Fatura MILHÃO POR ANO, mais invés de arrumas nossos bugs, só dão a att e pronto! os BR que se danem!
Tava a muito tempo querendo desabafa tudo isso!! -
CooNN, concordo com o que você falou, mas veja que o Brasil não é muito amado em jogos online. Em alguns jogos (não sei nesse) os IPs brasileiros foram banidos por que os players brasileiros (não todos, mas a maioria) usa de bugs e chea.ts para se beneficiar sobre os outros players. Não estou dizendo que só os brasileiros fazem isso mas que os dos outros países fazem de forma moderada podemos dizer, enquanto os brasileiros fazem de forma excessiva. O modo que a SG viu para tirar ha.cks do servidor considerado os principais talvez (NA, CH) foi fazer um servidor no pais do che.aters pra que eles ficassem lá no canto deles bugando e usando os seus ch.eats. Aposto que nos servidores a qual os brasileiros jogavam diminuíram consideravelmente o número de ch.eats só fazendo um servidor BR.
Agora, sabendo que tem uma pá de che.ats nesse CF aqui, tu acha que os caras vão dar prioridade em alguma coisa aqui? Mesmo a z8 passando os problemas, esses problemas são resolvidos não de forma tão priorizada, eles querem é que os cheaters e tal se acabem td em uma bola de fogo mesmo, e infelizmente nós que jogamos certo, ficamos juntos nisso
Eu acho certo isso? Não, mas entendo a situação dos caras também. -
Eu só comprei uma vip e colete/capacete. MN é joga dinheiro no lixo. Tenho coisa melhor pra gastar meu dinheiro, que na chance de ganhar uma arma num joguinho virtual, sendo que mesmo que por um milagre eu ganhe ela, só serei xingado no meio das salas e terei gente travando para pegar as armas de MN e no caso das VIP's "medavip, medavip"?O que realmente me faz pensar sobre esse tema é o nerf de armas pagas no CF. Como se já não bastasse colocar em eventos, quase todas as armas de MN ZP que gastei muito para adquirir, fora muitas outras que torrei horrores e fiquei so na expectativa de ganhar, em eventos super mal organizados...Ou da situação deplorável que anda o jogo nos últimos 3 ou 4 meses, lotado de hackers... Eu sei que de acordo com os termos deles eles podem modificar os itens do jogo da maneira que bem entendem, mas mesmo assim é algo no mínimo antiético. Já sei que ficar aqui falando também não vai mudar nada, so o que podemos fazer e tentar mudar a nós mesmos, e talvez então o mundo também mude...é so fazer doer no bolso deles...
Sim, o nerf das armas pagas é a pior porcaria dos CF's. Não há um anti materiel rifle que não veio nerfado > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/648298-crossnerf-anti-materiel-rifles-as-armas-mais-nerfadas-do-cfal -
Descobri que minha conta vale 200 pratas no mercado negro.
4 salas foram necessárias pra conseguir a 1ª missão da semana. Já abandonei as missões mensais, rankeadas, qualquer modo que não seja PD ou CE. Só entro na conta pra marcar presença e pegar minha caixinha verde no Natal.
Com o 'anúncio' do CF2, esse CF vai cada vez mais ser deixado de lado. Isso é fato!.. O que eu espero é que haja um bônus no próximo para quem investiu nesse aqui. Castelos irão queimar se isso não acontecer... -
Mas a equipe diz já ter repassado todos os bugs, e se essa informação for verídica, coisa que eu acredito que seja, é a SG que está caga.ndo e andando para a nossa versão, para nossa comunidade.Na verdade eu acredito que a nossa versão seja tipo uma versão de testes, assim o que não der certo aqui é revisto e aprimorado para quando chegarem em outras versões.Muitas armas que a comunidade queria foram jogadas para o sistema de comparecimento.Menos mal, porque eles poderiam fazer pior, jogar as armas para sistema de eventos ou então de presente para jogadores iniciantes.
SG parece que tá usando o CF AL de cobaia, só focam no CF CHINA! como eu disse eles só dão a Atualização no inicio do mês e só volta no outro mês pra pega os lucro e já dão outra atualização e assim vai indo, e os bugs? nego bugando rampa no castelo, ak-47 tira 28 com tiro na cabeça, tem vezes que eu to jogando levo um tiro na cabeça, (aquele barulho que faz quando arrancam seu capacete) vo ve meu HP, 72! um tiro de M4 n tira nem 50 na cabeça? só no CrossBug, Ops!! BugFire, Opa!, Crossfire:p
a respeito de novas arma...por que não colocar essas armas de comparecimento que vieram mês passado na loja e algumas no M.N de GP e colocar armas de M.N de ZP nas missões de comparecimento? O CF quase nem tem arma nova e quando vem, é raríssima de se pegar! -
Faça como eu e meu mestre Superviatren, apenas use o fórum, oque é essencial para nossas vidas,e obrigado pela atençao
-
Faça como eu e meu mestre Superviatren, apenas use o fórum, oque é essencial para nossas vidas,e obrigado pela atençao
Ah sim! é super divertido ficar discutindo de um jogo que nem jogamos no fórum né? Quanta ignorância... -
Devia ter incluído isso no tópico:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Switcher > http://crossfirefps.wikia.com/wiki/The_Fates
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK-47-Knife_Transformers > http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK-47-Beast
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Born_Beast > http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Transformers
Lançam uma vip básica pra depois pegar ela, dar uma melhorada e fazer você ficar com duas caso queira aquela melhor.
Perda de dinheiro... -
Por favor pessoal, não saiam do caminho do tópico, vamos deixar esse pequeno pokemon que só quer chamar a atenção dentro de sua pokemediocridade, ok?
-
Putz, mais um bloqueado por posts aqui, superviatren já é chato demais, agora tem seguidor ou fake, sei lá como dizer.
Vai ser block também. Administradores do fórum deveriam tomar alguma providência por favor, os caras não sabem nem escrever e ficam nos posts corrigindo os outros e ainda por cima escrevendo errado, querendo pagar uma de moderador ou GM se enquadrando na equipe (não sei se são ou não, mas ninguém falou isso formalmente no fórum caso sejam)
Vlw flw 2bj -
Não é permitido falar o nome de outros jogos no fórum oficial da Z8Games, jovem Coon
-
Desculpe pelo o que irei falar, mais quando criam esses tipos de tópicos, nem um GM ou MOD se manifesta, parecendo que correm dos seu problemas igual bandido corre de polícia
-
Mano gastei 150 comprando minhas vips e me arrependo até hoje mas não pelo fato das armas serem ruins pelo contrario, me arrependo mesmo é de ter contribuído com a organização que não liga para nós, eu gostava mesmo do jogo quando o sismos ainda tava no jogo tipo no inicio do ano ele procurava sempre apresentar as atualizações para a gente fazia lives e toda att tinha um conexão z8 ai dps que ele saiu ficou mo bagunçado não ligavam mais para trazer atualizações do x-trapo decente nem tem mais lives, antes eu curtia d+ o Jogo passava 5 horas jogando facil agr não consigo nem jogar 2 salinhas de P&D seguidas Mas fazer o que né eles não ligam para nós só estão interessados em faturar eu mesmo n gasto mais nenhum real nesse jogo até eles começarem a fazer algo para nos beneficiar no jogo geralmente nós entramos no jogo para dFazer o estresse diminuir mas acabamos ficando mais estressados jogando é complicado varios bugs que seriam faceis de se arrumar eles nunca consertam esses bugs bestas.
pra resumir isso é um descaso conosco por isso não irei colocar nenhum real meu nesse jogo até tomarem providencias para tentar pelo menos deixar o jogo decente por que do jeito que está não dá -
Primeiramente quero deixar meu Like, e SIM pode falar de BOCA CHEIA a SG TÁ CAGAND0 PARA O NOSSO CF, cara eu vendo as armas que existem no CF China, CF Vietnamita, o tanto de armas que os caras tem por lá, enquanto nós aqui , AK, Awm e D.E, a quanto tempo nós pedimos e esperamos o mapa Dust2? a equipa é empenhada não tenho dúvidas, eles nós respondem quando podem e escutam bastante nossas sugestões, mas infelizmente a única coisa que eles fazem e receber ordens da SG, mais nada, quanto tempo nós esperamos por mais MN's de GP, e mais armas na loja? e cade? já faz mais de 4 meses que não chega nada na loja, se botaram o MN de GP pra suprir essa carência seria melhor tirar ele então e botar as armas dele na loja, né msm? pq não continuam botando armas na loja e no MN ao msm tempo? a única coisa que essa SG fez por nós foi mandar os dados para a att do X-Trap quando o CF tava passando por aquela crise a uns 2 meses atrás, isso só dps que nossa paciência já estava no limite, e dps que os GM's não conseguiam controlar mais a situação (E eu aposto que os GM's estavam implorando por ajuda da SG naquele tempo desde do começo da crise dos hackers), ou seja eles estão super atrasados com nós, e sempre fazem tudo em cima da hora, ou fazem qnd já não é mais necessário.
-
Devia ter incluído isso no tópico:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Switcher > http://crossfirefps.wikia.com/wiki/The_Fates
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK-47-Knife_Transformers > http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK-47-Beast
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Born_Beast > http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Transformers
Lançam uma vip básica pra depois pegar ela, dar uma melhorada e fazer você ficar com duas caso queira aquela melhor.
Perda de dinheiro... -
Por isso que ja nem ligo mais para itens pagos nesse jogo, ja aprendi com meu fracasso no MN a muito tempo (tentei apenas 1 vez) e foi o suficiente, de agora em diante so capacete, colete, kit c4 e ja era...Denúncia de hackers so é efetiva para quem faz parte da staff, e quando vc reporta algum erro ou bug, demora dias ou ate semanas para responderem (e isso quando respondem) com alguma mensagem automatizada de que "o problema sera enviado para os desenvolvedores" (so que depois de uns tantos meses). Ate AP ta bugado nesse jogo, nem jogando MZ consegui me livrar de estresse, tenso...
-
-
Falou tudo mano, o que eu fico mais impressionado é a questão de bugs, faz muito tempo que os bugs foram descobertos, não podem simplesmente arrumar? Colocar uma outra camada dentro da caixa ou até da parede, mas não, preferem investir em coisas que vão dar dinheiro pra eles, não melhorar o nosso jogo. Em questão os Cheaters eu sei que é muito difícil combater pois existem muitos "ratos" por ai que não sabem jogar e ficam estragando o nosso jogo.
Muitos jogadores ficam: "Ah, quando vai chegar a ak cyborg?" "Ah, não vejo a hora de vim as caixas de natal" "Ah será que vem o machado VIP no CFAL?"
Ao invés de ficar fazendo essas perguntas, porque não se pergunta se o CF vai melhorar? Se os bugs vão acabar? E os cheaters? -
Concordo com tudo que disse, 2016 não irei depositar 1 centavo no CF, e se eu for, sera só para pegar os personagens que se chegarem, chegarem na loja, fora isso preferirei gastar com outras coisas.
-
Eu estava comentando um texto bem legal aqui e essa beleza de fórum que nos temos deu erro e eu perdi tudo então vou resumir tudo o que eu ia dizer.
O jogo esta praticamente imjogavel, quando não é hackers ou bugadores é sala dando erro.
O suporte do jogo esta péssimo, vale mais a pena você mesmo tentar corrigir seu erro ou procurar no youtube do que tentar aqui no Fórum ou no Suporte, por que a única resposta que a Moderação e o Suporte nos da é ''Reinstale seu Jogo'', como se nos tivéssemos internet de 200 Mega pra ficar fazendo isso sempre que o jogo da erro.
A falta de armas novas não esta só no CF AL, esta em todos os CrossFire, china só tem re-skin também e olha que é o CF que a SG mais da atenção... O que é isso? preguiça de desenhar armas novas pro jogo?
Nossa única esperança é o CrossFire 2 mesmo, por que este não tem volta...
E olha que é uma empresa que lucra milhões por dia e bilhões por ano, dinheiro pra deixar o jogo bom é o que não falta, só falta a vontade mesmo... -
Eu estava comentando um texto bem legal aqui e essa beleza de fórum que nos temos deu erro e eu perdi tudo então vou resumir tudo o que eu ia dizer.
O jogo esta praticamente imjogavel, quando não é hackers ou bugadores é sala dando erro.
O suporte do jogo esta péssimo, vale mais a pena você mesmo tentar corrigir seu erro ou procurar no youtube do que tentar aqui no Fórum ou no Suporte, por que a única resposta que a Moderação e o Suporte nos da é ''Reinstale seu Jogo'', como se nos tivéssemos internet de 200 Mega pra ficar fazendo isso sempre que o jogo da erro.
A falta de armas novas não esta só no CF AL, esta em todos os CrossFire, china só tem re-skin também e olha que é o CF que a SG mais da atenção... O que é isso? preguiça de desenhar armas novas pro jogo?
Nossa única esperança é o CrossFire 2 mesmo, por que este não tem volta...
E olha que é uma empresa que lucra milhões por dia e bilhões por ano, dinheiro pra deixar o jogo bom é o que não falta, só falta a vontade mesmo...
https://www.youtube.com/watch?v=oymfqdkIvrY
https://www.youtube.com/watch?v=wYhNpzPBmGw
https://www.youtube.com/watch?v=o5Yb3Nepc8k
https://www.youtube.com/watch?v=Ar9oU8Kfeec
https://www.youtube.com/watch?v=ffvOPGnzjII
https://www.youtube.com/watch?v=xcmXWMP06EI
https://www.youtube.com/watch?v=cr5gPn6HOx4
entre outras,mas a maioria são re-skin são no maximo 5 armas novas e 30 re-skin de ak,m4,awm e D.E -
Namoral,falo tudo mano cf ta osso mesmo,ainda bem que n gastei muito nele,mas ainda vejo ele melhorando.
-
O jogo está péssimo, está tudo péssimo. Graças a deus eu gastei aqui menos de 400 reais, quando chegou a grande nóticia do CF2, ufa, novas coisas, novos interesses, até comprei as Fates na pré-venda. Mas quando chegou, absolutamente nada de novo, nada de interessante, e graças a isso, eu raramente jogo pois o jogo está MUITO chato e desinteressante. Entrei no fórum para ver o estado dele... Morto.
-
Não deixem o tópico morrer.
Se fosse algum metido a mod iria todo mundo correr pra ter certeza que zuou ele né? -
Eu já perdi o interesse no CF a muito tempo no máximo eu jogo 1 partida a cada 4 meses e ainda bem q ñ gastei quase nd nesse jogo. Mas confesso q as vezes eu entro no cf só pra ver os replays q eu salvei :]
-
Bom, eu li todos os comentários desse tópico, e esse não é o primeiro jogo que não da certo aqui no Brasil e nem vai ser último. Podem pesquisar, a maioria dos jogos que são distribuídos aqui no Brasil, não tem o mesmo conteúdo do que tem nos outros países.
EVENTOS
Outros países - Beneficio para os jogadores e diversão
Brasil - Lucro
CONTEÚDO
Outros países - Exclusivo
Brasil - Atrasado
DESENVOLVEDORES
Outros países - Atenção e dedicação para resolver problemas
Brasil - Não dão a mínima
A verdade é essa, o Brasil no mundo dos jogos para computador, é apenas um ponto de LUCRO. Ninguém está interessado na opinião dos jogadores, no que os jogadores querem.
E muito disso é culpa de nós mesmos, brasileiros. A galera usa programa ilegal, vê que não teve punição nenhuma e coloca dinheiro no jogo. Simples e esse ciclo se repete na maioria dos jogos.
DINHEIRO > ABISMO > RECLAMAÇÕES -
Depois de tanto tempo aqueles bug continuarem é uma vergonha.
Os GM fazem a parte deles (segundo os GMs que não fazem mais parte) Eles passam as informações de cada bug,o respawn C1S,mas de nada adianta.
Os desenvolvedores querem mesmo é deixar a maioria dos BRs Toxico aqui pra não ser uma praga em outras versão.
Só resta é saber quanto tempo vai durar essa palhaçada. -
O que mais me irrita nem é os bugs. É as reskins e os nerfs