Um dos primeiros dias felizes no CF!
Hoje eu estava jogando com um amigo meu do clã ai achamos um ''Confronto entre equipes mapa aleatório'' ai eu entro na sala e do nada, ''CONFRONTO ENTRE EQUIPES MAPA ALDEIA'' ai eu pensei ''WTF esse mapa não era de faca e granada?'' mas não era de rifle mesmo, primeira vez que eu jogo esse mapa modo arma...
Obs: Na hora de tirar o print eu apertei o TAB ai saiu com os frags por isso tampei.
Queria saber se vocês já jogaram esse mapa modo arma? Ou outro mapa de arma que exclusivo só para um modo, tipo Gladiador, Marte, etc...
Obs: Na hora de tirar o print eu apertei o TAB ai saiu com os frags por isso tampei.
Queria saber se vocês já jogaram esse mapa modo arma? Ou outro mapa de arma que exclusivo só para um modo, tipo Gladiador, Marte, etc...
Comentários
-
Ja tinha visto um print de um amigo meu jogando faca ultra (marte) com pistola, so que nunca consegui fazer tal feito (nem tentei) e-e
-
Às vezes acontece mesmo...
Gladiador modo SNIPER? Pera... -
x escreveu:Label;n650485]Ja tinha visto um print de um amigo meu jogando faca ultra (marte) com pistola, so que nunca consegui fazer tal feito (nem tentei) e-e
-
Não entendi porque tampou os nomes ,-,
Esse bug sempre acontece no Confronto Entre Equipes, já está bem antigo e ainda não resolveram. -
Isso acontece quando cria mapa de confronto entre equipes aleatório, comigo já caiu em marte, e no esgoto.
-
Skarloff008 escreveu: »Não entendi porque tampou os nomes ,-,
Esse bug sempre acontece no Confronto Entre Equipes, já está bem antigo e ainda não resolveram. -
:rolleyes:.........................KKKKKKKKK.
-
Sempre que eu deixo os nome o post ''some misteriosamente'' sabe?