Gm gaiato, o novo ctrl c+ ctrl v do suporte?

Sério isso?Mais um Ctrl c+ Ctrl v do Suporte?Lamentável.

Ticket #ILC-768-90847
Caso algum GM possa ver o ticket e fazer o trabalho CERTO!

Comentários

• CooNN escreveu: »
    Sério isso?Mais um Ctrl c+ Ctrl v do Suporte?Lamentável.

Ticket #ILC-768-90847
    Caso algum GM possa ver o ticket e fazer o trabalho CERTO!
    Prezado(o)autor do tópico:

Nesse caso isso ocorre porque algumas perguntas se encaixa nas reposta correta, por isso que algumas mensagem se repeti como por exemplo: " acabar com os hacker, denúncia de jogadores por print, até mesmo quando vai recuperar alguma conta com algumas informações incorreta". Sempre é bom lembrar que depende muito das resposta do jogador.

Você também não colocou algumas informações concretas para que a equipe entenda, por isso que foi colocado a mesma resposta.
  • Será que posso ter a ajuda de um GM ao invés desse [Removido] que acha que faz parte da equipe Z8 Games?
    Será que posso ter a ajuda de um GM ao invés desse [Removido] que acha que faz parte da equipe Z8 Games?
    Calma CooNN ,come Snickers
  • Envio um ticket, espero 3 dias, para que no final o GM que o atendeu nem leia, meta um ctrl c+ ctrl v, ou se leu não soube interpretar o que estava escrito (o que é algo preocupante e o ao mesmo tempo deplorável, pois se trata de um funcionário remunerado) e quando venho aqui no Fórum atrás de ajuda, a única "pessoa" que aparece aqui é um babaquinha que pensa que faz parte da equipe z8 games?A que pontos vocês deixaram isso chegar, a que ponto!
    Envio um ticket, espero 3 dias, para que no final o GM que o atendeu nem leia, meta um ctrl c+ ctrl v, ou se leu não soube interpretar o que estava escrito (o que é algo preocupante e o ao mesmo tempo deplorável, pois se trata de um funcionário remunerado) e quando venho aqui no Fórum atrás de ajuda, a única "pessoa" que aparece aqui é um babaquinha que pensa que faz parte da equipe z8 games?A que pontos vocês deixaram isso chegar, a que ponto!

CooNN, tu é corajoso falar assim do suporte. Te lembra no outro tópico, que postei um print fazendo uma crítica ao sistema e fui ameaçado com um último aviso? Agora tenho que falar "mansinho", senão tchau pra minha conta ****

Enquanto isso, esse superviatren que fica se fazendo de MOD faz tempo, não leva nem uma punição.

Não dê atenção pra esse cara.Ele é um fanfarrão.
  • TioAbtino escreveu: »

CooNN, tu é corajoso falar assim do suporte. Te lembra no outro tópico, que postei um print fazendo uma crítica ao sistema e fui ameaçado com um último aviso? Agora tenho que falar "mansinho", senão tchau pra minha conta ****

Enquanto isso, esse superviatren que fica se fazendo de MOD faz tempo, não leva nem uma punição.
    Não ofendi ninguém, apenas falei a verdade, e caso seja punido ou sofra represálias por isso, a Z8 só estará mostrando como anda perdida.E esse palhaço que fica aqui achando que é MOD, os verdadeiros MOD's deveriam já ter aplicado uma punição a ele, mas como o único MOD que está presente no Fórum está mais preocupado de ficar procurando por "palavras de baixo calão" e aplicando advertências por motivos pífios, eu acredito que essa baixaria continue.
  • Deve ser pq esse GM é muito Gaiato mesmo, Coon!

E o SuperBoltren achando que vai ganhar alguma coisa no fórum e-e
    E se a gente reclamar ele dá uma resposta sem nexo e (sem) sentindo achando que a "resposta" dele fez a gente precisar de terapia ._.
  • Bom, a Sabbath é a responsável por essa área, e pelo que parece ela não está trabalhando esses dias, o que é uma lastima, já que se ela estivesse ativa eu já teria obtido uma resposta.Como não consegui isso, enviei outro ticket TOTALMENTE DETALHADO, para caso o um GM com uma má interpretação de texto seja o responsável pelo meu atendimento, ele não poderá usar da desculpa de "falta de informação".
    Bom, a Sabbath é a responsável por essa área, e pelo que parece ela não está trabalhando esses dias, o que é uma lastima, já que se ela estivesse ativa eu já teria obtido uma resposta.Como não consegui isso, enviei outro ticket TOTALMENTE DETALHADO, para caso o um GM com uma má interpretação de texto seja o responsável pelo meu atendimento, ele não poderá usar da desculpa de "falta de informação".

Sabbath me fez feliz junto com a Divha ontem <3
    Não ofendi ninguém, apenas falei a verdade, e caso seja punido ou sofra represálias por isso, a Z8 só estará mostrando como anda perdida.E esse palhaço que fica aqui achando que é MOD, os verdadeiros MOD's deveriam já ter aplicado uma punição a ele, mas como o único MOD que está presente no Fórum está mais preocupado de ficar procurando por "palavras de baixo calão" e aplicando advertências por motivos pífios, eu acredito que essa baixaria continue.

Pois é, aí que tá, complicado que o GM que ler o ticket pode entender como ofensa, igual falei pro [GM]Viriato, admito que fui "mais grosso que parafuso de patrola", mas não com intenção de ofender.
    Mas o lado bom disso foi que depois daquele ocorrido, ele baniu todos meus reports, só na lista dos bugadores deve ter uns 10 que reportei **** e baniu rápido, alguns até no mesmo dia. Aí eu digo, isso é ponto positivo pra eles!

Aí fico pensando, se a gente que mantém o jogo não fizer essas críticas, vai ser sempre assim? Do jeito que tá, não tá funcionando, tem muita coisa pra melhorar, exemplo as contas fakes, já enviei sugestão de confirmar a criação da acc por email+cel, mas por enquanto não deu em nada...
  • Olá galera!

Este tópico será fechado. Mal-entendidos naturalmente acontecem, porém não vejo nada que não possa ser civilizadamente resolvido. O atendimento será continuado através dos tickets.
Esta discussão está fechada.