Comprei zp POR CARTAO e nao chego :v

Bom, eu comprei zp pelo sistema do pagseguro e quando finalizei a compra apareceu que no meu email tinha o comprovante de compra, fui verificar e nao tinha nada ! e meu zp n chego oq eu faço ?

Comentários

• Boa noite, Kyuuubi.

Verifique o e-mail que você efetuou o pagamento e/ou pagseguro.
    Normalmente compras efetuadas por cartão de crédito tem o prazo de 1 dia útil.

Entre na conta da empresa e verifique se existe notícias do pagamento.
    Caso não tenha, entre em contato com a empresa que você efetuou o pagamento e/ou empresa do cartão. Abraços!
  • Kyuuubi escreveu: »
    Bom, eu comprei zp pelo sistema do pagseguro e quando finalizei a compra apareceu que no meu email tinha o comprovante de compra, fui verificar e nao tinha nada ! e meu zp n chego oq eu faço ?
    Prezado(o)autor do tópico:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação no site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar , guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você aguardar seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo é de 3 dias úteis, pois é utilizado esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
    Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
  • Como você comprou pela PagSeguro, aconselho entre em contato com o suporte da mesma.
    Z8Games apenas cuida da parte de depositar o ZP, translação e pagamento é com as outras as empresas, no seu caso, a PagSeguro.
    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml#rmcl