Qual comprar ?
EAE DELÍCIAS DESTE FÓRUM !!! (• ε •)
Bom. Meu " HeadSet " da feirinha quebrou semana passada ( ashausha ), dai andei pesquisando um pouco e encontrei essas duas maravilhas aqui:
Eu andei vendo alguns Reviews e Testes, porém, eu sou bem " medroso " em termos de compras ONLINE ! Acontece que eu quero ter CERTEZA de que irei realizar uma boa compra....
Eae, algum manjador para me ajudar a decidir !? Obrigado, desde já. :rolleyes:
Comentários
-
Eu recomendo o 1° pela sua interface sendo muito ótima, possuir um designer lindo e com uma frequência boa.
-
Decidir qual HeadSet comprar ou em qual site vc deve comprar?
-
superviatren escreveu: »Eu recomendo o 1° pela sua interface sendo muito ótima, possuir um designer lindo e com uma frequência boa.
Realmente é muito bonito, mas o outro também, pelo menos ao meu "ver".....Quero comprar mais pela qualidade de Som e Micro ! :rolleyes:Decidir qual HeadSet comprar ou em qual site vc deve comprar?
HeadSet -
Bom eu tenho o Headset Gx Gaming Genius Hs-G700v Cavimanus, que é inclusive da mesma marca do primeiro Headset que você citou a cima.
Ao meu ponto de vista essa marca é muito boa, é bem confortável é tem um excelente som também. Não me arrependo de ter comprado o Headset que citei.
Em questão de compras, eu comprei pela Americanas, chegou super rápido. Questão de dois dias.:) -
Halls_Black escreveu: »Bom eu tenho o Headset Gx Gaming Genius Hs-G700v Cavimanus, que é inclusive da mesma marca do primeiro Headset que você citou a cima.
Ao meu ponto de vista essa marca é muito boa, é bem confortável é tem um excelente som também. Não me arrependo de ter comprado o Headset que citei.
Em questão de compras, eu comprei pela Americanas, chegou super rápido. Questão de dois dias.:)
Hmm... Realmente o primeiro me parece muito bom e resistente para esta faixa etária de preço !! Mas ainda não estou convencido... :rolleyes: -
Hmm... Realmente o primeiro me parece muito bom e resistente para esta faixa etária de preço !! Mas ainda não estou convencido... :rolleyes: -
Halls_Black escreveu: »Sem problemas, pesquisa um pouco mais antes de comprar haha. Afinal melhor comprar algo que realmente iremos gostar e suprir a necessidade do que acabar se arrependendo depois.:p
Verdade ! Por esse motivo que tenho este receio tão GRANDE ahsuahsa.... Mas vem cá, uma perguntinha básica aqui ahsuahsa, o seu Isola bem os sons externos ? O micro dele é bom ? Valeu ! :rolleyes: -
Verdade ! Por esse motivo que tenho este receio tão GRANDE ahsuahsa.... Mas vem cá, uma perguntinha básica aqui ahsuahsa, o seu Isola bem os sons externos ? O micro dele é bom ? Valeu ! :rolleyes: -
- Vou aproveitar o seu tópico e ver qual é o melhor deles 2 para não criar outro tópico sobre o mesmo assunto e vou comprar um tambem rss o azul é muito lindo ' *-*
-
[USER="1300240"]Halls_Black[/USER] Valeu mesmo cara ! Andei vendo mais alguns Reviews e o primeiro me parece mais em conta, além de ser mais bonito ( pelo menos eu acho )....Obrigado ! Vou comprar o primeiro.
[USER="3473481"]Magrinhow77[/USER] kkkkkk. Eu já me decidi, vou ficar com o primeiro ! E você ? :rolleyes: -
[USER="3473481"]Magrinhow77[/USER] kkkkkk. Eu já me decidi, vou ficar com o primeiro ! E você ? :rolleyes:
- Po já que o primeiro é melhor vou comprar o primeiro mesmo rsss ele podia ser azul tbm :'( **** -
Magrinhow77 escreveu: »
- Po já que o primeiro é melhor vou comprar o primeiro mesmo rsss ele podia ser azul tbm :'( ****
Ouvi " boatos ", de que é possível mudar a cor do LED branco ( O escorpião )....Mas não confirmo nada ! :rolleyes: -
[USER="1300240"]Halls_Black[/USER] Valeu mesmo cara ! Andei vendo mais alguns Reviews e o primeiro me parece mais em conta, além de ser mais bonito ( pelo menos eu acho )....Obrigado ! Vou comprar o primeiro.
[USER="3473481"]Magrinhow77[/USER] kkkkkk. Eu já me decidi, vou ficar com o primeiro ! E você ? :rolleyes:
Agora já que viu uns Reviewns do mesmo deve ter sanado mais algumas dúvidas haha. Qualquer coisa estamos ai! -
Ouvi " boatos ", de que é possível mudar a cor do LED branco ( O escorpião )....Mas não confirmo nada ! :rolleyes:
- partiu gastar o dinheiro que foi ajuntado o ano todo *
* ' -
Halls_Black escreveu: »Sem problemas amigo! Realmente ele é bonito mesmo haha. Eu não me arrependo do Headset que comprei, cumpriu com os meus propósitos. Só não posso dar uma opinião exata sobre este Headset que citou, pois não tive como testar. Porém é uma marca muito boa!
Agora já que viu uns Reviewns do mesmo deve ter sanado mais algumas dúvidas haha. Qualquer coisa estamos ai!Magrinhow77 escreveu: »
* '
kkkkk, o meu só em FEVEREIRO ;-;.....Mas vale a pena esperar ! :rolleyes: -
Algum MOD para finalizar o Tópico !? ( POR FAVOR )
Obrigado. \O/ -
Magrinhow77 escreveu: »
* '
Você ganha menos de 1 real por dia para comprar um Headset de 150-200 reais ? lol
E eu gostei desse segundo, ainda mais pela possibilidade de deixar o microfone mais escondido, assim é possível usar ele também no celular enquanto está no metrô
USB, ahhhhh, se tivesse uma entrada de áudio normal ou um sem fio, até gostaria -
Você ganha menos de 1 real por dia para comprar um Headset de 150-200 reais ? lol
E eu gostei desse segundo, ainda mais pela possibilidade de deixar o microfone mais escondido, assim é possível usar ele também no celular enquanto está no metrô
USB, ahhhhh, se tivesse uma entrada de áudio normal ou um sem fio, até gostaria
Achei o 1° mais Style !!! E tem entrada P2 !!! :rolleyes: -
Tópico encerrado à pedido do autor
Esta discussão está fechada.