For ̶P̶α̶u̶l̶ Mercado Negro GP
Procede as informações ??
Nos últimos meses não venha nenhuma caixa nova no M.N de GP.....
Pra quem não entendeu https://www.youtube.com/watch?v=D2NvoYKf7S0
Nos últimos meses não venha nenhuma caixa nova no M.N de GP.....
Pra quem não entendeu https://www.youtube.com/watch?v=D2NvoYKf7S0
Comentários
-
Em janeiro deve chegar personagem e mngp
-
Até chegar MN de GP , vou ter Netos.
-
É uma coisa que eu acho que não tem como eles abandonarem,mas não podemos duvidar de nada.
Se forem esperar todo mundo ganhar,pra poder vir mais,vai ser sacanagem de mais. -
Pois é, não vejo mais nada ali, pena que a época onde as M.N GP vinham a cada mês
E lá vamos nós para a mesma situação do M.N GP do CF NA
A mesma cena que eu vejo quando uma grande arma temporária vai embora do meu baú é essa... -
eles estão pouco se lixando pra gente sem arma nova no M.N de GP sem sistema de BP sem sistema de troca de cupons por arma permanente sem armas novas na Loja de GP Sem atualizações do X-Trapo sem Poaarr nenhuma se é que vc me entende a e sem Ribbons tbm
-
CodeBreak06 escreveu: »Em janeiro deve chegar personagem e mngp
Pra que mais um personagem ? E tudo a mesma coisa...Até chegar MN de GP , vou ter Netos.
Ui Mr.Catra do fórum , kkkkkÉ uma coisa que eu acho que não tem como eles abandonarem,mas não podemos duvidar de nada.
Se forem esperar todo mundo ganhar,pra poder vir mais,vai ser sacanagem de mais.
Tem nego que não ganho nem a primeira mn de gp ainda kkkkkkkkkkkkk seria muita sacanagem isso.Pois é, não vejo mais nada ali, pena que a época onde as M.N GP vinham a cada mês
E lá vamos nós para a mesma situação do M.N GP do CF NA
A mesma cena que eu vejo quando uma grande arma temporária vai embora do meu baú é essa...
Se algumas das m.ns do cf na viesse para a nossa versão....meu sonho ter aquela p90 do m.n de gp de la...MonsTerMCD escreveu: »eles estão pouco se lixando pra gente sem arma nova no M.N de GP sem sistema de BP sem sistema de troca de cupons por arma permanente sem armas novas na Loja de GP Sem atualizações do X-Trapo sem Poaarr nenhuma se é que vc me entende a e sem Ribbons tbm
Ta parecendo isso mesmo , espero que não seja verdade isso , ta mas que na hora de vir alguma coisa nova pra gente , não só skin de ak , awm , m4... -
Pra que mais um personagem ? E tudo a mesma coisa...
Ui Mr.Catra do fórum , kkkkk
Tem nego que não ganho nem a primeira mn de gp ainda kkkkkkkkkkkkk seria muita sacanagem isso.
Se algumas das m.ns do cf na viesse para a nossa versão....meu sonho ter aquela p90 do m.n de gp de la...
Ta parecendo isso mesmo , espero que não seja verdade isso , ta mas que na hora de vir alguma coisa nova pra gente , não só skin de ak , awm , m4... -
MonsTerMCD escreveu: »psé mas acho dificil vir algo logo é como eu disse eles estão pouco se lixando pra gente
Tenso isso... -
Eu coleciono char :v