Porque voces jogam crossfire e qual sua decepçao com esse lindu game da smilighatis

(Erros de portugues propusitaisu)
Um dia o grande Fallen(Cogu e melhor) parou com o cs e foi jogar cf ai eu pensei nossa vou jogar competitivo no crossfire ... resumo isso a "Vem x1 nub,doente so joga mirado,sai da mira ruim..." e kicks muitos kicks....
Enfim minha decpeçao começou depois que eu chegei a capitao nivel 7 e nao ganhei nada como premio por upar ai eu parei por uns tempoes ... dps de um tempo eu voltei (todo mundo volta infelizmente) eo jogo so deus na causa ou o diabo mesmo . era impossivel jogar tinha gente no chao pra tudo quanto e burraco tomava facada do alem e o carrasco no chao mds .... ai dps disso eu percebi que as coisas tavam iguais chatas e fui jogar umas rankeds chegei a prata 6 1 partida pra ouro e veio meu querido evento (nao lembro nome ) que dava cxs ares se voce jogase 10 ranked e ganhase 5 ai eu fui tentar fazer o evento 1 dia depois que ele chegou e advinhem so nao entrava ate ai tudo bem eu fui esperando ate que uma era entrei numa sala e ela caiu junto com meu rank -_- ai eu achei nossa e normal so erro e fui tentando ate cairem 3 salas e com elas meu rank http://br.crossfire.z8games.com/profile/8210510 (o resto do rank eu perdi quitando partidas com hacks ou perdendo pra eles ...
com isso desisti de qualquer coisa q n fosse brincar no 4fun Ai por obra do olodun veio essas 2 ultimas ATTs novembro e dezembro e agora eu desisto de crossfire
so logo por comparecimento e fico lendo o forum....
Ae e outra coisa tem um certo jogo ai multi roubo carros( mod de grande roubo de carros) e uns servers de diaZ que sao melhores que um jogo chamado crossfogo muito mais viciantes pena que tomei BAN de uns 2 por invadir bases '-'

Comentários

• crossfire tava [Removido] mesmos mano,tem hack até no céu,pena que a época da lan jogando cs não volta ;-;
  • vdd tem cara no Rank que é mo Rack e ainda ta platina :mad:
  • hack has been detected 8.6.6.5. . aparecia uns bagulho assim quando eu jogava. nunca usei hack e aparecia pra mim. é chato quando tu tá fazendo ace e aparece um negócio desse, ainda mais pra um cara que nem eu que fica no meio de tabela nas salas e consegue um ace.
  • Cara mts reclamam do cf pq ta cheio de rak de bugs de xingamentos e tals... Mais eu msm assim ainda consigo me divertir pq graças ao cf conheci pessoas mt legais aqui (Só não jogo rank pq mds la ta pior que o inferno)
  • Fico decepcionado com o game e com a z8, e smilegate também, "raks" que não são banidos, e quando são banidos, quando o ban acaba voltam a usar mais raks e ainda começam a bugar em caixas, o ranked do cf nem da para jogar com os amigos sem fazer a gambiarra de clicar ao mesmo tempo no botão "iniciar" e a z8 ainda tem coragem de dizer que aquilo é melhor que uma op7, você coloca senhas em salas WOGL e vem alguém com uma 9a, ou até mesmo um aimbot e você não consegue kikar, tenho vários amigos que ficam zuando f.k, f.b e free kill, e adivinha ? Também não podem ser kikados, você paga 135,99 reais em uma arma pra ela vim nerfada ou até mesmo pior que uma mn, a preocupação da z8 somente com os players que colocam zp, e foram trazer o mn de gp quase 3 anos depois de tanta gente pedindo e ainda sim, tem apenas 5 caixas, e a várias atualizações não colocam caixas nela, já o de zp, chegam de 1,2 até 4,5 caixas, o preço abusivo das vips, e um atraso de 1 ano até 5 meses com as coisas do CF China (CF QQ), a z8 dando as melhores armas como ak-12, para novatos apenas por criarem uma conta através do click jogos e nunca deram nada pra pessoas que jogam a mais de 2 anos, sem ser um CP e um Spray dourados com o nome honra e glória, desvalorização de armas como a ak-47 natal, ou a ak-47 super dragon, trazendo as caixas dela de novo pra quem ? pra quem põe zp, eu não falo mais coisas por que até me esqueço, e por que se não tomaria outro ban do fórum sem motivo, pra z8 continuar achando que nós somos trouxas, e para essas pessoas não acordarem pra vida.

Eu jogo CF para eu chegar a Coronel, o que pra mim é a patente mais linda do "CrossFogo" e mesmo estando Tenente Coronel nível 8, com 3 vips, a tarefa fica dificil.. :(
  • Pse eu tbm me divertia agra que to sem clan ficou chato o que me segurava no cf era clan,att , e evento agora ta essa coisa exemplo acho que nem vai ter evento pros mapas novos ( o evento da chaytac foi otimo nao reclamo) mas a att decepiciono
    Outra coisa eu tbm quero deixar claro que nao sou o tipo de QQ que morre pra Hs e diz que e hack eu sei bem o que e hack eo Cf nao ta com tanto hack agora da ate pra jogar e comparado a PB cf nao tem hack mas o poblema ea falta de atençao com os jogadores e tudo isso que sempre reclaman . Ve so os GMs ou Mods no forum tudo Ctrl+V Ctrl+C na maioria em tiquetes pioro devem ter um bloco de notas aberto pra responder cada ticket e outra coisa cade os Mods do jogo ?
    O unico que vejo no forum eo mod sakura nao e possivel que eles tenham 1 mod por vez
  • Eu tenho 17 anos,gasto dinheiro colocando zp,sou matador,convivo com rack e bugs no meu dia a dia.
    Eu jogo CrossFire,EU SOU UNIVERSAL!
  • Porque comecei a jogar/ Porque Ainda Jogo : Não tinha nada pra fazer, queria conhecer um jogo novo, em outras palavras, com meu pc novo queria encher ele de jogos e coisas, dai procurando pela madrugada por jogos maneiros, achei no baixaki um tal de crossfire, pensei '' nossa muito parecido com CS 1.6 ( Fps que eu jogava na época ), dai baixei instalei,gostei.
    Continuo jogando ate hoje porque gosto muito acho muito bom o jogo, com seus altos e baixos pra mim crossfire continua bom. Hackers,Bugadors nada disso faz diferença pra mim, por isso ainda jogo cf, pra mim cf sempre será um dos melhores jogos que eu ja joguei.

Minha decepção : Foi quando eu vi que no CrossFire NA a personagem que ate então eu amava (FOX) era muito mais facil de ter do que aqui, ao contrário daqui la ela pode ser adquirida simplesmente indo na loja de zp e comprando por uns 9K de ZP,simples rapido, e facil, e aqui ela é do Mercado negro de ZP, que vc tem que comprar bastante zp roletar bastante caixa e você não sabe se vai ganhar msm gastando muito..isso foi um saco fiquei muito decepcionado com o cf só por causa dessa diferença entre versôes. Mas pra minha alegria chegou a Fates ( Viboras) uma personagem vip que comecei a amar mais ainda do que a fox, comprei ela,simples,rapido, e facil e minha ''tristeza'' acabou. Fim
  • Eu jogo pq apesar dos problemas eu gosto do jogo.

Minha decepção fica por conta da forma que a z8 trata os players. Afinal qualquer ramo de negócio prima por manter os clientes satisfeitos e infelizmente aqui é escessão os players fazem reivindicações e são totalmente ignorados, Por aqui a grande prioridade da empresa são os fakes que em sua maioria só fazem f***r com o jogo.