XP Armas não acumulativas
Se nao me engano, isso é do CFVN. As armas que pegamos em catástrofe por exemplo, acumulamos varias no baú por 3 dias e para se livrar tem a opção "vender". No cfvn cada arma vendida da 1000XP, por que não trazem este sistema para ca ? Vlw
Comentários
-
CodeBreak06 escreveu: »Se nao me engano, isso é do CFVN. As armas que pegamos em catástrofe por exemplo, acumulamos varias no baú por 3 dias e para se livrar tem a opção "vender". No cfvn cada arma vendida da 1000XP, por que não trazem este sistema para ca ? Vlw
Concordo, Tomara que a z8games tome uma atitude -
Concordo, se for para vender elas e não ganhar nada prefiro que fiquem no bau e sinceramente eu aceitaria ate 100 xp.
-
- tudo para gente é difícil kkkkk
-
CodeBreak06 escreveu: »Se nao me engano, isso é do CFVN. As armas que pegamos em catástrofe por exemplo, acumulamos varias no baú por 3 dias e para se livrar tem a opção "vender". No cfvn cada arma vendida da 1000XP, por que não trazem este sistema para ca ? Vlw
Seria tão bom para os usuários que gosta de xp. -
Seria ótimo pq eu jogo mui Catastrófe e fica aquelas 20 armas na bag de 3 dias...
-
nightmaryy10 escreveu: »Seria ótimo pq eu jogo mui Catastrófe e fica aquelas 20 armas na bag de 3 dias...
O problema é que é 20 armas de cada