Dúvida sobre os Troféus.
Vou dar um exemplo básico, bom eu tenho o Troféu Modo Zumbi Pro Lv 5, lá diz que eu vou ganhar mais XP em modo zumbi, certo, mas quanto eu vou ganhar a mais? vou ganhar pelo menos o dobro? a msm coisa se eu termina a partida como ACE por exemplo, terminei a partida como ACE, eu receberia 1000 de XP o normal, mas como terminei como ACE vou receber 1300? dependendo do Lv do Troféu, então eu não consigo entender muito isso, se com esses Troféus eu vou ganhar muito ou pouco, deveriam deixar isso um pouco mais claro.
Comentários
-
Cara, nunca vou entender esses troféus. Aquele roda, roda, roda parece que tira chances de pegar alguma arma no MN. O fato é que pego MN usando magnata que só deixa o nome colorido. Como aquele lá de Mutante. Tenho LvL quatro, ou seja, quando aperto F eu viraria mutante com mais chances. Só viro mutante quando não aperto '-'
-
Eu queria o troféu do (Modo Zumbi) mapa Coliseu. :rolleyes:
-
Eu queria o troféu do (Modo Zumbi) mapa Coliseu. :rolleyes:
-
CodeBreak06 escreveu: »Cara, nunca vou entender esses troféus. Aquele roda, roda, roda parece que tira chances de pegar alguma arma no MN. O fato é que pego MN usando magnata que só deixa o nome colorido. Como aquele lá de Mutante. Tenho LvL quatro, ou seja, quando aperto F eu viraria mutante com mais chances. Só viro mutante quando não aperto '-'