Dúvida Internet!
Olá pessoal, eu estou sem Internet pois mudei de casa, e por onde estou morando agora a internet só pega aquelas internet box, então queria saber se alguém aqui usa ela e se é boa para jogar cf entre outros jogos?
Obs: internet box aqui vai até 30Gb. e se for boa para jogar estou pensando em pega a de 12Gb.
Me ajudem
Obs: internet box aqui vai até 30Gb. e se for boa para jogar estou pensando em pega a de 12Gb.
Me ajudem
Comentários
-
Olá pessoal, eu estou sem Internet pois mudei de casa, e por onde estou morando agora a internet só pega aquelas internet box, então queria saber se alguém aqui usa ela e se é boa para jogar cf entre outros jogos?
Me ajudem
Já conheci pessoas com essa provedora e juntamente da Claro e Tim, essas Banda Largas são vergonhosas !! -
Olá leo55555,
Aqui onde moro não tem outro provedor de internet a não ser a Oi Velox, então nem posso opinar com relação a isso...
tbm nunca ouvi falar '-'