Mercado Negro
Z8 pelo amor de Deus né,vocês são muito capitalista, na moral vocês devia aomentar as chances de ganha no mercado negro, porque não é todo mundo que tem condições pra por zp, pra pode ter uma arma coloridinha, um conhecido meu coloco 90conto de zp que ele junto por 3mês, pra ele roleta não ganha nada, arma nem apareceu pra ele.
eu coloquei mais 28k pra ele, e novamente não ganho nada,nem apareceu a arma pra ele fica feliz e com esperança.
coloquei 140k pra mim, só pra mim testa esse m.n
e advinha, ganhei? não, ela nem se quer apareceu com 140reais jogado fora
faz um favor a todos jogadores de crossfire, ajude a turma consegui ganhar m.n pois não e todos que podem fica pono zp toda santa hora pra tentar ganhar uma arma colorida
eu coloquei mais 28k pra ele, e novamente não ganho nada,nem apareceu a arma pra ele fica feliz e com esperança.
coloquei 140k pra mim, só pra mim testa esse m.n
e advinha, ganhei? não, ela nem se quer apareceu com 140reais jogado fora
faz um favor a todos jogadores de crossfire, ajude a turma consegui ganhar m.n pois não e todos que podem fica pono zp toda santa hora pra tentar ganhar uma arma colorida
Comentários
-
Eu consegui "aomentar" as minhas chances vendo na internet pessoas falando pra roletar no Server de Beta Canal 10, de madrugada e roletar por volta dos 50% e deu certo, ganhei 3 AWM-FERRUGEM :rolleyes:
Mas como dizem, é pura sorte
Então faça como o C.u.k.i-Café, que só hoje ganhou 5 m.n só na "sorte"... -
Meu amigo, as armas do mercado negros são questão de sorte. Já existe uma n° altos de chances para você conseguir ganhar a sua arma de "MN", com as 3 capsulas.
-
M.n e questão de sorte
comprei 30 caixas da stayer Pdp pra ver se conseguia ela e nas 6 primeiras caixas consegui 2
ate hoje estou com 24 caixas ainda para rodar -
Se eu soubesse antes que MN é dinheiro jogado fora , nem pensaria em colocar 1 centavo , se você não ganha , é melhor nem por... o nome mesmo já diz , Mercado Negro = Jogo de Azar
O melhor a se fazer com o ZP é tickets ou comprar uma VIP que é bem mais fácil do que ganhar um MN. -
Tbm ñ tenho sorte M.N por isso agora prefiro comprar vips, que por final das contas são as melhores do jogo!
-
pode até ser sorte, mais poderia aomentar essas chances pra pessoas pode ganha a tão desejadas arma de m.n pois são poucas as pessoas que pode ficar pondo toda hora zp, alem do mais
jogos são feito pra diversão =D -
Já perdi as contas de tópicos como este, não adianta, eles não vão aumentar as chances no MN...
Na próxima vez compre uma VIP ou pegue uma arma de Ticket, essas sim tem Macetes
Ou espere por eventos como a Black Friday ou atualizações que tragam caixas com 3 armas ou mais, as chances de ganhar uma arma é bem grande.. -
Concordo mano , ja gastei bastante dinheiro e nn ganhei nada , tive que comprar uma VIP para ao menos ter algo diferenciado . Mas nn creio que se trate de sorte pois Muitos YouTubers que sao conhecidos como "Mitos do MN" dizem ter "Macetes e Truques" para ganhar diversas armas todos os dias .Só queria saber Qual a porcentagem de ganhar uma arma de M.N e quanto aquele trofeu Roda Roda adiciona.... isso a z8 nn é boba de revelar o.O
-
Compeinessa 2º atualização de Natal 140K +20% de ZP = 168K roletei nas caixas adagas douradas e caixa natal especial (AWM-Natal e Pá Natal) mais de 100 caixas em cada não apareceu nenhuma vez! Para quem não sabe 'NÂO É SORTE E SIM O SISTEMA" primeiro de tudo vou explicar a roleta tem 10 chances so que você pode ganham 14 armas então o proprio sistema do jogo configura oque você ira ganhar ou não então quando você compra as caixas o sistema configura se você vai ganhar ou não! NÃO É SORTE O PESSOAL DA Z8 CONFIGURA PARA TIPO DE 1 em 1 HORA 2-5 PESSOAS TERAO 10% DE CHANCES DE GANHAR!
Obs: Tenho Vips e M.Ns mais elas foram ganhadas e vendidas a mais de 5 messes! (compra mais recente D.E VIP)
A Z8 AO INVES DE ARRUMAR ISSO TANTAS PESSOAS COLOCANDO ZP AO INVES DELES AJUDAREM OS PLAYERS NÂO ELES SO QUEREM DINHEIRO ELES MELHORAM O SITE DEIXAM O JOGO COM GRAFICOS MELHORADOS MAIS OS HACKERS CONTINUAM, OS BUGS INGAME E NO LOBBY, LAG, % DE GANHO DE ARMAS DE MERCADO NEGRO, RANK DE CLÃ... MAIS SEMPRE VEM ATUALIZAÇÂO TRAZENDO MAPINHAS E ARMINHAS NOVAS DE M.N DE ZP E GP E TRAZEM PERSONAGENS MAIS NUNCA VIU NINGUEM DA EQUIPE SE INTERRESANDO EM ARRUMAR COISAS QUE TODOS OS PLAYERS QUEREM QUE SEJAM RESOLVIDAS.
(Parando de jogar Crossfire boa sorte para quem continuar jogando você vão precisar de muita!!!) -
Se eu soubesse antes que MN é dinheiro jogado fora , nem pensaria em colocar 1 centavo , se você não ganha , é melhor nem por... o nome mesmo já diz , Mercado Negro = Jogo de Azar
O melhor a se fazer com o ZP é tickets ou comprar uma VIP que é bem mais fácil do que ganhar um MN.