Soldado BOPE
A muito tempo os jogadores de CF estão pedindo o char BOPE,pensamos que iria vir na att favela mais não veio ,então seria uma otima ideia se o char viesse no MN de GP,pois seria um char bacana e ícone do Brasil, e o pessoal podia tentar a sorte e consegui lo.
Comentários
-
OK, soldado do BOPE... Farda preta... O que seria GR. E pra BL, como você quer ? E do que adianta fazer um char e não ter lucro sobre ele ? '-'
-
CodeBreak06 escreveu: »OK, soldado do BOPE... Farda preta... O que seria GR. E pra BL, como você quer ? E do que adianta fazer um char e não ter lucro sobre ele ? '-'
-
Ok,vamos la.Muitos soldados que estão na loja a base deles são GR como:sia,swat,navy seal ,tds eles vamos dizer assim,são policias,para tds eles foi criado uma versão terrorista ,então por que para o char BOPE tambem não poder ser criado um? A questão de lucro ,a z8 esta beneficiando muito os jogadores que não colocam zp,dando caixas em eventos,MN de GP ,que por muitos era um sonho impossivel,virou realidade.Então não acho nada de mais eles colocarem um icone do Brasil,um soldado admirado por muitos,no MN de GP
Sim, mas você quer um soldado brasileiro. Do que adianta pedir um se a versão BL é inventada ? E você vai ver como vai ficar o jogo se eles continuarem a pensar só nos FreePlayers... -
Podiam mesmo é trazer o Mathias do Tropa na versão GR e o Baiano na versão BL
-
CodeBreak06 escreveu: »
Sim, mas você quer um soldado brasileiro. Do que adianta pedir um se a versão BL é inventada ? E você vai ver como vai ficar o jogo se eles continuarem a pensar só nos FreePlayers... -
Há uma entrevista onde se não me engano uma representante da smilegate fala sobre este personagem.. Eles trouxeram o mapa favela, e inaugurou é logico, primeiro no Brasil..
Nesta mesma entrevista ela fala como o jogo tem crescido e popularizado no Brasil e eles já estão pensando em como desenhar uma Força tarefa que representa o Brasil.. Ou seja, vai ter sim um personagem brasileiro no jogo, e como o BOPE é a mais famosa, quase certeza que sera ele o nosso personagem.. Agora o que nos resta é esperar.. pelo o que eu sei não é a Staff aqui do Brasil que "inventa" as coisas para nosso CF. Já vem pronta as coisas e cabe a eles decidirem a hora de lançarem.. Então não espere para a proxima att esse personagem já chegar para nós. A unica coisa certa é que seremos o primeiro país a ser contemplado com essa força tarefa, até porque ela se refere a nós! Espero ter esclarecido algumas duvidas -
kkkkkkkkkk,mano,metade das coisas do cf são inventadas ,vc acha que existe uma m4a1 Cyborg De verdade ? Voce acha que existem viboras que dão chutes a atacam facas?Nem viboram em si existem.O jogo é Free mano ,n podem pensar apenas em players que colocam zp,pois a maioria não coloca.
Sim, mas free não sustenta a empresa -
CameloRosa escreveu: »Há uma entrevista onde se não me engano uma representante da smilegate fala sobre este personagem.. Eles trouxeram o mapa favela, e inaugurou é logico, primeiro no Brasil..
Nesta mesma entrevista ela fala como o jogo tem crescido e popularizado no Brasil e eles já estão pensando em como desenhar uma Força tarefa que representa o Brasil.. Ou seja, vai ter sim um personagem brasileiro no jogo, e como o BOPE é a mais famosa, quase certeza que sera ele o nosso personagem.. Agora o que nos resta é esperar.. pelo o que eu sei não é a Staff aqui do Brasil que "inventa" as coisas para nosso CF. Já vem pronta as coisas e cabe a eles decidirem a hora de lançarem.. Então não espere para a proxima att esse personagem já chegar para nós. A unica coisa certa é que seremos o primeiro país a ser contemplado com essa força tarefa, até porque ela se refere a nós! Espero ter esclarecido algumas duvidas -
CodeBreak06 escreveu: »
Sim, mas free não sustenta a empresa -
Otima ideia,Queremos char BOPE no MN de GP!
-
Bom saber disso,é um topico de sugestões ,então sugeri que viesse para o MN de GP,mas tem pessoas que poderiam estar fazendo outras coisas ou upando no cf ,mas insistem em criticar as pessoas que estão na boa vontade sugerindo algo para melhorar o CF,não tem algo melhor pra fazer e ficam contrariando e achando defeito nas opiniões dos outros.Não é o seu caso! , obrigado pela sua postagem nesse post.Agr é so esperar o char:p:p:pVlw
A ignorância não leva a nada..
Essas pessoas que só sabem criticar, enxergam somente os defeitos dos outros esquecendo de olharem para si mesmos para tentar encontrar UMA QUALIDADE nela mesma,
pois a pessoa que é ignorante não deve possuir tantas qualidades assim não é? rsrs, humildade é uma coisa rara hoje em dia, e as pessoas que possuem isso vão longe nesta jornada,
a ideia sugerida pode ser a coisa mais sem noção do universo (não sendo o seu caso, pois tu pensou nos free players e abordou uma questão muito interessante de se discutir), mas ao invés de responder com ignorância, por que não tentar deixar claro algumas coisas aos amigos do fórum sem humilhar ou rebaixar a outra pessoa?
Eu poderia ter respondido de inúmeras maneiras este seu tópico, mas escolhi trazer informações válidas sem ofender ninguém tentando deixar tudo o mais claro possível
E quanto a minha postagem, muito obrigado! Se tem uma coisa que me faz sentir bem é receber um agradecimento ou elogio ao ajudar os outros, estou aqui para qualquer coisa, se for dentro das medidas do meu conhecimento, todas as duvidas que tiver estarei esclarecendo! Assim como estou aqui para aprender com vocês, aprendo inúmeras coisas que eu nem se quer fazia ideia que existiam, e isso que é bacana, esta troca de conhecimentos, esta interação entre todos os membros, por isso eu digo, jamais deixarei de jogar crossfire, vocês são uma família! Obrigado. -
Você não entendeu o que eu quis dizer, então irei deixar de maneira mais clara. Você pediu um soldado que representasse o Brasil, no caso o char inspirado no BOPE, mas meu ponto de vista é : se for inventado um char para o outro lado, um char que represente o Brasil vai ser inútil né ? Até porque eles disseram que estão com dificuldades de encontrar uma maneira que deixe clara que o char é BRASILEIRO para os outros servers. E em questão dos FREEPLAY e dos CASHER, Z8 só na brincadeira de Comparecimento e de Missão Especial, perdeu muito dinheiro não disponibilizando a pá nos tickets, além de ter eventos semanais de armas de 7,14 e 30 dias, evento mensal com armas de 30 dias e evento de caixas grátis. É uma maneira legal de pedir um char no MNGP, mas você tem que parar de ser IGNORANTE com o que está na sua frente. Nesse fórum há umas 10 sugestões por dia. Quantas você acha que eles levaram a sério ? Está mais que claro que um soldado brasileiro irá vir de forma paga, e não free. É só isso. Abraços