Pra onde vai o nosso dinheiro?

Bem sei que essa não é a área correta para postar isso e sei que também esse post vai ser fechado, mas mesmo assim queria falar umas coisas aqui, então vamos lá!

Acho que a maioria das pessoas que jogam CF jogam por diversão certo? Sim né, respeito quem é do competitivo, que tem a suas lines etc, mas acho que a maioria das pessoas (pelo menos aqui do fórum) já colocaram alguma grana no CF, não importa se foi 9 reais ou 140 reais, mas já colocaram, mas ai vem a maior pergunta de todas, pra onde vai esse dinheiro? Tipo eu vejo que vem umas atualizações boas, armas boas, mapas novos, mas mesmo assim o que adianta um mapa novo, uma arma VIP nova sendo que o jogo ainda continua tendo hack? Sim sei que os hacks sempre vão existir, mas será que não dava pra controlar um pouco MAIS a situação? Tipo eu vou jogar um castelo tem um cara voando pelo mapa, tipo na cara dura mesmo nem ligando pra nada, outra coisa que me irrita muito é os bugs, mano do céu eu vou jogar um porto é cara coronel com VIP tentando entra na caixa ''É só denunciar ele'' pra que denunciar? Sendo que vai vir outro cara e bugar, até no castelo tem isso, é cara dentro da rampa vendo todo o mapa, é isso que acontece com o dinheiro ? Espero que não, porém eu sei que vem umas atualizações boas também, sei que o jogo ficou um bom tempo sem hask, mas vai ser sempre assim?

E uma coisa bem importante que eu queria dizer aqui, pra que gastar em armas novas de mercado negro? Sendo que a maioria só usa AK-47, AWM, M4A1 e D.E? Sim eu seu que tem gente que roleta pra ter alguma arma diferente no baú, mas pra que investir em re-skin? Tem umas zilhões de AK-47 customizadas mais as VIPS, bilhões de AWM mais a VIP, mas mesmo assim esse é o tipo de investimento que acontece aqui no CF AL, mas tudo bem, já já vem os caras falar que eu to errado, vão vim falar que a Z8 e a SG estão fazendo um ótimo trabalho, mas fazer oque né, esse é o Brasil, tenha um bom jogo, só queria deixar minha opinião, se eu tiver dito algo errado ou esqueci de falar sobre um assunto, comenta ai, tchau...

Comentários

• Me pergunto isso todo dia, mas fazer o que né, eu gastava por que queria uns personagens e uma VIP hoje eu estou extremamente arrependido...
  • 2pacLov3 escreveu: »
    Me pergunto isso todo dia, mas fazer o que né, eu gastava por que queria uns personagens e uma VIP hoje eu estou extremamente arrependido...
    Comigo também, só não digo que não gosto do jogo, porque graças a eles consegui vários amigos...
  • A realidade. A SG está é pouco se importando com o estado do CF AL. Quando o CF 2.0 chegou, a situação dos cheaters estava um pouco controlada, pelo menos eu conseguia jogar de boa sem estresse. Mas agora nas férias, é irrealizável terminar uma partida sem ver algum cheater voando, e a SG? preocupada em lançar uma re-skin da Barret. Denunciar? 10 minutos jogados no lixo.

Sobre o Mercado Negro, as únicas armas que eu tenho prazer em gastar dinheiro com caixa são as Ares. Eu mesmo tenho um amigo que já tinha o Machado Gold mas investiu no Machado Royal Dragon, armas brancas completamentes IGUAIS, apenas com skin diferente.

Eu raramente costumo jogar CrossFire AL, o jogo está desinteressante e esse 2.0 de diferente só tem a Layout mesmo.
    Entro aqui no fórum pra ver tópicos de reflexão como esses mas os mesmos nunca dão muita repercussão, infelizmente. Mas se fosse algum metido a mod iria todo mundo correr para ter a certeza que chamou ele de criança. É uma pena, o fórum está mais morto que as atualizações do jogo.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Comigo também, só não digo que não gosto do jogo, porque graças a eles consegui vários amigos...

Amigos e CLÃ é a única coisa que realmente segura as pessoas no jogo. Mas no meu caso, todos os meus amigos pararam de jogar.
  • gagagamu escreveu: »

Amigos e CLÃ é a única coisa que realmente segura as pessoas no jogo. Mas no meu caso, todos os meus amigos pararam de jogar.
    Sim a mesma coisa comigo, estou muito desanimado para jogar...

- Falou tudo você, eu moro no RJ e tipo conheci pessoa de SP, Manaus, Acre , Bahia e tipo mano acho muito legal conhecer outros sotaques , outros tipos de vida , outros tipos de município gostei muito mais o que você falo é verdade tem milhões de AK sendo que é tudo mesma coisa só muda a cor ...
  • Antigamente, eu conseguia ficar mais de 4 horas seguida jogando CF, agora eu jogo aquele P.D e já enjoo, fico desanimado, saio do CF e vou jogar outro jogo, mais tarde eu retorno pro CF, jogo mais 1 P.D ou C.E e já fico desanimado, hoje mesmo tinha um player no mapa Porto, de hackers entrando em todas as caixa do mapa porto, a patente dele era baixa, pra mim não vale a pena ir denuncia um cara de patente carinha feliz sendo que ele vai ir lá criar outra conta...

Pelo que estamos vendo essa última semana, muitos jogadores estão ficando enjoado e vindo desabafando aqui no fórum e outros jogadores desabafam junto! e o mais engraçado é que NENHUM MOD OU GM SE MANIFESTA NO TÓPICO!! eles não falam nada a respeito!!
  • Mas vem cá...
    Vocês estão investindo dinheiro em um banco? Em um negócio? Ou em uma diversão?
    Quando você vai ao parque de diversão e algo não te agrada você pede seu dinheiro de volta ou pergunta a onde vai seu dinheiro?
    Quando vocês vão a um estádio de futebol e seu time perde você se pergunta a onde vai seu dinheiro?
    Porque no CF tem que ser assim? Quem obrigou vocês a depositar? O depósito te da acesso a um servidor especial? Te da armas que te garantem mais HP?
    O dinheiro que vocês colocaram no CF serve pra manter online o servidor que vocês tanto falam mal mas vivem aqui jogando e depositando e depositando e depositando.
    Sabe porque vocês continuam aqui? Porque lá no fundo vocês sabem que a maioria dos problemas existentes são os jogadores que causam e deixam o jogo totalmente fora de controle.
    Quando vocês acharem o jogo perfeito e sem HACKERS me informem aqui que eu serei o primeiro a pular fora do barco.
  • A_Kid escreveu: »
    Mas vem cá...
    Quando você vai ao parque de diversão e algo não te agrada você pede seu dinheiro de volta ou pergunta a onde vai seu dinheiro?
    Quando vocês vão a um estádio de futebol e seu time perde você se pergunta a onde vai seu dinheiro?
    Porque no CF tem que ser assim? Quem obrigou vocês a depositar? O depósito te da acesso a um servidor especial? Te da armas que te garantem mais HP?
    O dinheiro que vocês colocaram no CF serve pra manter online o servidor que vocês tanto falam mal mas vivem aqui jogando e depositando e depositando e depositando.
    Sabe porque vocês continuam aqui? Porque lá no fundo vocês sabem que a maioria dos problemas existentes são os jogadores que causam e deixam o jogo totalmente fora de controle.
    Quando vocês acharem o jogo perfeito e sem HACKERS me informem aqui que eu serei o primeiro a pular fora do barco.

O problema não é só hacker amigo, o problema é as re-skins de armas pega uma ak de GP e coloca uma baioneta e pinta-la de preta e da o nome de AK-47 Knife black, este é o problema sem conta dos bug's, você está jogando um modo hs de AK e do nada vc da um headshot no seu inimigo e tira 28, 32, 48? isso não da raiva? ou então você está jogando um castelo de GR, você la na praça andando tranquilamente e do nada você morre pra uma player que te mato la da rampa (bugado pra ajuda :P) o que ele quis dizer foi um desabafo, acho que você que interpretou errado!
  • GoDitiZa escreveu: »

O problema não é só hacker amigo, o problema é as re-skins de armas pega uma ak de GP e coloca uma baioneta e pinta-la de preta e da o nome de AK-47 Knife black, este é o problema sem conta dos bug's, você está jogando um modo hs de AK e do nada vc da um headshot no seu inimigo e tira 28, 32, 48? isso não da raiva? ou então você está jogando um castelo de GR, você la na praça andando tranquilamente e do nada você morre pra uma player que te mato la da rampa (bugado pra ajuda :P) o que ele quis dizer foi um desabafo, acho que você que interpretou errado!

É complicado amigo.
    Eu bem que gostaria de ter resposta pra todas essas perguntas pois são as mesmas que fazemos em reuniões internas, as vezes discutimos e debatemos.
    Se fosse a z8 responsável por esses problemas eu sinceramente nem jogaria mais esse jogo, só que eu e algumas outras pessoas vemos o esforço que essa galera tenta fazer pra trazer as sugestões da comunidade.
    Se eu, você estamos aqui ainda é porque acreditamos ainda que lá no fundo que um dia isso pode melhorar e mesmo com todos esses problemas o CF tem algo que ainda nós mantém aqui, é algo que nem mesmo nós sabemos o que é.
    Mas vem cá...

Ué Alex...
    Uma VIP tem esses benefícios sim...

-É uma arma com Led e Neon, tem que comprar !
    -O depósito para a compra de uma arma VIP te garante o acesso ao servidor Agulhas 9 em todas as salas
    -A Thompson (eu acho que é ela) te dá HP aleatoriamente no MZ, além da Diamante te dar +1 Vida
    Mas vem cá...
    Não, quando você investe em um carro, você não quer um carro bom? Ou quer que o carro não ande direito, esteja podre e mesmo assim a fundadora do carro não tem ai pra você e seu carro? Então é mais ou menos assim no CF, não use argumentos inválidos cara...
  • Magrinhow77 escreveu: »

- Falou tudo você, eu moro no RJ e tipo conheci pessoa de SP, Manaus, Acre , Bahia e tipo mano acho muito legal conhecer outros sotaques , outros tipos de vida , outros tipos de município gostei muito mais o que você falo é verdade tem milhões de AK sendo que é tudo mesma coisa só muda a cor ...
    Sim sim, eu criei um clã e tem pessoas de diversas regiões, isso que me motiva a ficar jogando CF...
    Não, quando você investe em um carro, você não quer um carro bom? Ou quer que o carro não ande direito, esteja podre e mesmo assim a fundadora do carro não tem ai pra você e seu carro? Então é mais ou menos assim no CF, não use argumentos inválidos cara...

Mas, você investiu em um carro que você ou alguém pagou um preço obrigatório pra ter ele né verdade?
    A concessionária deixa você sair com o carro de graça? Você se diverte com o carro sem ter responsabilidade nenhuma de pagar a concessionária e só paga se quiser, REPITO só paga SE QUISER?

Em qual lugar do mundo você pega o carro de graça e usa ele quantas vezes quiser e se quiser o devolve sem dar 1 centavo em troca? Você gasta as peças do carro, usa ele ate acabar, enjoa e devolve o carro pra empresa sem pagar nada? Você bate o carro, o destrói e devolve o carro sem como se nada tivesse acontecido? Quem é que está usando argumentos inválidos aqui?
    Quando você usa uma Ferrari com todos os benefícios você pagou antecipadamente de 300 a 1MI de dólares por ela e esse dinheiro que você pagou antecipadamente te dá direitos. A empresa que te vendeu a ferrari não deixou ela de graça por um tempo com você pra depois quem sabe você pagar.

Po, legal eu entendi o que você falou mas talvez o pessoal deseja ter em um fusca os mesmos benefícios que se tem uma Ferrari e se acha no direito de exigir algo em uma coisa que ninguém o obrigou a pagar ou investir. Só pra constar já gastei quase 6 mil reais entre CFNA e AL .

Melhorias sempre vamos lutar e reivindicar por elas, a final gostamos desse jogo, mas exigir nós não podemos exigir nada em um jogo onde não somos obrigados a nada.
    Se eu pago pra jogar eu posso exigir mas se eu não pago nada eu não tenho direito de exigir nada ainda que eu deposite 1 milhão por mês. Como depositante eu tenho direito de reivindicar, sugerir, não gostar, mas jamais exigir algo. Dói eu sei mas essa é a verdade.
  • Dashie escreveu: »

Ué Alex...
    Uma VIP tem esses benefícios sim...

-É uma arma com Led e Neon, tem que comprar !
    -O depósito para a compra de uma arma VIP te garante o acesso ao servidor Agulhas 9 em todas as salas
    -A Thompson (eu acho que é ela) te dá HP aleatoriamente no MZ, além da Diamante te dar +1 Vida

Ahh sim é mas agora a moda é ter acima de 120% pra poder frequentar o servidor, ou seja comprar mais de 4 VIPS
    E no MZ alguém vai dizer que o CF é Pay to win só porque você leva vantagem em cima dos zumbis usando uma determinada arma que quem não tem não possui.
  • Pra concluir, não é porque eu sou da equipe que vou deixar de dar minha opinião, eu não sou manipulado por nada e ninguém, sempre tive meu pensamento próprio e ai vai uma reflexão.
    O CF é como uma empresa na bolsa de valores, está lá e ninguém é obrigado a investir. Quem investe e entra e joga assina um termo que 99,9% não leem e depois reclamam de algo que eles mesmos concordaram e clicaram em aceito. Vão ler os termos e condições pra saber o que estou falando. Vocês investiram em um capital de risco e esse capital ainda anuncia antecipadamente as coisas que virão nas atualizações, nas outras empresas em geral só te fazem promessas e você investe no escuro, aqui não, você investe no que você sabe que está por vir.

Você e eu investimos acreditando em algo, mas como toda empresa na bolsa pode acontecer de você não gostar do resultado do seu investimento. Só que já foi, você já investiu agora é torcer pro seu investimento dar certo e você colher os frutos ou ter aquele sentimento de perda.

Vale apena investir? Responda pra si mesmo
    Vale apena continuar jogando? Responda pra si mesmo
    A experiência que o jogo lhe proporcionou até hoje, amigos virtuais e físicos, encontros, alegrias, tristezas é menor do que você já investiu, se você já investiu algo um dia?
    Esse é o pior jogo FREE que existe? Se não é faça uma lista ai você mesmo dos jogos muito piores que o CF.
    Se você chegar a conclusão que sim? O que você está fazendo aqui ainda? Ninguém fica em um lugar tão ruim assim tendo uma infinidade de jogos pra jogar. Será que é esse inferno mesmo?
    Faço essas perguntas pra mim mesmo todos os dias e no dia que eu chegar a conclusão que não vale mais apena estar aqui vocês nunca mais me verão aqui.
    Reflitam.
  • A questão do controle dos hackers não é o dinheiro, e sim a burocracia que a desenvolvedora impõe sobre a Z8..
  • Predradror escreveu: »
    A questão do controle dos hackers não é o dinheiro, e sim a burocracia que a desenvolvedora impõe sobre a Z8..
    Talvez dinheiro ajude em um anti-hacker melhor, em minha opinião é claro...
    Talvez dinheiro ajude em um anti-hacker melhor, em minha opinião é claro...
    Sim, mas ai entra a burocracia de contrato e outras coisas que meros mortais igual nós apenas imaginamos.
    Mas vem cá...
    Toma aqui...mereceu cara...Falou tudo e um pouco mais...
    oscar.jpg
  • Predradror escreveu: »
    Sim, mas ai entra a burocracia de contrato e outras coisas que meros mortais igual nós apenas imaginamos.
    Não sai do sonho na verdade jdiojasdiojidasjdsads
    Pra concluir, não é porque eu sou da equipe que vou deixar de dar minha opinião, eu não sou manipulado por nada e ninguém, sempre tive meu pensamento próprio e ai vai uma reflexão.
    O CF é como uma empresa na bolsa de valores, está lá e ninguém é obrigado a investir. Quem investe e entra e joga assina um termo que 99,9% não leem e depois reclamam de algo que eles mesmos concordaram e clicaram em aceito. Vão ler os termos e condições pra saber o que estou falando. Vocês investiram em um capital de risco e esse capital ainda anuncia antecipadamente as coisas que virão nas atualizações, nas outras empresas em geral só te fazem promessas e você investe no escuro, aqui não, você investe no que você sabe que está por vir.

Você e eu investimos acreditando em algo, mas como toda empresa na bolsa pode acontecer de você não gostar do resultado do seu investimento. Só que já foi, você já investiu agora é torcer pro seu investimento dar certo e você colher os frutos ou ter aquele sentimento de perda.

Vale apena investir? Responda pra si mesmo
    Vale apena continuar jogando? Responda pra si mesmo
    A experiência que o jogo lhe proporcionou até hoje, amigos virtuais e físicos, encontros, alegrias, tristezas é menor do que você já investiu, se você já investiu algo um dia?
    Esse é o pior jogo FREE que existe? Se não é faça uma lista ai você mesmo dos jogos muito piores que o CF.
    Se você chegar a conclusão que sim? O que você está fazendo aqui ainda? Ninguém fica em um lugar tão ruim assim tendo uma infinidade de jogos pra jogar. Será que é esse inferno mesmo?
    Faço essas perguntas pra mim mesmo todos os dias e no dia que eu chegar a conclusão que não vale mais apena estar aqui vocês nunca mais me verão aqui.
    Reflitam.
    Ta bom cara, show de bola :)
  • Amigo o seu dinheiro vai para, servidores, funcioanarios, alugueis, luz, agua, telefone, comida, poderia ficar o dia inteiro aqui escrevendo, então amigo pensem bem antes de sair xingando a z8, pois existe uma enorme estrutura para poder manter o jogo funcionando aí no seu pc.
  • Strykke escreveu: »
    Amigo o seu dinheiro vai para, servidores, funcioanarios, alugueis, luz, agua, telefone, comida, poderia ficar o dia inteiro aqui escrevendo, então amigo pensem bem antes de sair xingando a z8, pois existe uma enorme estrutura para poder manter o jogo funcionando aí no seu pc.
    Me mostre onde eu xinguei a Z8? :D
    Aprenda a ler e interpretar antes de sair falando.
  • Eu acredito que esse jogo vai melhorar, espero que 2016 seja uma nova era :)

Ahh sim é mas agora a moda é ter acima de 120% pra poder frequentar o servidor, ou seja comprar mais de 4 VIPS
    E no MZ alguém vai dizer que o CF é Pay to win só porque você leva vantagem em cima dos zumbis usando uma determinada arma que quem não tem não possui.

A9 bomba das 7:00 ás 23:59

Os chineses estão guardando na poupança...
  • The_shooter escreveu: »

A9 bomba das 7:00 ás 23:59

Os chineses estão guardando na poupança...
    Imagine quando tiver evento que não conta as mortes? Vai ser A9, A10, A8 e se bobear até o 7 e o 6...
  • CodeBreak06 escreveu: »
    Eu acredito que esse jogo vai melhorar, espero que 2016 seja uma nova era :)
    Eu também acredito, espero que melhore e muito...