Conta Bloqueada sem motivos
gostaria de saber por que foi bloqueada a minha conta? sendo que eu não faço uso de hack e jogo numa boa!
acredito que alguem tentou logar na minha acc, pois mostra ultima horario q usei as 05:00 da madru!!! já alterei a senha por favor me desbloqueiam esta 61 dias bloqueado ta louco...
desde já agradeço
acredito que alguem tentou logar na minha acc, pois mostra ultima horario q usei as 05:00 da madru!!! já alterei a senha por favor me desbloqueiam esta 61 dias bloqueado ta louco...
desde já agradeço
Comentários
-
Não existe banido sem motivo, hunterlenda.
Você deve ter sido banido por alguns dos seguintes motivos: ofensas/bug/troca.
Além que, fórum não deve ser lugar para assuntos relacionados.
Leia à nova política de punições: Abraços! -
hunterlenda escreveu: »gostaria de saber por que foi bloqueada a minha conta? sendo que eu não faço uso de hack e jogo numa boa!
desde já agradeço
61 dias, está com cara de que você xingou alguém e essa pessoa te reportou, ou por bug. Se tu fez alguma dessas duas coisas sinto muito, mas você ficará sem usar essa conta por 61 dias. -
Olá hunterlenda,
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.