Quando irão resolver isso ?
PRINT DA " HORRIPILARIA "
Véi, não é a primeira vez que venho reclamar dessa VERGONHA de PING aqui.....
Sinceramente, já criei dois Tópicos [ ESTE & ESTE ] reclamando de Ping aqui, e somente o primeiro foi resolvido....( Pelo menos por um tempo )
Desde a atualização COLISEU, meu ping NÃO SAI da casa dos 190ms, de jeito nenhum, o que me PREJUDICA e MUITO in-game !Não me venha com desculpas de que é minha internet, rota ou sei lá o quê, porque eu já fiz de TUDO !
Sinceramente, já criei dois Tópicos [ ESTE & ESTE ] reclamando de Ping aqui, e somente o primeiro foi resolvido....( Pelo menos por um tempo )
Desde a atualização COLISEU, meu ping NÃO SAI da casa dos 190ms, de jeito nenhum, o que me PREJUDICA e MUITO in-game !Não me venha com desculpas de que é minha internet, rota ou sei lá o quê, porque eu já fiz de TUDO !
- Já liguei para minha provedora ( Net Vírtua ) e está tudo normalizado.
- Já fiz teste desligando o WIFI de TODOS os celulares e Pcs ligados a rede. ( Inclusive desliguei o WIFI do roteador )
- Já testei VÁRIAS DNS diferentes. ( Dur.. )
- Já utilizei o programa WTFast.
- Já utilizei comandos no CMD.
- E já constatei que o problema não é só COMIGO !
Em fim, já tentei de tudo e não obtive sucesso. Alguns amigos meu estão com o mesmo problema...Já vi Tópicos recentes a respeito de Ping ruim aqui no Fórum...Também tem gente reclamando lá no jogo mesmo. Espero uma solução, pois tá osso de jogar...Logo eu, que já possuo um FPS horrível ( 27 ~30), que só fica " bom " em PRINT !!#HelpMeZ8
Comentários
-
#SG está cagand.o e andando pra nossa versão AL
-
-
Os caras só querem o venha nós, só da mercenário nessa desgraça de país.
-
Dark;n651104]Os caras só querem o venha nós, só da mercenário nessa ********* de país.
Verdade. E até agora, não obtive nenhuma resposta desse PROBLEMA DOS INFERNOS ! ........... -
Olá Jhones22,
Entendo sua indignação é muito ruim mesmo jogar com um ping ruim, mas problemas de ping esta diretamente relacionado com sua conexão com a internet, lembre-se para que o problema seja com o jogo todos por exemplo no seu print deveriam estar com pings altos, note que no seu print tem alguns jogadores com pings relativamente bons, um exemplo seria aquele jogador com ping 11.
Aconselho que ligue para sua provedora e peça uma visita técnica para que seja constado o problema que por sinal está com sua provedora. -
Eu tenho tomado é bastante DC's. Coisa que revolta, pois você está jogando de boa e do nada sala trava. E há vezes da "Servidor Cheio" e volta pra lista.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n651160]Olá Jhones22,
Entendo sua indignação é muito ruim mesmo jogar com um ping ruim, mas problemas de ping esta diretamente relacionado com sua conexão com a internet, lembre-se para que o problema seja com o jogo todos por exemplo no seu print deveriam estar com pings altos, note que no seu print tem alguns jogadores com pings relativamente bons, um exemplo seria aquele jogador com ping 11.
Aconselho que ligue para sua provedora e peça uma visita técnica para que seja constado o problema que por sinal está com sua provedora.
[/QUOTE]
Você leu o post ? Viu que eu citei amigos/pessoas com o mesmo problema ? Viu que já solicitei a provedora e já fizeram a revisão de tudo ? Acho que o problema está no Servidor sim, e isso não significa que todos, necessariamente, sejam afetados.....O que eu quero dizer é que os servidores estão defeituosos para algumas áreas ! Estranho o Ping aumentar do NADA logo após uma atualização não acha ? E o engraçado, é que essa não é a primeira vez !
Pra se ter noção, antes quando meu Ping estava bom ( 66ms ), eu fazia o teste de latência, e dava 101ms.....Hoje fui fazer o teste, e minha latência está 72ms ! Hehe', talvez seja minha CONEXÃO mesmo....Obrigado caro Carlos, me ajudou bastante ! -
Olá,
Novamente, acabei de fazer alguns testes e o problema esta com sua provedora, nestes testes foi constatado problemas com as rotas estabelecidas pela sua provedora NET VIRTUA onde por sua vez você reside em MANAUS, este problema esta relacionado com desvios de rotas em sua região. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n651177]Olá,
Novamente, acabei de fazer alguns testes e o problema esta com sua provedora, nestes testes foi constatado problemas com as rotas estabelecidas pela sua provedora NET VIRTUA onde por sua vez você reside em MANAUS, este problema esta relacionado com desvios de rotas em sua região.[/QUOTE]
Vou perguntar a eles como adivinham o tempo exato do Término das atualizações....Talvez algum dos Administradores lá, jogue CF, dai ele sincroniza o desvio da rota !!! Legal.
" você reside em MANAUS " - Expor minha localidade ? Muito bom Moderador !! Muito bom !! -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n651177]Olá,
Novamente, acabei de fazer alguns testes e o problema esta com sua provedora, nestes testes foi constatado problemas com as rotas estabelecidas pela sua provedora NET VIRTUA onde por sua vez você reside em MANAUS, este problema esta relacionado com desvios de rotas em sua região.[/QUOTE]
Já que o problema " foi resolvido " e você está fazendo um ótimo trabalho... Poderia encerrar o Tópico pra mim, por favor !? -
ainda mas pra quem é do nordeste :mad:
-
Algum ( outro ) Moderador para encerrar o Tópico ? Desde já, agradeço !
-
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.