Palhaçada...
Baniram o discípulo mas não baniram o mestre ?
Como assim ?
Explica ai que eu não estou ligado.
Como assim ?
Explica ai que eu não estou ligado.
Comentários
-
JeffLaudrup escreveu: »Baniram o discípulo mas não baniram o mestre ?
Como assim ?
Explica ai que eu não estou ligado.Prezado(o)autor do tópico:
Ninguém não é banido atoa pela Z8games. Alguma coisa que ele mereceu tomar ban no fórum.
Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.
Lembre-se meu amigo às regras: " Discussões sobre advertências e banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes assuntos serão imediatamente encerrados e em sua insistência o autor sofrerá advertência e até mesmo suspensão ou banimento."
-
pse tbm queria o "mestre" banido ;/
-
superviatren escreveu: »Prezado(o)autor do tópico:
Ninguém não é banido atoa pela Z8games. Alguma coisa que ele mereceu tomar ban no fórum.
Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.
Lembre-se meu amigo às regras: " Discussões sobre advertências e banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes assuntos serão imediatamente encerrados e em sua insistência o autor sofrerá advertência e até mesmo suspensão ou banimento."
Falou o cara que age como um moderador... isso da ban, tlg né ? -
As vezes não entendo. Umas crianças se passando por 'Moderador" e uma dessas ainda não entendeu o motivo ou sobre quem estou falando. Por isso que este País está uma ****. Com uma presidente que não sabe subtrair 13-4 e um bando de idiotas que não entendem interpretação textual.
-
O que foi mais legal foi ver o mestre dando bronca no aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
O que foi mais legal foi ver o mestre dando bronca no aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra ver como o negócio ta feio. Z8 não está nem conseguindo moderar o fórum. -
JeffLaudrup escreveu: »
Pra ver como o negócio ta feio. Z8 não está nem conseguindo moderar o fórum.
Nesses ultimos dias , vi muito pouco a participação dos mods no forum....fazer oque néh...parada é largar na mão do bot do ctrl+c ctrl+v e já era -
Nesses ultimos dias , vi muito pouco a participação dos mods no forum....fazer oque néh...parada é largar na mão do bot do ctrl+c ctrl+v e já era -
Vdd os únicos mods q eu vejo por aki é a Sakura e o Wesley
Eu vi também um GM , algo com gaiato , não lembro o nome direito...
Realmente é muito palhaçada...
-
Eu vi também um GM , algo com gaiato , não lembro o nome direito...
Realmente é muito palhaçada... -
Não ofenda esse bom samaritano que só está preocupado em ajudar quem procura por ajuda (coisa que o mesmo não oferece), caso o faça, o nosso bom Moderador Sakura (que ainda está em fase de testes, mas já está mostrando um ótimo trabalho, do mesmo nível do ótimo Moderador Wizzard), lhe aplicará uma correta advertência, pois ofender um membro que está preocupado com a comunidade é mais grave que banir um indivíduo que age como se fizesse parte da equipe Z8 Games.
-
Sub sabe me dizer se a Doctor ainda é mod? nunca mais vi ela pelo fórum
Faz tempo que não vejo alguns mods aqui , ou estão de "ferias" ou não sei. -
JeffLaudrup escreveu: »Baniram o discípulo mas não baniram o mestre ?
Como assim ?
Explica ai que eu não estou ligado. -
Olá JeffLaudrup,
Não discuta banimentos no fórum
Tópico encerrado
Esta discussão está fechada.