Qual será a tradução do "Big Bear" no CFBR ?
Lembro que já conversei com isso com uns amigos a um tempo atrás e decidi perguntar isso para vocês agora
Qual será a tradução do Big Bear nessa versão ? (Boss do Hard Mode em Coliseu)
Afinal, depois de "Supay" e não "Laranja" (ou delícia), o que podemos esperar da tradução dele ?
Será Urso Grande ? Grande Urso ? Volibear ? Urso Supay ? Urso Grandão ? Urso Grande e Peludo ?
Afinal, depois de "Supay" e não "Laranja" (ou delícia), o que podemos esperar da tradução dele ?
Será Urso Grande ? Grande Urso ? Volibear ? Urso Supay ? Urso Grandão ? Urso Grande e Peludo ?
Comentários
-
Urso grande e peludo kkkkkkk,acho melhor grande urso.
-
Jailson
10caracteres -
-
Vão colocar o nome de Kabalzão em homenagem ao [GM]Kabal...
-
Vão colocar o nome de Kabalzão em homenagem ao [GM]Kabal...
Kabal nem é tão peludo assim...
...
Ou é ? Sabbath bem que poderia responder isso... -
Kabal nem é tão peludo assim...
...
Ou é ? Sabbath bem que poderia responder isso...
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... Tbm não sei, falei por causa do avatar e da sign dele... -
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... Tbm não sei, falei por causa do avatar e da sign dele...
Bom, eu achei uma imagem da Sabbath que se encaixa perfeitamente nessa questão...
-
Urso grande e peludo , curti !!!!
-
espero que chegue logo, no cf Na eles dão a custom gold de premio de caixas do hard imagina se vem aqui tbm
-
espero que chegue logo, no cf Na eles dão a custom gold de premio de caixas do hard imagina se vem aqui tbm
Se eles derem Custom Gold aqui, esse fórum vai lotar de rage por "Dar uma das Custons mais lindas de graça"
Pra mim, linda é a Aqua Aurora -
q dlç é essa
-
Vai ser Gordelicia
-
Se eles derem Custom Gold aqui, esse fórum vai lotar de rage por "Dar uma das Custons mais lindas de graça"
Pra mim, linda é a Aqua Aurora
Aqua Aurora perfeita -
Lembro que já conversei com isso com uns amigos a um tempo atrás e decidi perguntar isso para vocês agora
Será Urso Grande ? Grande Urso ? Volibear ? Urso Supay ? Urso Grandão ? Urso Grande e Peludo ? -
Chewbacca infectada
-
Na pior das hipóteses se chamará Ursula
-
Grandão Marrom.
-
Chefe Ted .kkkkkkk
-
Pra mim, linda é a Aqua Aurora -
-
urso grande e peludo aushauhsaushashauhs
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n654876]
urso grande e pleudo :rolleyes:[/QUOTE]
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n654876][GIF]
urso grande e pleudo :rolleyes:[/QUOTE]
Bom pessoal, parece que a Sabbath revelou o nome dele aqui
Será Urso Grande e Pleudo ! -
Bom pessoal, parece que a Sabbath revelou o nome dele aqui
Será Urso Grande e Pleudo !
Pleudo \o\ -
Homenagem ao Tonny Ramos
-
urso grande peludo e manso,se encaixa perfetamente ele so fica paradao lá so usando as armas no começo da batalha
que delicia cara -
Só quero saber que nome vão dar aquela ovelha que é uma arma branca HUAHAUAHAUAH
-
Urso grande e peludo aehauhdauhe
-
Tem um urso bem engraçado nesse vídeo, podiam colocar como nome pra ele
https://www.youtube.com/watch?v=XgUB3lF9IQAaehooooo