Eu para GM - e minhas propostas
Eu gostaria de virar GM, pois hoje eu tive experiências com hackers, eu tive vontade de bani-los e matá-los, porém eles eram do meu time huehue... Isso estraga a experiência de jogo. Mas não era disso que eu queria falar mesmo. Eu gostaria de comentar sobre aquelas pessoas, a qual poderei chamar de inúteis... Enchem o saco, e ficam falando deixe-me entrar na sua conta, qual sua senha, ou seja, eu não só gostaria mais daria meu melhor pra acabar com isso! Meu amigo me contou que seria possível acabar com isso, mas me perdoem, mas eu nunca vi um GM on em uma sala q eu estava jogando contra um hack. Então me deem a chance de mudar isso e tirar hackers desse mundo belo que eu entrei alguns meses atrás e tanto me encantei. Grato: Vinicius, e claro caso a Z8Games me aceite, GM Vinicius ao dispor dos senhores. Obs: Estarei sempre postando tentando ajudar players com tudo que esteja ao meu alcance! Abraço e bons tiros *u*
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
multiplica os K por um 1 zilhao -
Olha cara, eu até zoaria, mas depois de ler seu tópico, eu só posso lhe dar um ombro...
Você não vai virar GM com um tópico simples no fórum, já que isso é um cargo lá no Canadá e precisaria também de um currículo lá com noção de diversas ferramentas de jogos e códigos de computação...
Sim, hacker são chatos e dão vontade de matar, a mentalidade deles é fraca e sem nenhuma noção
Quando o caso é lhe acusarem de hacker, fique satisfeito e agradeça, pois você sabe que está jogando bem -
Lek ñ é assim q a banda toca
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra você ser GM tem que aprender o poder do lado negro da força , procure o mestre superviatrem. -
jovem se seu sonho é virar GM não vai ser postando um simples tópico para realizá-lo.
A vida não é assim jovem, Quando vc tiver que dar todo o seu sangue por alguma coisa vc vai entender. -
Pelo menos consegui causar oq eu queria *-* Deixei um monte de pessoinhas q n tem nada pra fazer ocupadas Mas já q foi tão bosta, façam melhor ;D
-
Nossa senhora.... Olha, pra ser GM tem que estudar bastante. Não desiste do teu sonho, mas sempre botando em mente que ser Game Master de qualquer jogo não é uma brincadeira, é um trabalho com salário, carteira assinada e dedicação.
-
Cara, que diabos tá acontecendo com esse fórum..