Mapa Réveillon no modo espião está com bug!
Toda sala que entro, e não sou só eu que tenho reclamado, tem alguém bugando pra ficar embaixo do mapa. O bug fica próximo a base GR, onde os jogadores ficam abaixando no chão pra bugar e cair no mapa. Peço que corrijam pra que todos tenham um jogo melhor!
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
Comentários
-
ñ jogue mais reveillon! não sei pq trouxeram essa por.... sem resolver os bugs antes!
-
toda sala que entro, e não sou só eu que tenho reclamado, tem alguém bugando pra ficar embaixo do mapa. O bug fica próximo a base gr, onde os jogadores ficam abaixando no chão pra bugar e cair no mapa. Peço que corrijam pra que todos tenham um jogo melhor!
Desde já agradeço. -
Tomara que o Evento desse FDS não seje Nesse Mapa...
Odeio reveillon ;-; -
Olá nessaxxx,
O bug já foi repassado aos GM's e será consertado o quanto antes
Não deixe de reportar os jogadores que bugarem pois eles receberão a devida punição -
SouMaladrao escreveu: »kkkkkkkkkk jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus , desde quando ficar de baixo do mapa e bug ? Que eu saibe e rak .
-
SouMaladrao escreveu: »kkkkkkkkkk jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus , desde quando ficar de baixo do mapa e bug ? Que eu saibe e rak .
É bug, eu já vi um cara fazendo isso , é na base GR e.e -
Tomara que o Evento desse FDS não seje Nesse Mapa...
Odeio reveillon ;-;
O que você disse mesmo ? Huahuah logo no mapa que você odeia -
CodeBreak06 escreveu: »
O que você disse mesmo ? Huahuah logo no mapa que você odeia
Fazer oque né !? ;-; -
[Removido]
-
Peguei foi 2 players barrinha e ouro bugando!
[Removido] -
-
Tem que arrumar logo esse bug, tá um inferno isso, só to jogando por causa do evento, devia ter uma textura preta dentro das paredes e do chão pra esses trouxas buga e ficar lá sem fazer nada.
-
z8games ganha milhões de dolares é não Cria um SERVIDOR DE TESTE pra testar os mapas é osso por isso tinha parado de jogar fui jogar hoje é entro no mapa la pra fazer o evento só tem gente embaixo do chão. assim não da z8games aprende a testar primeiro antes de coloca no SERVER Aberto
jogos que ganham menos que a z8games tem server de teste é pessoas para testa mapas