Os GM's moram no Canadá ? O.o
Eu estava vendo a página do Viriato e está "Toronto - Produtor", e vi um tópico dizendo que pra ser gm tem que ter alguma coisa no canadá, ou morar lá, não entendi direito mas ok. Então, são mesmo do Canadá ou eu sou idiota ?
Comentários
-
Sim, a empresa fica em Toronto - Canadá.
Se você ver alguns vídeos verá a paisagem atrás -
Sim, a empresa fica em Toronto - Canadá.
Se você ver alguns vídeos verá a paisagem atrás -
O escritório da Z8 é lá, os GMs do NA e se não me engano os do CF Europa também são de lá.
-
Nossa, incrível como administram de lá esse server. Obrigado ai por esclarecer essa dúvida. Tmj
-
Ok, o escritório fica lá, mas o Host fica em qual região aqui no Brasil? Pois dizem que quanto mais próximo do host, menor é o ping, tenho uma internet de 50MB Cabo de fibra óptica, e meu ping varia entre 14~19, e vejo players com ping 7,8,9..
-
CameloRosa escreveu: »Ok, o escritório fica lá, mas o Host fica em qual região aqui no Brasil? Pois dizem que quanto mais próximo do host, menor é o ping, tenho uma internet de 50MB Cabo de fibra óptica, e meu ping varia entre 14~19, e vejo players com ping 7,8,9..
Os servidores do CrossFire ficam alocados em São Paulo - SP. -
Os servidores do CrossFire ficam alocados em São Paulo - SP.
Obrigado mais uma vez! hahahaha -
Terra da Bilada e,e
Já deve ser bom administrar um jogo, ainda mais la do Canadá... Que delicia cara -
CodeBreak06 escreveu: »Eu estava vendo a página do Viriato e está "Toronto - Produtor", e vi um tópico dizendo que pra ser gm tem que ter alguma coisa no canadá, ou morar lá, não entendi direito mas ok. Então, são mesmo do Canadá ou eu sou idiota ?
Tem pessoa que tem 320 de FPS , imagina se tivesse Z8 aqui no Brasil o FPS ficaria muito melhor ate pra quem tem o FPS muito baixo . -
SouMaladrao escreveu: »Não entendi a lógica da Z8 ser no Canada e fazer o jogo para o Brasil sendo que o FPS fica péssimo na região do nordeste principalmente , mais tb no Brasil inteiro .
Tem pessoa que tem 320 de FPS , imagina se tivesse Z8 aqui no Brasil o FPS ficaria muito melhor ate pra quem tem o FPS muito baixo .
Depois dessa chega de PC por hoje.
Vou aproveitar meu natal
Boas festas pra todos ! -
SouMaladrao escreveu: »Não entendi a lógica da Z8 ser no Canada e fazer o jogo para o Brasil sendo que o FPS fica péssimo na região do nordeste principalmente , mais tb no Brasil inteiro .
Tem pessoa que tem 320 de FPS , imagina se tivesse Z8 aqui no Brasil o FPS ficaria muito melhor ate pra quem tem o FPS muito baixo .
Aaaah não cara ;-;
Vc não falou isso .
-
Aí meu processador (coração partido)
-
??????????????????????
-
What? Wtf?
Pessoas que tem FPS Alto porque o processador e a placa de video é boa cara! -
What? Wtf?
Pessoas que tem FPS Alto porque o processador e a placa de video é boa cara! -
SouMaladrao escreveu: »Vai pro nordeste filhote .
O que tem o nordeste a ver com FPS?
Lá voce acha que o FPS é baixo? Alguns lá tem um otimo FPS porque tem um PC bom!
Voce deve ta falando de Ping Alto, que nao da pra jogar. -
eu ia te gastar mas n vou n
Tiuza1, FPS siginifica Frames Per Seconds, Frames Por Segundo ou até quadros por segundo.
O que isso significa?
- Significa que: quando você tem uma palaca de vídeo boa (boa boa msm Só GeForce) seus frames aumentam significativamente para uma troca de arma mais rápida ou outra coisa. Um bom Fps para jogar qualquer coisa é o 60~120 não sei pq mas são os melhores! Eles te ajudam a deixar o jogo sem aquelas travadas quando, por exemplo, você vai pegar uma vip do chão e teu cf da uma travada sabe? Então pra isso serve o fps
O FPS também pode ser chamado de "First Person Shot" ou "Tiro em Primeira Pessoa" que é totalmente diferente do assunto ai de cima
Outra coisa também sobre o FPS (Frames) é que não podemos JAMAIS confundir FPS com Ping que é o q vc fez ! Ping é a velocidade do seu jogo ou do seu provedor de internet, alguns games preferem utilizar o Ms que na real é a abreviação de "Milissegundos" . O Ping é o tempo que o servidor demora pra te mandar uma resposta. Um exemplo meu ping no jogo fica em 16 mas 16 o que?? 16 Ms, isso significa que o servidor do cf (no caso o central que é o de São Paulo) demora 0,016 segundos para me enviar a informação, mas que informação é essa? A troca de arma por exemplo! Quando vc está com o ping 200 por ex demora muito pra trocar de arma! pq? pq o servidor manda a informação da troca de arma pra vc depois de 0,2 segundos depois dessa troca! por isso que demora bastante!
E lembre-se: o seu FPS tem que estar alto e seu PING tem que estar baixo para um jogo perfeito (agora só falta a habilidade :rolleyes::rolleyes:)
se vc leu até aqui valeu apena ter escrito td isso se não LÊ ESSA BOSTA AGORA! Bj da titia Jessy