Mapas, armas, vote kick,

Porque não colocar armas de BP (Bônus Point) como no CF NA?
Poderia não ser tão pouco ponto como no CF NA, tendo em vista que aqui se gasta mais em ZP do que la, e dificultaria, pois nem todos teriam elas.
Armas como AK 47 silver, M4A1 silver, são belas demais para serem usadas como temporárias ou então nem tem no game ainda.

Também poderiam implantar a maneira de não conseguir pegar a arma de outro player quando morre, assim como as vips, pois ninguém gosta que pegue sua arma, ai fica aquela choradeira, e insulto, o que poderia resultar em menos o insulto no jogo.
Poderiam também, assim como está tendo duas atualizações por mês, trazer pelo menos uma arma de M.N de gp, pois nem todos tem condições de comprar ZP.
Sendo assim poderiam trazer D.E Camo que muitos querem, AK 47 Camo, Aug Camo, XM8 Camo, M4A1 Silence Camo, Anaconda Negra, QBZ-Camo entre outras.

Tirar um pouco da doação de armas raras no jogo, pois tem players muito antigo no game, que abandonaram devido esses eventos. Se pudesse, fizer esses eventos 1 vez por ano.
Trazer novamente o sistema de votação de kick.

Poderia também implantar um sistema assim como o de Clans dentro do jogo, uma maneira de fazer reporte pelo jogo, assim não precisaria minimizar o jogo, entrar no site e tudo mais.
Aquelas armas doadas, pelas missões que você faz ao longo da semana para ganhar caixas, trazer algumas dela para M.N ou loja de GP, assim como a Galil, AK-103, AK-12, M12s(vulgo berretta), e tirar armas como Dual Karambit por dia.

Trazer M4A1 tiger gold, cheytac gold, mauser gold, anaconda gold.
Trazer novos mapas de modo zumbi, mutante e o mapa Dust do CS que tem no CF chines também.

Obrigado!

Comentários

• Concordo com poucas coisas ai.. Não estou aqui para desmerecer o tópico, cada um tem uma opinião e eu respeito muito isso.. Porém vote kick não é uma boa, as pessoas que jogam são muito imaturas para liberar uma ferramenta como essa, pois usam para outros fins e de maneira errada, como por exemplo kikar um personagem só por que ele está se saindo muito bem na sala, ou te matou e você não gostou, ou até mesmo como em muitos casos, kikar o ace da sala para alcançar o mesmo..
    Pela volta do vote kick eu sou realmente contra. Mas você deve ter seus motivos para querer a volta dele..
    Essa de não pegar a arma do outro eu concordo kk, tenho MUITO ciúmes da minha AWM-Razer, quando cai no chão e alguém pega, já altero para a barret vip ou para aw vip, C.1.S Nem pensar ir de aw razer..
    Referindo-se ao evento de armas raras, concordo muito contigo, é uma injustiça para os players que pagaram para ter aquelas armas raras, para agora ficarem dando a toa assim, sei que é legal pensar nas pessoas que não tem condição para adquirir uma M.N, mas também tem que pensar em quem pagou para ter.. Armas raras estão deixando de ser raras e isso é muito chato.
    E quanto a parte de report dentro do jogo, é uma questão discutível, pois facilitaria a vida para nós players mas complicaria para a Staff, pois triplicaria o número de denuncias..
  • Concordo sobre pegarem algumas armas do sistema de comparecimento e colocar em MN.
    Agora duas perguntas, se voce morreu por que quer sua arma? Se não quer dropar quando morre ou compra vip e so use ela ou não morra simples assim, eu quando morro posso estar de AK-47 comum a M14EBR ou qualquer outra das minhas MN porem podem pegar não usarei mais mesmo.
    E o vote kik em que ajudaria? A kikarem mais players injustamente?
  • x escreveu:
    Label;n651454]Concordo sobre pegarem algumas armas do sistema de comparecimento e colocar em MN.
    Agora duas perguntas, se voce morreu por que quer sua arma? Se não quer dropar quando morre ou compra vip e so use ela ou não morra simples assim, eu quando morro posso estar de AK-47 comum a M14EBR ou qualquer outra das minhas MN porem podem pegar não usarei mais mesmo.
    E o vote kik em que ajudaria? A kikarem mais players injustamente?

Por que se eu ganhei, ou comprei, a arma deveria ser minha, eu que tenho de reparar ela depois da partida, e não gosto de ver minhas armas com outras pessoas, elas que batalhem e ganhem(...)
    O Votekick é devido aos muitos Hackers e players quem fazem bug, são banidos temporariamente, e depois que voltam, continuam usando hack e também acredito que é muito ticket dizendo que são hackers, e muitas vezes nem é hacker a pessoa que foi reportada, dificultando e dando mais trabalho aos GMs e Mods.
    A maneira de um player correto, que não usa esse tipo de trapaça, adiciona amigos e jogam com amigos, ou então volte como foi a ultima vez que ele tava, cobre GP, só que em vez de cobrar 1000 GP, cobre 5000 GP, 10000 GP, afinal, nem todos tem todo esse GP(...)
  • Sobre o Drop, discordo totalmente. Esta opção foi feita somente para armas "VIP".
    Votekick, NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR, E ISTO FOI DITO PELA PRÓPRIA [GM]Sabbath.
    M.N de GP, está bastante precário. E como já tenho todas fica sem graça.
    Sobre o Report, se não me engano o CF China tem essa opção. ( Não tenho certeza ).
    Armas e Mapas viram de acordo com o CF China / SG . Tudo o que não tem no CF China, não será/virá exclusivo para cá.
  • Vote kick nem pensar
    armas de mn de gp pode vir e virão só esperar
    eventos de armas rara? porq reclamar disso? é só por 30 ou 15 dias, pense nos outros que querem ter pelo menos a arma na conta ou jogar com ela
  • vilaremo escreveu: »
    Vote kick nem pensar
    armas de mn de gp pode vir e virão só esperar
    eventos de armas rara? porq reclamar disso? é só por 30 ou 15 dias, pense nos outros que querem ter pelo menos a arma na conta ou jogar com ela

Up e ganhe gp, tenha sorte, ganhe na roleta, compre arma.
  • Shiroizinhu escreveu: »

Up e ganhe gp, tenha sorte, ganhe na roleta, compre arma.

Gp tenho de sobra ksksksk, sorte eu não tenho ;-; , e comprar arma....