Duvida sobre o "Bunar"
Isso seria um bug do jogo? Porque no tutorial do jogo nao ensina como fazer isso.E se for bug da ban?
Comentários
-
Não, não é considerado um bug.
Podemos ver jogadores de modo fantasma usando da técnica. -
adrianost842 escreveu: »Isso seria um bug do jogo? Porque no tutorial do jogo nao ensina como fazer isso.E se for bug da ban?
Não da BAN amigo, isso é usado até no COMPETITIVO ! É como a ideologia de um Spot....Feito para " Beneficiar " o Player, porém ocultado, para que o Player ache sozinho !!
Mais ou menos isso hehe' :rolleyes: -
Blz entao se o cara bugar caixa nao devia dar ban nao. Mano bunar tudo bem, mas quando os cara vai corrrigir os bug das caixa do castelo...Pela mor
-
adrianost842 escreveu: »Blz entao se o cara bugar caixa nao devia dar ban nao. Mano bunar tudo bem, mas quando os cara vai corrrigir os bug das caixa do castelo...Pela mor
Bunando o cara entra de baixo do mapa? Bunando o cara mata todo mundo sem chance de reaçao? Acho que não ne, comparar bugar caixas com bunar chega a ser ridiculo. -
adrianost842 escreveu: »Blz entao se o cara bugar caixa nao devia dar ban nao. Mano bunar tudo bem, mas quando os cara vai corrrigir os bug das caixa do castelo...Pela mor
Ah sua comparação entre BUNNAR e BUGAR, é bem TOSCA amigo !! Nem vou te explicar o porque, pois eu tenho mais o que fazer.....Achei que seu Tópico teria uma ideologia mais " inocente " ! -
Olha não sei te dizer se é bug.. Muitos "Bunam" até em campeonatos, então creio eu que não da ban não, sempre bunei, até hoje não deu nada..
-
Não da BAN amigo, isso é usado até no COMPETITIVO ! É como a ideologia de um Spot....Feito para " Beneficiar " o Player, porém ocultado, para que o Player ache sozinho !!
Mais ou menos isso hehe' :rolleyes:
Perdão, não tinha visto que já tinha explicado e expliquei a cima mas bem resumidamente.. Enfim, aproveitando a deixa quero tirar uma duvida, quando eu "Buno" eu escuto como se fosse uns pulinhos né? Já os outros players não.. Pois nunca sei se estou fazendo correto ou não! hahahahaha -
CameloRosa escreveu: »
Perdão, não tinha visto que já tinha explicado e expliquei a cima mas bem resumidamente.. Enfim, aproveitando a deixa quero tirar uma duvida, quando eu "Buno" eu escuto como se fosse uns pulinhos né? Já os outros players não.. Pois nunca sei se estou fazendo correto ou não! hahahahaha
Perdão ? Não precisa pedir perdão algum Rs''...Você, assim como eu e todos, também tem esse direito !!
Bom. Você sabe que está fazendo certo, quando " sente " um impulso.... Realmente você escuta um pulinho, mas os outros não, e mesmo que erre o BH, dificilmente os outros players vão prestar atenção no som ! -
Perdão ? Não precisa pedir perdão algum Rs''...Você, assim como eu e todos, também tem esse direito !!
Bom. Você sabe que está fazendo certo, quando " sente " um impulso.... Realmente você escuta um pulinho, mas os outros não, e mesmo que erre o BH, dificilmente os outros players vão prestar atenção no som !
Entendi, então estou fazendo certo hahaha, até então em partidas normais como você disse poucos prestaram atenção no som, pois muitos não possuem um headset de qualidade ou apenas um headset simples, mas em betas e partidas mais sérias como rankeadas que fico com um pé atrás, só ando no shift! hahahaha -
CameloRosa escreveu: »
Entendi, então estou fazendo certo hahaha, até então em partidas normais como você disse poucos prestaram atenção no som, pois muitos não possuem um headset de qualidade ou apenas um headset simples, mas em betas e partidas mais sérias como rankeadas que fico com um pé atrás, só ando no shift! hahahaha
Ashaushuahsa ! Eu também ando muito no Shift, mas tô parando mais com essa mania, pois isso acaba atrasando certos Rushs... :rolleyes: -
Olá,
Bunar não dá ban, inclusive os jogadores do competitivo fazem isso para se deslocarem mais rápido.
Como acabo de esclarecer a dúvida, estarei fechando o tópico. Qualquer dúvida, me manda uma MP
Esta discussão está fechada.