E então, o que pretendem fazer nessas férias?
Terminei o ensino médio de jeito majestoso (prova final) e agora quero é curtir até que eu chegue a fase do boss (faculdade). Já tô aqui com minha lista da netflix pronta, minha agenda de vida social em aberto e uma dieta pra seguir. E vocês?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651424]Terminei o ensino médio de jeito majestoso (prova final) e agora quero é curtir até que eu chegue a fase do boss (faculdade). Já tô aqui com minha lista da netflix pronta, minha agenda de vida social em aberto e uma dieta pra seguir. E vocês?
[/QUOTE]
Como eu ainda estou no Segundo Período do Ensino médio, o que tenho pra fazer são vários nadas até que as aulas voltem ! ;-;
Mas ainda espero fazer algumas coisas nessas férias, como aprimorar meus conhecimentos em Designer Gráfico e quem sabe ler alguns livros e assistir alguns animes.... :rolleyes: -
hahahaha, trabalhar, trabalhar e trabalhar, a empresa de Construção elétricas não pode parar, muitos projetos para fazer , porém tenho a parte da noite livre para namorar, e jogar hahaha, isso até fevereiro, ai volta as aulas da faculdade
Boas férias a todos! fpsfortes -
Como eu ainda estou no Segundo Período do Ensino médio, o que tenho pra fazer são vários nadas até que as aulas voltem ! ;-;
Mas ainda espero fazer algumas coisas nessas férias, como aprimorar meus conhecimentos em Designer Gráfico e quem sabe ler alguns livros e assistir alguns animes.... :rolleyes:CameloRosa escreveu: »hahahahaha, trabalhar, trabalhar e trabalhar, a empresa de Construção elétricas não pode parar, muitos projetos para fazer , porém tenho a parte da noite livre para namorar, e jogar hahaha, isso até fevereiro, ai volta as aulas da faculdade
Boas férias a todos!
-
Pretendo upar , upar um pouco , upar , descansar , upar , upar mais ainda e no final upar.
Que venha 2016 , quero le usar com gosto kkkkk
#RumoAEsPCEx -
Não pretendo, mas vou passar trabalhando..
-
Pretendo upar , upar um pouco , upar , descansar , upar , upar mais ainda e no final upar.
Que venha 2016 , quero le usar com gosto kkkkk
#RumoAEsPCEx
Nossa, mas só jogar? Menino, ande um pouco, arranje umas namoradinhas. kkkkPredradror escreveu: »Não pretendo, mas vou passar trabalhando..
P*teiro não fecha, ne non, Breno??
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651448]
Nossa, mas só jogar? Menino, ande um pouco, arranje umas namoradinhas. kkkk
][/QUOTE]
Claro , passei o ano estudando e trabalhando quase sem tempo pra jogar , agora é hora de upar e muito e outra namoradinhas não dão xp u.u -
Claro , passei o ano estudando e trabalhando quase sem tempo pra jogar , agora é hora de upar e muito e outra namoradinhas não dão xp u.u -
Deixa eu pensar que vou fazer, bom acho que vou jogar depois disso jogar e quem sabe depois assistir anime e depois jogar outra vez e quando enjoar eu durmo e volto a jogar ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651453]
Dão coisa melhor, se é que me entende. kkkkkkkkk[/QUOTE]
Claro que dão..............comida e roupa passada
P*ta piada machista... -
Claro que dão..............comida e roupa passada
P*ta piada machista...
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651463]
Ai que "horrô". Eu pensando em peitos e você pensando em prato. Mas gente!!!
[/QUOTE]
Em peitos ? Eu tava pensando em outra coisa bem melhor sabe..... -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651439]
Elétrica? Peguei dp nessa matéria, quase não passo. kkkk Sou péssima em física, mds.
[/QUOTE]
Sim, meu campo é engenharia civil, mas fiz curso de eletro-técnica.. E você mencionou que quer fazer arquitetura, cursei ele em 2013, mas desisti e entrei em Civil hahahahaha, o curso é bacana mas Civil me chama mais atenção, aprenda a mexer em AutoCAD, consegue baixar grátis no site se cadastrando como estudante, assistindo vídeo-aulas no YouTube você aprende mais do que na faculdade, e já no primeiro período você terá a matéria que usa esse software, então já entrará ensinando até os professores e tirando 100 nela!!! Da preguiça até começar, depois que começa a estudar tu não para mais, é muito legal! -
Em peitos ? Eu tava pensando em outra coisa bem melhor sabe.....CameloRosa escreveu: »
Sim, meu campo é engenharia civil, mas fiz curso de eletro-técnica.. E você mencionou que quer fazer arquitetura, cursei ele em 2013, mas desisti e entrei em Civil hahahahaha, o curso é bacana mas Civil me chama mais atenção, aprenda a mexer em AutoCAD, consegue baixar grátis no site se cadastrando como estudante, assistindo vídeo-aulas no YouTube você aprende mais do que na faculdade, e já no primeiro período você terá a matéria que usa esse software, então já entrará ensinando até os professores e tirando 100 nela!!! Da preguiça até começar, depois que começa a estudar tu não para mais, é muito legal!
Amei?? Adorei?? Achei tudo?? Obrigadíssima pelas dicas. Em janeiro irei começar a me preparar. Quero iniciar tudo com o pé direito e sambando nas inimigas para ganhar bolsa. Adoro -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651474]
O conjunto todo é bom, né non?
[/QUOTE]
Depende muito de quem é o conjunto....
[MOD]Ines Brasil ?? -
Depende muito de quem é o conjunto....
[MOD]Ines Brasil ??
Não sou mais MOD, muito stress e pouco zp. KKKKKKKK
Acho que só bugou quando foram tirar o cargo, mas nem vou usar os poderes, da preguiça, tem que esperar a pagina toda carregar senão buga tudo, sos.
Mas Inês é puro amor, ne non -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651492]
Não sou mais MOD, muito stress e pouco zp. KKKKKKKK
Acho que só bugou quando foram tirar o cargo, mas nem vou usar os poderes, da preguiça, tem que esperar a pagina toda carregar senão buga tudo, sos.
Mas Inês é puro amor, ne non [/QUOTE]
Ui , ostenta zp ai ó kkkkkkkk
Inês Brasil me da medo , ela é muito sei la .-. -
Estudar até o talo pra realiza meu objetivo
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n651448]
P*teiro não fecha, ne non, Breno??
]http://i.imgur.com/lfGmnJ2.jpg[/QUOTE]
Infelizmente apenas funcionários exemplares ganham férias lá, não é mesmo Laysla? -
Estudar até o talo pra realiza meu objetivo
Isso aí, não seja uma Doctor da vida, que procrastina até quando der. :vPredradror escreveu: »Infelizmente apenas funcionários exemplares ganham férias lá, não é mesmo Laysla?
Exatamentchy. Faturei horrores cafetinando as monas.
-
[quote=[mod]doctor;n651448]
nossa, mas só jogar? Menino, ande um pouco, arranje umas namoradinhas. Kkkk
p*teiro não fecha, ne non, breno??
[/quote]
kkkj
-
Ficar trancado em casa pensando no que eu poderia fazer lá fora
E não mintam, 90% de vocês vão fazer isso... -
Sair de casa já é um bom começo...
-
Vou passar o natal e findi ano em Gramado(RS) com minha namorada depois em janeiro vamos para minha casa de praia em torre, e fevereiro rio de janeiro passar carnaval.... quem dera se fosse assim. vou ficar em casa dormindo e grudado no netflix e stalkeando minha ex.
-
Nas minhas férias eu vou terminar de assistir walking dead, breaking bad, vou colocar umas séries em dia e começar outras como narcos e jessica jones. Eu também não vou sair mais da cama e se eu sair eu vou direto pro computador para upar para coronel e jogar rankeadas para chegar até platina
edit: eu também vou parar de usar 4devs pra fazer conta grátis na netflix e vou começar a pedir uma mesada pra eu pagar minha própria netflix premium nas alturas e vou comprar mais vips -
Vou passar o natal e findi ano em Gramado(RS) com minha namorada depois em janeiro vamos para minha casa de praia em torre, e fevereiro rio de janeiro passar carnaval.... quem dera se fosse assim. vou ficar em casa dormindo e grudado no netflix e stalkeando minha ex.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grito
Achei que fosse verdade, já ia pedir um convite.Nas minhas férias eu vou terminar de assistir walking dead, breaking bad, vou colocar umas séries em dia e começar outras como narcos e jessica jones. Eu também não vou sair mais da cama e se eu sair eu vou direto pro computador para upar para coronel e jogar rankeadas para chegar até platina
edit: eu também vou parar de usar 4devs pra fazer conta grátis na netflix e vou começar a pedir uma mesada pra eu pagar minha própria netflix premium nas alturas e vou comprar mais vips
Também tava nessa clandestinidade do netflix, mas resolvi criar vergonha na cara e criei uma conta premium. 30 reais bem pagos, porém muito caro ainda.
-
Bom , Quero que essas ferias sejam boas , irei arrumar logo um emprego , pq vida de vagabundo é complicado , me preparar para o ano que vem para o 2 ano da faculdade , focar ainda mais , estudar nessas ferias e curtir com os amigos , assistir netflix até o talo , e beber até cair.
-
Férias? Oh Boy...
Serviço até o talo pra mim.