Nerf totalmente desnecessário - Desert Eagle Natal
A D.E Natal sempre veio com 9/45 munições (sem pente extra) e dessa vez ela foi colocada com um pente a menos (9/36), mas por quê???
Alguma justificativa pra isso? Totalmente desnecessário, um pente a mais não iria de jeito algum desequilibrar a pistola.
![n7Io5TC.png](http://i.imgur.com/n7Io5TC.png)
Podem pesquisar nos vídeos antigos dela, ela veio com 9/45 balas, e ela é assim e qualquer outra versão do jogo, mas o pente foi reduzido dessa vez.
Eu estava pensando em tentar ganhar ela, porque eu jogo muito salas de só pistola, e um pente a mais além do extra me ajuda bastante (fora a cadência de tiro mais alta que ela tem e que poucos percebem, isso se não tiver sido nerfada também).
Alguma justificativa pra isso? Totalmente desnecessário, um pente a mais não iria de jeito algum desequilibrar a pistola.
![n7Io5TC.png](http://i.imgur.com/n7Io5TC.png)
Podem pesquisar nos vídeos antigos dela, ela veio com 9/45 balas, e ela é assim e qualquer outra versão do jogo, mas o pente foi reduzido dessa vez.
Eu estava pensando em tentar ganhar ela, porque eu jogo muito salas de só pistola, e um pente a mais além do extra me ajuda bastante (fora a cadência de tiro mais alta que ela tem e que poucos percebem, isso se não tiver sido nerfada também).
Comentários
-
Nerfs e seus crossfires , já viro rotina ter nerfs no crossfire....daqui uns dias vamos ter ak-47 não matando com 1 tiro na cabeça.....não pera isso já acontece.
-
Eu sofro direto com o dano ridículo da AK , onde já se viu tirar 27, 28 , 33 na cabeça ? e nem é a longa distância pra piorar , eu to desanimando demais jogar com AK , agora essa DESERT , tem melhores no MN , a Red Spray por exemplo , essa ai é só uma que é igual a DE de dias que estão na caixa , e o engraçado é que tentei nela mesmo assim , que tristeza , ****
-
Até a granada foi nerfada aqui, taque no próprio pé e ela tira 99
E se for pelo Freebomb, esqueceram que também recebe o dano do time... -
So sei que o Crossfire NA ta com ping 167, e Tem kick vote '-' AUISHIAH
-
Qual a necessidade de fazerem isso? Nerfarem estes itens?
-
Eu sofro direto com o dano ridículo da AK , onde já se viu tirar 27, 28 , 33 na cabeça ? e nem é a longa distância pra piorar , eu to desanimando demais jogar com AK , agora essa DESERT , tem melhores no MN , a Red Spray por exemplo , essa ai é só uma que é igual a DE de dias que estão na caixa , e o engraçado é que tentei nela mesmo assim , que tristeza , ****
Fora a cadência de tiro mais alta e o pente extra, eu também gosto de armas sazonais, principalmente as de datas comemorativas. -
Nekomimi acho que isso sempre vai acontecer, como sempre teve.
-
Dados da D.E-Natal sem nerf
-
A minha esta normal ate agora. (ganhei em 2013)
Sem pente extra.
com o pente extra. -
Talvez eles tenham errado na hora de colocar na descrição...
Por que ela continua com um pente de 45 balas. -
Minha primeira arma do mercado negro de ZP, Desert Eagle-Natal (ano 2013).
Isso é bug, no campo de batalha ela tem 9/45. -
Skarloff008 escreveu: »A minha esta normal ate agora. (ganhei em 2013)
Sem pente extra.
com o pente extra.
Obrigado pela resposta, é melhor não reportar, vai que eles queriam nerfar e só nerfaram pela metade jkjkjkjkkjjkjj -
Pode ser um erro de descrição.
-
Agora que eu re-vi esse tópico, me lembrei que minha arma é nerfada, a AA-12
As duas AA-12 tem nerf de munição, no CFVT ela tem 3 pentes reservas