! DÚVIDA ! - Como fazer para colocar imagens em tópicos ou respostas?
Boa tarde galera.
Estou com uma dúvida, como faço para colocar print em postagens aqui no fórum? ou uma foto ou outra imagem qualquer?
Tentei fazer upload e aparece que não tenho permissão.. Pensei que deveria chegar aos 100 posts para usufruir deste método,
Porém recentemente vi uma membro com apenas 45 postagens, colocando print de quando ganhou sua arma de M.N.. Alguém me tira esta dúvida?
Grato desde já.
Estou com uma dúvida, como faço para colocar print em postagens aqui no fórum? ou uma foto ou outra imagem qualquer?
Tentei fazer upload e aparece que não tenho permissão.. Pensei que deveria chegar aos 100 posts para usufruir deste método,
Porém recentemente vi uma membro com apenas 45 postagens, colocando print de quando ganhou sua arma de M.N.. Alguém me tira esta dúvida?
Grato desde já.
Comentários
-
Fala, CameloRosa, beleza?
Dê uma olhada: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/235700-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-utilizando-o-imgur -
E aí [USER="2588859"]Maurinho_[/USER], tudo ótimo!
Cara, muito obrigado mesmo, estava precisando muito disso e não sabia que havia um tópico aqui no fórum sobre este assunto..
Muito agradecido, se algum MOD quiser fechar o tópico tranquilo, minha dúvida foi resolvida :rolleyes: -
Dúvida sanada, tópico movido para a área correta e fechado à pedido do autor
Esta discussão está fechada.