Vender vips
acho que seria uma boa ideia mais dificil de vim ;-;
Comentários
-
Não ne? Aí você cansa da VIP, vende , e compra outra até cansar. Depois repete e repete o processo
-
CodeBreak06 escreveu: »Não ne? Aí você cansa da VIP, vende , e compra outra até cansar. Depois repete e repete o processo
-
Ou pior, vai que alguém "rackeia" sua acc e vende todas as armas de gp e as vips ? Pois isso já aconteceu comigo, hoje em dia só sobrou minhas 3 mn, algumas desert, uma anaconda, uma ak, uma m4a1 e uma awm ferrugem, uma awm vip, uma m4a1 diamante e uma vibora sendo que eu tinha mais da metade das armas de gp e o kra gastou tudo comprando facas...
Lamento jovem pelo acontecido... Mas é isso mesmo, o cara vende suas VIPs e compra tudo de arma de dia ou roda no MN ... Ia só trazer problema pra Staff -
CodeBreak06 escreveu: »
Lamento jovem pelo acontecido... Mas é isso mesmo, o cara vende suas VIPs e compra tudo de arma de dia ou roda no MN ... Ia só trazer problema pra Staff
ou vai que o kra leva isso mais longe e compra tudo em faca mesmo, até 2 ou 3 kukri vip.
EDIT: ou vende uma m4a1 predador ou cyborg e compra uma diamante -
CodeBreak06 escreveu: »
Lamento jovem pelo acontecido... Mas é isso mesmo, o cara vende suas VIPs e compra tudo de arma de dia ou roda no MN ... Ia só trazer problema pra Staff -
Mas era so criar uma senha que seja diferente da conta do crossfire para excluir , e logicamente teria um limites de venda.