Evolução - Mapa e Modo
A Equipa do Crossfire para inventarem um mod e um mapa grande ou meio grande, que tem em outros jogos o Player começa com uma arma branca e vai evoluindo a arma conforme vai matando os player: FACA>PISTOLA>ESCOPETA>SNIPER>SMG>ARMAS PESADAS>RIFLES. Armas vão para o player aleatoriamente, as armas pode ser GP ou ZP como preferirem, para nao deixar outros player muito OPs prefiro armas GP. Podem colocar outro nome eu deixo.
Então é isso, Obrigado pela a atenção.
Vlw
Vlw
Comentários
-
Eu ja enviei sugestão desse modo e até um MOD gostou. Esse modo se chama Gun Game, dá uma pesquisada no YouTube.
https://youtu.be/ob9uESlv51I
Vídeo demonstrativo -
Cara está meio confuso seu tópico mas consegui entender sua ideia.. Único problema é que foge muito do padrão do cross fire né E não é a staff brasileira que "cria" as coisas para nosso jogo, são os superiores lá de fora que decidem o que criar..
-
Isso já existe no CS : GO se chama corrida das armas XD .
Eu queria muito para o CF AL acho que assim a Z8 renderia muito mais e os rak não jogaria muito aquele modo pq ele sai matando chega na faca muito rapido e mata e qual e a graça ? -
Isso já foi pedido uma vez no fórum antigo se não me falhe a memória, e teve uma resposta não muito boa. Disseram que o CF não colocaria este modo porque não precisa desses modos de outros FPS e tem originalidade para criar seus próprios modos exclusivos para CF. Bem foi mais ou menos assim que disseram, mas em verdade o CF apesar de ser criativo usa sua criatividade para fazer re-skins e ideias de modos mas na rática os modos ficam com pouco li.xo (tipo modo Muatantess Vs Fantasmas, modo C4 e Modo Espião, se tivessem mais investimentos seriam bem legais de se jogar).
Mas acho legal esse modo, só que por ser de m concorrente a SG jamais colocara no CF!!! -
Sugestão fods! Só que nesse modo a faca é a ultima arma.
-
CameloRosa escreveu: »Cara está meio confuso seu tópico mas consegui entender sua ideia.. Único problema é que foge muito do padrão do cross fire né E não é a staff brasileira que "cria" as coisas para nosso jogo, são os superiores lá de fora que decidem o que criar..
Se não me engano, esse modo existe no crossfire mobile -
Parece legal, porém esse tipo de sugestão tem que ser feito diretamente aos desenvolvedores do game, Os GMs não criam modos ou mapas.
-
PedroDoMonte escreveu: »Isso já foi pedido uma vez no fórum antigo se não me falhe a memória, e teve uma resposta não muito boa. Disseram que o CF não colocaria este modo porque não precisa desses modos de outros FPS e tem originalidade para criar seus próprios modos exclusivos para CF. Bem foi mais ou menos assim que disseram, mas em verdade o CF apesar de ser criativo usa sua criatividade para fazer re-skins e ideias de modos mas na rática os modos ficam com pouco li.xo (tipo modo Muatantess Vs Fantasmas, modo C4 e Modo Espião, se tivessem mais investimentos seriam bem legais de se jogar).
Mas acho legal esse modo, só que por ser de m concorrente a SG jamais colocara no CF!!! -
A Equipa do Crossfire para inventarem um mod e um mapa grande ou meio grande, que tem em outros jogos o Player começa com uma arma branca e vai evoluindo a arma conforme vai matando os player: FACA>PISTOLA>ESCOPETA>SNIPER>SMG>ARMAS PESADAS>RIFLES. Armas vão para o player aleatoriamente, as armas pode ser GP ou ZP como preferirem, para nao deixar outros player muito OPs prefiro armas GP. Podem colocar outro nome eu deixo.
Vlw -
apoio...................
-
Tem esse modo no CS:GO.
-
Alguem sabe oque significa ''EQUIPA'' ?