Por que novatos (reais) são mais Experientes ?
Porque eles não jogam a partida TODA te acusando de hacker
Isso ai é uma partida no Agulhas Negras, eu não joguei um kill se quer sem ser acusado de hacker
Agora, tento fazer a mesma coisa no Cadetes, e eles até dizem "Boa" a cada dano que eu tiro
Comentários
-
Nem fala , quando eu sou ACE na minha segunda conta , é muito choro mesmo... E tudo de patente alta que não aguenta tomar um HS de patentinha baixa , isso enche o saco .
-
É pq os novatos vêm para jogar, não para reclamar. Como a maioria do pessoal só joga reclamando, eles começam a ter essa índole também.
-
concordo em todas as partes, mas eu acho que hoje em dia os novatos do jogo estão diferentes, pois eu me lembro até hoje do choro deles quando eu fiz 100/25 com uma patente dessas, hoje em dia são os veteranos que estão chorando, eu fui criar uma conta fake esses dias pois meu irmão estava jogando beta na minha conta e eu me impressionei com a habilidade dos novatos, eu conheci um recruta que jogava mais do que eu com meu 1º Sargento ! foto que tanto falei..
-
se tem ate marechal xitando ate o talo tu acha que vao confiar em patente baixa
-
Falou tudo.. -
Eu comecei a desconfiar de um general ontem a noite no mapa santória e comecei a ficar em lugares aleatórios só pescandinho ele, todas era ele que me matava, por ultimo me escondi no lugar mais improvável que existia e adivinha só ele me matou, sai e salvei replay, realmente ele disfarçou muito bem o jogo inteiro, mas por eu ser o ultimo sobrevivente quando eles estavam no round 12, o desespero de pegar mais um kill bateu e ai que ele se entregou.. atravessou o mapa inteiro me olhando através da parede só para acabar o jogo logo e me matar hahahaha patético, já reportei este lixo.
-
CameloRosa escreveu: »Eu comecei a desconfiar de um general ontem a noite no mapa santória e comecei a ficar em lugares aleatórios só pescandinho ele, todas era ele que me matava, por ultimo me escondi no lugar mais improvável que existia e adivinha só ele me matou, sai e salvei replay, realmente ele disfarçou muito bem o jogo inteiro, mas por eu ser o ultimo sobrevivente quando eles estavam no round 12, o desespero de pegar mais um kill bateu e ai que ele se entregou.. atravessou o mapa inteiro me olhando através da parede só para acabar o jogo logo e me matar hahahaha patético, já reportei este lixo.
-
Das 23:00 até as 06:00 só da os Pain Gaming nas salas... -
concordo em todas as partes, mas eu acho que hoje em dia os novatos do jogo estão diferentes, pois eu me lembro até hoje do choro deles quando eu fiz 100/25 com uma patente dessas, hoje em dia são os veteranos que estão chorando, eu fui criar uma conta fake esses dias pois meu irmão estava jogando beta na minha conta e eu me impressionei com a habilidade dos novatos, eu conheci um recruta que jogava mais do que eu com meu 1º Sargento ! foto que tanto falei..
Clica em " EDITAR ", remove e no lugar coloca algo do tipo... " Ignorem " ! Se algum MOD perguntar, você explica o motivo, já aconteceu o mesmo comigo, e não é nossa culpa. :rolleyes: -
Porq acham que estão a muito tempo no game são os melhores ou acham que a maioria é hack e só sabem chorar fora que as vezes quita ou reloga
-
Porque novatos não estão corrompidos com essa doença ainda.
Jogar com novatos >>> -
Eu quito da sala eu faço ff e nao choro bejin no ombro (NAO E A PATENTE QUE E CULPADA E SIM A PESSOA) 2 bjs Não pera.
-
Eu que o diga, to jogando em uma patente baixa agora e o choro como solto.
-
Cara tem mt novato que realmente joga CF sem reclamar sem nd msm que morra, e é vdd tem uns que fala boa quando vc mata eles kk
-
-
MonsTerMCD escreveu: »Muito maneira a sua sign quase tive um ataque epilético HEUEHUEHEUHEUEHU
-
olha ela em tamanho normal http://i.imgur.com/6nsW6SA.gif