Como ''fechar'' a mira das armas?
Ok, talvez a pergunta seja meio idiota kk
Um dia desses jogando os confrontos de equipe da vida, percebi que a mira dos outros jogadores é bem pequena e fácil de mexer
e a minha é toda arrombada hue
e se eu atirar andando é pior ainda
Como eu faço a mira ficar menor ?
Um dia desses jogando os confrontos de equipe da vida, percebi que a mira dos outros jogadores é bem pequena e fácil de mexer
Comentários
-
Configurações > Vários > Coloca a mira na última opção
Enjoy -
A mira menor só é possível ver pelo espectador de cada jogador, eles também tem a mira toda aberta
A mira mais fechada do jogo é a faca e no máximo a M14EBR ficando agachada
Mas essa mira da Doctor é a mais fechada do jogo (Tipo C), então é boa para jogar (e tem um ponto no meio) -
A mira menor só é possível ver pelo espectador de cada jogador, eles também tem a mira toda aberta
A mira mais fechada do jogo é a faca e no máximo a M14EBR ficando agachada
Mas essa mira da Doctor é a mais fechada do jogo (Tipo C), então é boa para jogar (e tem um ponto no meio)
Esta mira do Doctor é a cruz com bolinha ou a mira redonda? -
CameloRosa escreveu: »
Esta mira do Doctor é a cruz com bolinha ou a mira redonda? -
[QUOTE=[]Doctor;n651559]Configurações > Vários > Coloca a mira na última opção
Enjoy
[/QUOTE]
Doc, essa sua foto de perfil é sua?
EDIT: Não, não é. -
As miras são fáceis de diminuir, como por exemplo agachando ou ficando com o soldado parado. Sugiro que busque no youtube por: Controlar Recoil CrossFire, lá terá muito tutorias lhe ajudando.MVanHalley escreveu: »Doc, essa sua foto de perfil é sua?
Foco no tópico, por favor. Perguntas, envie uma MP -
As miras são fáceis de diminuir, como por exemplo agachando ou ficando com o soldado parado. Sugiro que busque no youtube por: Controlar Recoil CrossFire, lá terá muito tutorias lhe ajudando.
Foco no tópico, por favor. Perguntas, envie uma MP -
MVanHalley escreveu: »Aqui é CF cara... MP no fórum não funciona.
Existe MP somente no fórum? Eu não sabia que a do jogo era bloqueada. -
Ok, talvez a pergunta seja meio idiota kk
Amigo essa mira fechadinha que você diz não existe, isso só acontece quando está em modo espectador ou aguardando renascer.