Como e
Gente como e [Removido] alguem ae ja jogou eu entrei no site eu vi algumas aarma vip mas era fo.da ala abusava no exp nas vip pq [Removido] exp eo mesmo preÇo do crossfire al tao tao diferente esse [Removido] e bom so pq agente somos br aque agente fo.de jogo
Comentários
-
De todos os lugares que tinham para você falar sobre um CrossFire Pirata você escolheu o pior .-.
*Edit
É bem ruim, servidor cai de 20 em 20 minuto e ninguém joga la. -
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses Subs Gostam tanto de BAN assim mesmo? O.o -
?????????????
Ainda existe essa inutilidade de [Removido] ? -
600% de xp , imagina que loko isso nos FF.'s , se o cara tiver 10 vips , upa marechal em menos de 1 semana , AHUEHAE.
-
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA RAPAZ NÃO MEDE AS CONSEQUÊNCIAS
Chá de cogumelo wins -
de todos os lugares que tinham para você falar sobre um crossfire pirata você escolheu o pior .-.
*edit
É bem ruim, servidor cai de 20 em 20 minuto e ninguém joga la. -
camelorosa escreveu: »hahahahahahahahahahahahahaa rapaz nÃo mede as consequÊncias
chá de cogumelo wins -
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses Subs Gostam tanto de BAN assim mesmo? O.o -
[QUOTE=[]Doctor;n651603]?????????????
Ainda existe essa inutilidade de [Removido] ?[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cara e essa -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara vem no fórum do cf al falar de cf pirata , o meu deus , não reclama depois quando sua acc for roubada.... -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara vem no fórum do cf al falar de cf pirata , o meu deus , não reclama depois quando sua acc for roubada.... -
maaahoiiiiin escreveu: »cara eo so queria saber oq crossfire arx quem disse vou ser robado niguem saber senha da minha conta nem ****** saber eo sigo regra de n dar conta nem vender nem trocar nunca fui robado
Altos keyloggs .....enfim o pc é seu , conta é sua... -
[QUOTE=[]Doctor;n651603]?????????????
Ainda existe essa inutilidade de [Removido] ?[/QUOTE]
Queria falar uma coisa, mas vai ficar de mal com eu e.e -
Olá maaahoiiiiin,
O nosso fórum é exclusivamente voltado ao CFAL, então não pergunte sobre outros Crossfire's ilegais
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.