Racismo no crossfire
Jogando de boa me deparo com isso , fiquei meio que chateado , sou branco mais achei constrangedor ...
Olhem so nos print o 'MLK' Chamando o outro de "NEGRO"....
[Removido]
Olhem so nos print o 'MLK' Chamando o outro de "NEGRO"....
[Removido]
Comentários
-
Infelizmente tem muito disso dentro do jogo, vamos ver se agora com os prints sendo aceitos como prova e ofensas sendo punidas, esse tipo de coisa de uma diminuída.
-
Mano denuncia esse cara , sou branco e minha mãe é "negra" , considero ela assim , marrom , mas tenho tios que são praticamente negros e quando alguém fala desse jeito "preto lixxo" me sinto assim um pouco ofendido......creio que esse tipo de atitude só mostra a educação que essa criança ganhou dos seus pais....esse tipo de coisa deveria dar ban permanente !
-
Mano denuncia esse cara , sou branco e minha mãe é "negra" , considero ela assim , marrom , mas tenho tios que são praticamente negros e quando alguém fala desse jeito "***** lixxo" me sinto assim um pouco ofendido......creio que esse tipo de atitude só mostra a educação que essa criança ganhou dos seus pais....esse tipo de coisa deveria dar ban permanente !
E se Pr3to for o nome do cara? e.e -
Esquece isso de preconceito.O cara chamando só por chamar,nem sabe do que está falando,isso é do calor da hora.
90% são chorões e tentam de toda forma atingir uns aos outros.Se vc reporta vai te fazer sentir melhor...Ignore isso,nem tem como saber com quem ele está falando.
São KIDS apenas isso... -
Esta discussão está fechada.