Launcher CF 2.0
Boa noite povo
MonsTerMCD fez um tópico perguntando o porquê de haver essa atualização no launcher do CFNA 2.0 e a nossa ainda estar na antiga.
Print dele :
Eu gostaria de pedir, POR FAVOR, tragam este launcher para nós. Além de ser atual, é bem bonito.
Obrigado, espero que leiam
MonsTerMCD fez um tópico perguntando o porquê de haver essa atualização no launcher do CFNA 2.0 e a nossa ainda estar na antiga.
Print dele :
Eu gostaria de pedir, POR FAVOR, tragam este launcher para nós. Além de ser atual, é bem bonito.
Obrigado, espero que leiam
Comentários
-
Somente irei fazer algumas perguntas. Que diferença ela faz in-game? Qual a vantagem? Pelo o que vejo a Smilegate deveria estar preocupada com outras coisas em vez de focar no Launcher.
-
Somente irei fazer algumas perguntas. Que diferença ela faz in-game? Qual a vantagem? Pelo o que vejo a Smilegate deveria estar preocupada com outras coisas em vez de focar no Launcher.
Eu entendo sua preocupação, mas eles ainda não encontram uma solução de tirar todos os problemas do jogo (se é que tentaram encontrar né?! ), então prefiro que coisas assim cheguem aos poucos, já que esperar que arrumem ingame já ta chato. Espero que eu tenha explicado direito rs Bom dia -
Qual a vantagem mano?
''Pirataria é crime, lembrando disso'' -
Qual a vantagem mano?
''Pirataria é crime, lembrando disso''
Uma interface mais atualizada. Pra quem abre o jogo usando o Launcher seria mais legal, além de ter as notícias de uma forma melhor, até porque pra sabermos sobre os eventos temos que clicar para redirecionar para o fórum, com o launcher assim fica bem mais organizado -
Esse Launcher é bem mais bonito e iria também dar as mesma facilidades que o nosso novo site, não precisa apenas fazer diferença in-game para ser posto.