Pacotão de itens, 28 de dezembro a 1º de janeiro
Comentários
-
cade a roleta z8, mds só evento evento e ela nao vem mais!! achei daora esse pacote mas quero a roletaaaaa!
-
mds sei q vcs precisa de dinheiro mais isso e de mais q nojo se superam cada dia mais na boa fico ate sem comentários pra vcs pq mds quer dinheiro coloca um pacote bom ex:compre zp e receba cx ou então uns itens q seja decente q dar mz pra jogador q gasta dinheiro so coloca quem for realmente um babaca **** me poupe na boa vcs tao ficando uma bosta msm papo reto um dia vcs fizeram crossfire agr so joga quem for pra ganhar itens de graça
Como diz o ditado "foi a roça, perdeu a carroça" evento passado foi de ZP+Pacotão e o anterior a esse foi de Caixas Natal, então para de falar merd* , tiveram eventos bons, você que foi trouxa e perdeu. -
kkkkkkkk gostei da respostar codebreak06
-
- 140k de ZP pra tiger ? nem rola
'
-
Melhor evento seria o vote kick de volta , e um recurso de ban melhor porque tem muitos bugando e continua bugando e vao buga pra sempre e isso é ruim , só que pior que isso é ganhar uma pistola , uma faca e uma arma que da em MZ por 7 dias :triste:;)
-
Bom evento, Só nao é otimo.
-
Jogo cheio de bug, nunca que gasto meu dinheiro com isso ainda bem.
-
Não vale a pena... :rolleyes:
-
Não. Já tivemos eventos melhores...
-
Poderia Ser Melhor por Exemplo cxs de zp
ae sim eu diria qui era um evento bom tem q volta aqueles eventos -
Nem vale a pena -.-
-
Ótimo evento
-
Bom evento Irei depositar amanhã
:p
-
Bom evento
-
tem que ser doidao pra quere pega isso ai
-
Como eu já ia por pra dar uma ajeitada na minha conta, vai ser bom ter o Cobra
-
Como posso denunciar uso de hacker ???
-
Armas mt Ruins
-
Esperando a promoção acabar para botar ZP. Talvez na segunda venha algo melhor pela frente!
-
Coloquei 140k de zp e não ganhei nada
-
Porque Meu Pacote De 28k Ainda Não chegou comprei quinta feira no dia da virada do ano e ate agora não chegou hoje ja e segunda feira e nd do meu pacote
Por Favor Quero Respota::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.