Frio ou calor?
O que é melhor, frio ou calor? As vezes eu acho o calor bom, mas as vezes bate uma saudade do friozinho...
Comentários
-
- Frio = cobertor , chocolate quente , e ppk '-'
-
Magrinhow77 escreveu: »- Frio = cobertor , chocolate quente , e ppk '-'
-
Frio com tempo Chuvoso e Nublado ñ existe nd melhor
-
Frio é legal, mas quando eu n pego resfriado ou gripe slá ;-; aí eu odeio, e calor tbm odeio ;-; ou seja prefiro ficar entre os dois :cool:
-
Frio com cerveja e absolut.
Só é ruim na hora de tomar banho, você tem que deixar o chuveiro caindo 5 gota por segundo pra água ficar quente. <_< -
Pra mim, prefiro frio. Pra aquecer é só pegar uma coberta. No calor, só sendo rico mesmo. Tryste.
-
Eu particularmente, curto mais o Frio ! :rolleyes:
-
jfhwegejrhht escreveu: »Frio é legal, mas quando eu n pego resfriado ou gripe slá ;-; aí eu odeio, e calor tbm odeio ;-; ou seja prefiro ficar entre os dois :cool:
-
Frio ♥
Frio não tem mosquito, não tem gente com cheiro ruim, não tem que ficar usando roupa curta, tem roupa elegante, é bom pra sair...
Sdds dos -1° de 2014 ;-; -
Frio é uma delícia
Fazer aquele Nescal quentinho, 2 cobertores na cadeira, escurinho na frente do monitor
Coloque uma chuvinha como "background" e fica MARAVILHOSO
Ah cara, como eu quero isso o mais rápido possível -
Calor é bom quando vc está em uma praia paradisíaca ou uma piscina deliciosa tomando suco de laranja.
Frio é bom quando vc está em uma corbeta com sua namorada comendo alguma coisa quente.
Namorada inclui como algo quente. -
PPK aonde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Com certeza frio.
Já morei no Rio,sou de São Paulo mas moro na serra gaúcha.
Moro em uma cidade que até faz neve alguns invernos.Não troco essa cidade onde eu moro por nenhum lugar Caxias do Sul! -
Frio é uma delícia
Fazer aquele Nescal quentinho, 2 cobertores na cadeira, escurinho na frente do monitor
Coloque uma chuvinha como "background" e fica MARAVILHOSO
Ah cara, como eu quero isso o mais rápido possível -
Frio né, já não basta eu morar no estado que teve recorde de temperatura -.-'
-
Frio
-
Uma namorada ia bem também e-e
É, iria, seria MAIS DO QUE ULTRA PERFEITO
Ficar com ela no cobertor, juntar as duas cadeiras enquanto nós jogamos/brincamos/assistimos juntos
Seria a melhor sensação do mundo e nada poderia me desanimar...
Mas... Sempre tem o problema...
para onde você foi !!!!???