Faltam 2 dias para Limão
E então ... Faltam 2 dias para pegar as caixas verde-limão do dia 26/12 e 27/12. Ainda curiosos para saber o que tem nela ?
Uns dizem que pode ser permanente, outros que vão ser itens de 7,14,30 dias. Eu acredito e quero que seja permanente, mas acho que por dias é mais lógico. E vocês, o que acham ?
Uns dizem que pode ser permanente, outros que vão ser itens de 7,14,30 dias. Eu acredito e quero que seja permanente, mas acho que por dias é mais lógico. E vocês, o que acham ?
Comentários
-
Vão dar capacete peru permanente. :v
-
Vão dar capacete peru permanente. :v
Spray e CP "Acreditou que era arma permanente? Chora aí" hauhauheh -
Spray e CP "Chola Mais!"...
-
Vai ser ficha de vida do modo zombie kkkkkkkkkkkk
-
m16 natal
... -
28,000 de ZP
-
-
Se for algo de dias, vale a pena abri-la?
-
Vai ser mais 30 dias de FACA ZEBRA.
-
certeza que é alguma arma de mn por 30 dias :rolleyes:
-
personagem de dias... '-'
-
O GM Sandman esqueceu de adicionar os prêmios dessa caixa ao guia!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/630735-novo-sistema-de-comparecimento
Caixa Final de Semana Especial: FOX (7dias) Comando (7dias); Ak-47 Black Knife (7 days); M4A1-Custom(7 Dias); AWM-Ferrugem (7dias); M16A4 (3 Dias); FN FNC (3 Dias); TRG-21 (3 Dias); M249 Minimi (3 Dias); MP7A1 (3 Dias); Dual-Desperado (3 Dias); Mk.23 (3 Dias); Ruger Bisley (3 Dias); Taco Cromado (3 Dias); Machete (3 Dias) -
[QUOTE=[GM]Viriato;n651964]O GM Sandman esqueceu de adicionar os prêmios dessa caixa ao guia!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/630735-novo-sistema-de-comparecimento
Caixa Final de Semana Especial: FOX (7dias) Comando (7dias); Ak-47 Black Knife (7 days); M4A1-Custom(7 Dias); AWM-Ferrugem (7dias); M16A4 (3 Dias); FN FNC (3 Dias); TRG-21 (3 Dias); M249 Minimi (3 Dias); MP7A1 (3 Dias); Dual-Desperado (3 Dias); Mk.23 (3 Dias); Ruger Bisley (3 Dias); Taco Cromado (3 Dias); Machete (3 Dias)
[/QUOTE]
Pouca coisa boa :c -
Disso ai eu só não tenho a M4a1-Custom, M16A4, FN FNC, Ruger Bisley e Machete. O resto tenho tudo -.- Fiquei eufórico atoa
-
MP7A1 e Ruger Bisley, que delícia!
-
Vão dar m16, P90, MP7A1, faca de cortar pão e beretta M9 na Skin Chola Mais vacilaum kkkkkj
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n651964]O GM Sandman esqueceu de adicionar os prêmios dessa caixa ao guia!
Caixa Final de Semana Especial: FOX (7dias) Comando (7dias); Ak-47 Black Knife (7 days); M4A1-Custom(7 Dias); AWM-Ferrugem (7dias); M16A4 (3 Dias); FN FNC (3 Dias); TRG-21 (3 Dias); M249 Minimi (3 Dias); MP7A1 (3 Dias); Dual-Desperado (3 Dias); Mk.23 (3 Dias); Ruger Bisley (3 Dias); Taco Cromado (3 Dias); Machete (3 Dias)
[/QUOTE]
Sério mesmo, a caixa mais esperada desse sistema e vem essa trollada para cima de nós...
Coisa permanente ? Agora é ficar sentado tentando matar com a MP7A1 de 3 dias enquanto você achava que iria ganhar uma arma permanente/item permanente por ser uma caixa no natal... -
Sério mesmo, a caixa mais esperada desse sistema e vem essa trollada para cima de nós...
Coisa permanente ? Agora é ficar sentado tentando matar com a MP7A1 de 3 dias enquanto você achava que iria ganhar uma arma permanente/item permanente por ser uma caixa no natal...
se é loko KKJ ainda bem q eu n esperava nada de grandioso nessa caixa mesmo -
[/QUOTE]
Só gostei desse Taco na caixa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mas é de graça,não tem oque reclamar ashusahusahsuahas -
Coisa permanente ? Agora é ficar sentado tentando matar com a MP7A1 de 3 dias enquanto você achava que iria ganhar uma arma permanente/item permanente por ser uma caixa no natal... -
Tanta expectativa para no final ser uma MP7A1...
Nem vou abrir isso,nada ai me interessa,nada.